AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA VICIADA PELO INFERNO… (Paciente 6235)

slide17

Sou casada e tenho dois meninos. Meu marido é maravilhoso, atencioso, ótimo profissional, excelente pai e nos damos muito bem  em todos os sentidos. Como muitas mulheres da minha geração casei  com o primeiro  homem com quem transei.  Há quatro anos atrás transei com um amigo da empresa que eu trabalhava, confesso que foi  bom. Foi bacana transar com outro cara porque tudo foi diferente e passei a valorizar ainda mais o que tenho em casa. Não consegui ficar sem contar para meu marido que acabou entendendo a situação porque muitas vezes tocamos neste assunto e desta vontade que eu tinha. A preocupação dele era de que alguém da empresa ficasse sabendo, que me achassem uma vadia e ele corno. Que o cara se apaixonasse por mim ou eu por ele e que eu tivesse tomado cuidado. Mas o cara também era casado e só queria diversão sem compromisso. Acabei transando com este mesmo cara de uma maneira mais intensa e quando contei para meu marido ele disse: ok, mas agora chega. Você curtiu o que precisava. Tivemos um mês de sexo intenso até porque as crianças estavam na casa dos pais dele passando as férias. Concordei e eu também não tinha a intenção de continuar com este tipo de situação.

Logo depois abri minha empresa com outros sócios e com a expansão dos negócios passei a viajar bastante. Uma certa noite em um hotel transei para valer com cara. Só que desta vez não contei nada. Isso começou a acontecer com uma frequência de uma vez a cada três meses mais ou menos. Meu marido adora porque cada vez que eu chego em casa estou doida para trepar com ele. Nada supera a intimidade que temos e nunca vou transar com outro mais que uma vez. 

Eu sempre me prometia parar: essa é a última, mas nunca consegui. Sempre havia uma desculpa. Uma delas foi que eu iria parar quando encontrasse um cara mais bem dotado que meu marido. Demorou mas eu encontrei, aí resolvi fazer terapia. Minha terapeuta até levantou a possibilidade de eu ter perdido o medo de engravidar que fez isso. Uma educação muito repressora e depois que tirei o útero liberei esta vontade de tanto fazer sexo. Achei que estava “curada” depois de dois meses, mas aí apareceu um curso em Paris e aquela cidade pareceu para mim como uma garrafa de whisky para um alcoólatra. Transei feito louca nos últimos dias que estive na cidade.

Vocês podem não entender, mas amo meu marido.

É lógico que temos altos e baixos como todo casal, mas não posso reclamar, em nada, da vida que tenho com ele e meus filhos.  Sei que meu marido não me perdoaria e acho é que neste motivo que tenho que me apegado para parar definitivamente.  Faz cinco meses que não transo com mais ninguém, mas ando com uma vontade louca.

Semana que vem vou para o exterior novamente e sofro só de pensar no que posso fazer.

HUNSAKER

 

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo