AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

sexuality_03

Vocês acham que só os homens tem vontade de transar com “carne nova”?!

Pois bem, de uns tempos para cá algumas mulheres tem me perguntado como falar para o seu marido que quer algo além do que o sexo com ele, e que já está na hora de se relacionar também com outros homens. Coisa de puta? De mulher que não respeita o casamento? Para muita gente pode até ser, mas para muitas dessas mulheres, querer transar com outro não anula o fato de elas amarem o marido, e de acordo com muitas, querer contar isso para ele é mais uma prova de amor, porque afinal de contas, elas bem que podiam ter feito escondido e não ter dado a cara para bater ao tentar arrumar a melhor forma de realizar esse desejo. Coragem essa que muitos homens não teriam e que acabam preferindo simplesmente trair as suas esposas “pelas costas”, não é mesmo?

Acredito que dizer para o parceiro que deseja outros homens é um ato não apenas de coragem, mas também algo bastante arriscado ainda no mundo de hoje, que longe do que muita gente diz, ainda tem muito o que evoluir nos direitos dos sexos. É claro que todos nós temos o direito de pensar e de fantasiar com quem bem quisermos, mas o nosso desejo nem sempre é o desejo do outro, e nisso acaba entrando o grande desafio: como realizar o que quero ofendendo o mínimo possível o outro? Não há garantias quando o assunto é fetiche, e nem quando é amor, mas ainda assim pensei em algumas dicas para compartilhar com as mulheres que realmente desejam isso:

Sonde o caráter dele: Ninguém melhor do que você mesma para saber com que tipo de homem que você se casou. Se ele é do tipo machista, conservador ao extremo, nem sei se valeria a pena tentar arriscar compartilhar esse fetiche, porque a tendência desse tipo de homem é chamar a mulher de vagabunda, e tudo mais aquilo que provavelmente você não irá gostar de ouvir, sem contar que isso pode resultar até em final de casamento! Assim, pare para pensar se o caráter dele permitiria uma mínima abertura para esse tipo de fetiche, porque senão será a mesma coisa do que conversar com a porta e procurar uma briga desnecessária.

Sonde o que ele pensa sobre sexo a três: Dizem que o desejo da grande parte dos homens é fazer o tão sonhado sexo a três, e nada mais justo do que você utilizar isso a seu favor. Por que não sugerir a ele uma visita a uma casa de Swing, e demais práticas que permitiram sexo entre mais pessoas? É claro que ele irá querer colocar apenas mulheres nessa fantasia, mas nisso você pode tentar negociar a prática igualitária, ou seja, ele escolhe quem ele quer e você também! Até porque cá para nós né, esses homens são muito espertinhos e só querem saber de ficar com outras, e a opinião e a vontade da mulher que é bom eles não querem liberar para nada.

Mostre essa matéria como quem não quer nada, como se você tivesse encontrado por acaso, sem aparentar nem que concorda e nem que discorda com o que está escrito nela para não parecer tendencioso de sua parte e nem influenciar ele sobre o que ele realmente acha isso. A reação dele te ajudará a decidir se você contará o seu fetiche para ele, mas pode ter certeza que o comportamento dele a partir disso te dará uma boa dica a respeito do que fazer.

Diga que ele pode transar com outra: Se ele achar que é pesado demais te ver transando com outro homem, o que é bem possível, você pode negociar com ele a ideia de ele também poder transar (em privado??!) com uma outra mulher da escolha dele, enquanto você faria o mesmo com um outro homem de sua escolha, e ninguém precisaria ver o ato do outro. Até porque, se você quer transar com outro acho que isso seria o mínimo que ele te pediria em troca, e ainda muitos homens querem transar com outra até sem “nossa permissão”.

No fim, esse tipo de empreitada necessita de muito cuidado e coragem, e caso o seu marido concorde, é necessário avaliar bem friamente se ele aceitou realmente de bom grado e com vontade de te ver feliz, ou se teria sido mais por “pressão” e para te testar. Cuidado para não acabar sendo o caso de ele ter cedido sem entender direito ou sem vontade e acabar te taxando como uma qualquer, e nisso acabar perdendo o tesão em você ou coisa pior.

Fetiche é bom, mas manter um casamento feliz e duradouro é melhor ainda.

Assim, é necessário saber muito bem quem é o seu marido, bem como ter cuidado com os desejos para não morrer atropelada por eles, porque afinal de contas o peixe morre pela boca e quem deseja demais pode acabar sem nada.

IGOR HUNSAKER.

 

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo