AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

ACIDENTE EM LUA DE MEL…

PACIENTE 3720.2

Christina e Eduardo, estão casados há três dias, ela com vinte e dois anos e ele com vinte e sete. Depois da primeira noite num luxuoso hotel na cidade onde moram, partiram para uma excursão de núpcias, nas belas paisagens da região montanhosa do sul do país.

Ficam encantados pela beleza em torno da Pousada Ninho do Amor e da própria estalagem, aconchegante, elegante e bastante confortável, com excelentes serviços de atendimento aos hospedes. Dois pavimentos, o primeiro o de serviços e o segundo, com somente seis quartos bastantes luxuosos. Por esta razão a diária ali custava o olho da cara; mas para o casal de pombinhos, isso não tem nenhuma importância. Eles só querem usufruir de um recanto calmo e confortável para o início de suas vidas de casados. Seria dez dias maravilhosos e depois o retorno à vida tumultuada dos negócios por eles gerenciados.

Somente três quartos estava ocupados, o dos recém casados, o quarto ao lado, onde se hospedavam dois senhores de meia idade e o do canto do corredor, por um casal, também jovem.

Com somente seis hospedes, na hora das refeições, seria normal que eles ficassem se conhecendo e até ocupassem uma mesma mesa, que permitia isso, por ser retangular e comprida.

Ernesto e Paula estavam em sua “segunda lua de mel”. Já Afonso e seu companheiro de quarto, Marcelo, estavam ali por motivos “particulares”.

Edu e Chris se simpatizaram com os quatro e ela, um pouco maldosa. Comentou com o marido:

– Será que aqueles dois também formam um casal?

*****

Dois dias depois, os hospedeiros, decidiram servir um jantar para os seus hospedes, servindo caça da região, regada com vinhos especial da adega no porão. Foi uma noite deliciosa, com confraternização entre os hospedes, que se deliciaram com as carnes da região e muito mais dos deliciosos vinhos. Edu comeu e bebeu um pouco além da conta e lá pela vinte e três horas, estava pra lá de Bagdá. Chris pouco comeu, pois apesar de gostosa a caça servida, para ela era um pouco gordurosa, mas em compensação também bebeu bastante.

No quarto, Edu logo cai no sono e Chris, que também estava “alegrinha”, se sente indisposta pela carne ingerida, se levantou e vestiu por cima do corpo nu um roupão e desceu as escadas e junto a atendente, conseguiu medicamento próprio para mal estar estomacal. Ficou uns minutos conversando com a gentil moça e depois subiu, entrou no seu quarto e para não acordar o marido, deixou a lâmpada apagada, tirou o roupão e se deito ao lado de Edu.

Uns minutinhos depois, fogosa como é, decidiu que era hora do marido lhe dar um pouco de prazer. Se aconchegou a ele e colocou as coxas sobre as pernas de Edu e com a mãozinha safada, entrou por baixo do pijama e agarrou o pau dele, que dormia tal como o seu dono e iniciou a bater uma punheta.

Riu satisfeita quando o sentiu crescer entre sua mão e quando ele ficou totalmente rijo, Chris baixou o pijama e montou no marido. por baixo da coberta. Usou as mãos para direcionar o membro para a sua faminta grutinha e com um só movimento da cintura o enterrou por inteiro dentro dela. E sussurrou junto ao seu ouvido.

– Hoje quem vai te comer sou eu, querido.

Sentiu o marido a envolver num forte abraço eque é isso!!!! O pênis de Edu está enorme dentro dela…!!! Ele não é assim!!! Não tem este tamanho todo!!!

Assustada tentou sair de cima dele, mas nesta altura é segura firme com as pernas em volta de suas coxas, como que numa chave e os braços a envolviam tão forte, que não conseguiu. Súbito percebeu outro homem se deitar por cima dela e ele também estava nu e o membro procurar o seu anel anal e Chris gritou de dor quando foi penetrada. Chris não era virgem por trás, também, pois Edu a tinha sodomizado, mas este homem tinha o membro tão grande como o que a fodia pela frente. Então ela soube que tinha entrado no quarto errado, no quarto de Afonso e Marcelo.

– Por tudo que é sagrado, Chris, nunca poderíamos imaginar que fosses capaz de uma aventura deste porte…deixar teu marido na cama e vir se deitar nua na cama de dois homens!!!

Com estas palavras de Afonso, que estava a comendo pela buceta, Chris preferiu não gritar pedindo por socorro…. eles estão no quarto deles, ela é que veio nua e se deitou sobre o homem. A desculpa que se enganou de quarto, era muito fraca e, se assim foi, por que ela a não percebeu que não era o marido logo de início?

Pensando em tudo isso, Chris preferiu ficar quietinha enquanto era fodida em dupla pelos dois homens.

Ficou muito nervosa e tremendo de medo com as consequências de seus atos, estava se sentindo muito recheada com os enormes membros se movendo dentro dela em um vai e vem muito rápido. Não queria ficar excitada, mas isso foi impossível e dentro de alguns minutos, gemia como uma louca, envolvida por enorme prazer e em seguida, um grito denunciou que tinha explodido em violento orgasmo. Percebeu o membro em sua buceta, vibrar e o homem a agarrar com mais força e ele ejacular dentro dela uma grande carga de esperma, e Chris sentiu outro orgasmo com isso.

Marcelo que a penetrava pela bunda, demora muito mais para gozar e Chris se senti empurrada com os movimentos dele contra o membro de Afonso que ainda estava dentro dela, pois ainda está esmagada contra ele. Com tudo isso ela sentiu Afonso crescer novamente dentro dela e minutos depois, ambos explodiram no mesmo momento. Só então a carga de Marcelo encheu suas entranhas.

Depois exausta e enormemente envergonhada, está no meio deles e tenta se livrar debilmente dos abraços em seu corpo nu, murmurando que foi tudo um engano, ela pensava que estava indo para o seu quarto e entrou no deles.

– Nós não estamos acreditando nesse negócio de entrar em quarto errado. Achamos que tu estavas louca de tesão e veio até aqui para foder com nós dois… diga a verdade, Chris!

– Não…não foi nada disso, caras! Eu juro!

– Tu explodiste em orgasmos no mínimo três vezes…. sinal de que gostas de ser fodida em dupla, não fique negando a evidência dos fatos, querida.

Chris começa a chorar e Afonso, para a consolar, a beija com paixão, lambuzando todo seu rosto com sua saliva, ele lambe seus olhos, suas orelhas enquanto espreme e torce os mamilos com os dedos.

– Por favor, não faça assim… eu já falei que foi engano…

Ela fica muda, quando sente a boca de Marcelo beijar sua úmida buceta. Eles não acreditam nela ou fazem de conta que não e, assim continuam a provocá-la ao máximo, sabendo que ela logo será envolvida novamente em enorme tesão.

Realmente, em pouco tempo é envolvida num diabólico prazer sendo excitada deste modo, mesmo tentando lhes resistir, não consegue.

Tanto Marcelo como Afonso, homens experientes, sabem que a jovem Christina, que se mostrou tão fogosa, não pode lhes resistir e assim usam e abusam da jovem esposa de Eduardo.

Ela alucina de prazer com o seu clitóris sendo chupado por um, enquanto o outro a fode pela boca. Ela é envolvida por múltiplos orgasmos. Por volta das cinco horas, com o dia querendo comer a noite, eles a liberam.

Chris vestida com o seu roupão, é levada no colo por eles até o varandão que cerca a pousada e colocada sobre uma poltrona de descanso e, eles retornam para o quarto. Tudo facilitado porque na recepção, nesta hora, não há ninguém.

*****

Chris está tão exausta e abalada física e mentalmente, que se deixa manipular por eles, sem qualquer resistência é estendida na cadeira e se deixa ficar. E quando o dia surge, ela está dormindo enrolada no seu roupão, seu sono é pesado e cheio de pesadelos e quando a atendente a vê ali, suando em bicas, corre para chamar o seu marido.

Eduardo não percebeu quando sua esposa saiu e foi para a varanda vestida somente com o roupão. Mas isso agora não tem relevância, o que importa é sua saúde.

Chris diz que se levantou e veio para a varanda e como estava tão agradável, se recostou na poltrona e dormiu. Eduardo preocupado com sua esposa, a levou para o quarto e ela, se desculpou com ele por lhe causar preocupação. Está com vontade de tomar banho, pois se sente toda melada e suja de porra por baixo.

Durante o dia seguintes, evitou se encontrar com os hospedes do quarto ao lado do seu. Chris estava por demais humilhada e perplexa com o ocorrido. Não se conformava por eles pensarem que foi ao quarto deles de propósito. Lógico que fazerem aquelas coisas com ela, teria de ficar excitada, mas foi só reação do corpo e nada mais. Entretanto o que mais martelava sua mente foi ter feito sexo com dois homens em plena lua de mel, se sentia uma adultera e isso lhe a atormentava.

Mas era inevitável, com poucos hospedes na pousada, não se encontrar com Marcelo e Afonso. Estava chegando para o almoço e Eduardo se atrasou um pouco e os dois se sentam ao seu lado, na mesma.

– Chris, eu e Afonso queremos nos desculpar com você. Nós a julgamos mal naquela noite. Sabemos que realmente você entrou no nosso quarto por engano. O corredor estava pouco iluminado e você devia estar um pouco sonada e como as portas são iguais e uma ao lado da outra, é muto fácil se confundir. Pedimos mil desculpas pelo nosso comportamento, mas você deve reconhecer que naquele momento nos foi muito difícil resistir aos seus encantos. Você compreende isso?

Chris se sente aliviada ao ouvi-los, agora sabe que eles não pensam que ela é uma vadia, e até gostou do que ele disse, pois foi exatamente assim, ela não entrou lá tendo consciência de que não era o dela.

Com isso o relacionamento entre o casal voltou a ser o de antes e o peso na consciência de Chris praticamente sumiu. Foi tudo um “acidente”, ela não foi infiel ao marido.

*****

Penúltimo dia antes de irem embora da pousada, mas o último de Ernesto e Paula, o simpático casal em sua segunda lua de mel e como despedida lhe foi oferecido um jantar. Todos comeram e beberam até tarde da noite. Meia noite e vinte, Eduardo e Chris se despediram do casal e subiram para seu quarto.

Ele apesar de ter bebido do delicioso vinho, um pouco acima do normal, estava excitado e queria fazer sexo com Chris. Mas ela se decepcionou, ele entrou em sua buceta, sem nenhuma preliminar, deu meia dúzia de bombadas, ejaculou e saiu fora e a deixou a ver navios.

Chris se levantou, colocou o seu roupão sobre o corpo nu e foi se lavar no banheiro ao lado. Ela não se sentia satisfeita sexualmente, mas tinha ciência que sua vida sexual com Eduardo seria assim. Saiu do banheiro e diante dela, duas portas idênticas, mas ela agora sabia qual era a que devia entrar, não iria se enganar desta vez.

Silenciosamente abriu a porta e sem acender a luz se despiu do roupão e, nua entrou sob o lençol do dorminhoco. Colocou a mão sobre o ventre cabeludo dele e foi descendo até o umbigo e depois por dentro do pijama até encontrar o pênis dormindo como o seu dono. Envolveu a mão em volta dele e lhe deu um forte apertão.

– Acorda caralho! Está na hora de trabalhar, preguiçoso!

Marcelo desperta surpreendido com Chris deitada por cima dele e segurando o seu pau e o direcionando para a sua buceta.

– Fique quietinho, cara… que hoje quem vai de foder serei eu!

Ela sente a enormidade dele a preencher por completo e começa a se mover fazendo com entre saia de sua grutinha. Em menos de um minuto, sua respiração pesada passa a ser gemidos roucos que saem de sua garganta e súbito estremece todo o corpo e se comprime toda nele.

– Que maravilha… eu gozei e você ainda está firme! É assim… queee eu gostoooo… fique firmeeeee… amooor…que eeuu… queroooo… vir outra a… vez… nestaaaa delíiicia de pau. Ai, ai, ai, ai, ui, ui, ui, ui, ai, ai, ai, uui, uuuiiiii…… meu Deus…. outra vez… estou me derretendo toda em você, Marcelo

– Ei, ei, Afonso. venha aqui amigo, me ajudar a satisfazer esta mulher, que hoje ela está com fome de pica danada!

– Isso mesmo, cara, venha aqui e me coma pela bunda…. acho uma gostosura ser fodida com dois monstrengos dentro de mim ao mesmo tempo.

Chris está com o pau de Marcelo na boca e tem a buceta chupada por Afonso. Nestas duas horas que ela está com os dois, já chegou ao clímax inúmeras vezes e por incrível que pareça ainda não se sente satisfeita. Então pede a “saideira”.

– Eu quero que vocês fiquem deitados, um do lado do outro, bem coladinhos de barriga para cima. Vou mamar um e outro alternativamente até que gozem na minha boca.

Pouco depois Chris estirada entre eles, com a perna direita apoiada em Afonso e a esquerda sobre Marcelo. Ela move só o tronco, indo de um para o outro, com a boca engolindo e chupando um pau e logo depois o outro. Se move com rapidez e em pouco tempo sente que Afonso vai ejacular e fica nele engolindo todo o esperma que sai do homem e depois faz o mesmo com Marcelo. Só então ela se sente satisfeita. Levanta-se, veste o roupão e se despede deles, beijando cada um na boca. Vai para o banheiro, toma banho e depois vai para o seu quarto e se deita ao lado de Eduardo e dorme como uma santa.

*****

Um mês depois

Christina dá um beijo em Eduardo que saí para trabalhar. Esta e a rotina do casal dos pombinhos, que se amam e juram amor eterno. Chris com os passar dos dias se sente feliz, mas uma coisa ficou na sua mente, e ela não consegue esquecer: As noites de gozo que sentiu lá na Pousada Ninho do Amor e que, com o marido, nunca pode sentir igual. Chis gosta da vida de casada e apesar dele ser um “ligeirinho” passou a gostar do sexo com ele.

Aprecia vê-lo sair todas as manhãs para o trabalho e só voltando a noitinha para casa e, ela se lembra de seus pais, nesta mesma feliz rotina e ri para sim mesma, acenando para o carro do marido, já chegando quase à esquina de casa.

Chis pega o celular e faz uma chamada:

“Em meia hora estarei aí, vocês podem me esperar… Até já Marcelo”

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo