AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

COMO RESOLVER SEU PRÓPRIO PROBLEMA…

slide176

Quem precisa de um parceiro necessariamente para ter prazer hoje em dia? Na cama, todas as possibilidades dos seus melhores orgasmos vêm de você. Além disso, às vezes, é ótimo apenas ter um tempo prazeroso sozinha. Você pode fazê-lo tudo à sua maneira, e ao seu tempo. Aliás, fazendo durar o tempo que quiser.

Potencialize seu autoprazer

  1. Batendo bolinho
: Com o dedo indicador e o médio, suavemente toque seu clitóris variando a pressão e a velocidade até você entre em estado de alerta. Ouvir música sexy ou romântica pode melhorar seu humor e você ainda pode tocar seu clitóris conforme o ritmo da música. Feito com perfeição, os seus pequenos lábios e clitóris vão ficar úmidos e quentes. Quando o interior da sua vagina ficar coberta com seu fluido de amor, use-o como lubrificante.

Resista à tentação ficar apenas esfregando por fora. Mantenha o toque, e acrescente leves batidinhas em golpes curtos. A antecipação construirá com a pressão fazendo você chegar mais perto do orgasmo. Comece, então, a empurrar os seus dedos dentro de você e, em seguida, puxe-os para fora esfregando seus fluidos de amor para seu clitóris. O segredo é manter o ritmo e não correr à frente. Basta manter o movimento de fricção até que você não possa segurar mais.

  2. Num sanduíche de bolinho
: Posicione seu dedo indicador e médio pelo lado de fora e os apoie em ambos os lados de seu clitóris. Enquanto você gentilmente segura o seu clitóris com os dedos de uma mão, use os dedos da outra mão para acariciá-lo, enquanto varia a pressão e velocidade, mas com suavidade. Você também pode deslizar os dedos do “sanduíche” para cima e para baixo percorrendo as laterais de seu clitóris também.

  3. Com um sanduíche aberto: 
Esta técnica consiste em tocar suavemente e empurrar para baixo toda a sua região vaginal usando a palma da sua mão aberta. É uma variação dos métodos de estimulação direta com um estímulo muito mais amplo e focado. Mantenha sua mão aberta e os dedos estendidos. Movimentos de pressão longos e variados são os melhores para começar. Você vai tender a se torcer e girar sua mão para se concentrar em seu clitóris. Isso é ok, mas mantenha os dedos de fora para sentir um orgasmo diferente, com os dedos estendidos fazendo pressão em toda a região pubiana.

  4. Fazendo a pelve pulsante
: Esta técnica realmente simula o ato sexual, por isso, pode ser muito erótica. Deite de barriga para cima, joelhos dobrados e os pés apoiados na cama. Use o dedo do meio para penetrar sua vagina como se fosse um pênis. Imagine um homem gostoso esfregando seu membro em você de modo até que a entrada da sua vagina esteja molhada, suave e lisa. Não basta mergulhar seus dedos, é preciso ser gentil e trabalhar para lhe dar prazer. Imagine esse homem submisso às suas vontades. Você pode pode, inclusive, impedi-lo até que entre em você.

Conforme o dedo entra, suavemente, contraia os músculos da perna de tal forma que sua pélvis pulse em um ritmo similar a quando você faz amor com um parceiro. A ênfase está em seu impulso pélvico em oposição à ação do dedo. Empurre seu quadril contra e sua mão e dedo em direção oposta.

  1. Usando chuveirinho: 
Essa é uma técnica de masturbação comum para as mulheres, mas que precisa ser feita corretamente para levar a um orgasmo alucinante. Use o jato do chuveirinho e o direcione no seu clitóris focando mais suavemente (de longe) e, em seguida, com mais firmeza (bem de perto). Você pode alternar entre esses dois extremos ou apenas encontrar um meio termo que lhe ofereça a dose exata para sensação de prazer direta. Você pode sincronizar seus movimentos de fricção para combinar a sua experiência de masturbação.

HUNSAKER

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo