AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 3 de julho de 2020

ACIDENTE EM LUA DE MEL…

PACIENTE 3720.2 Christina e Eduardo, estão casados há três dias, ela com vinte e dois anos e ele com vinte e sete. Depois da primeira noite num luxuoso hotel na cidade onde moram, partiram para uma excursão de núpcias, nas belas paisagens da região montanhosa do sul do país. Ficam encantados pela beleza em torno da Pousada Ninho do Amor e da própria estalagem, aconchegante, elegante e bastante confortável, com excelentes serviços de atendimento aos hospedes. Dois pavimentos, o primeiro o de serviços e o segundo, com somente seis quartos bastantes luxuosos. Por esta razão a diária ali custava o…

Ler mais

… senti um calafrio percorrer pela minha espinha e entrei rápida em casa.

PACIENTE 3720 Meu nome é Marisa, tenho vinte e três anos. Casada há dois com Ricardo. Ele é piloto de avião e faz rotas internacionais. Não me importo com isso, pois desde noivos eu sabia que nossa vida de casados seria assim, ele sempre indo e vindo. Mas nosso intenso amor a tudo supera. Vivo feliz numa bela casa que adquirimos antes de nos casarmos. Ficar sozinha enquanto ele está voando, me deixa um pouco receosa, entretanto Ricardo mandou instalar sistemas de segurança que me deixa protegida. Mas naquele início de manhã, tudo mudou na minha vida. Estava retornando do…

Ler mais