AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 1 de julho de 2020

CONTINUANDO O ASSUNTO…

Fato, o clitóris tem a única função de proporcionar prazer, mais nada. Não protege lugar nenhum, não recebe o pênis para funções reprodutivas, nada. Só serve para isso, então dê a ele a devida atenção! O circuito nervoso do orgasmo sai do feixe nervoso do clitóris — ou seja, é ele que as fazem gozar. Claro que o orgasmo é cerebral e estímulo em outras áreas pode proporcionar prazer, mas por que não facilitar? Ele está lá para isso e tem duas vezes mais terminações nervosas que o pênis. Peraí, vou repetir: duas vezes! Lá, logo acima da uretra, uma…

Ler mais

Desculpe-me querida, ontem estava tão cansado que não te esperei chegar.

PACIENTE 1720.1C Bem já fazia quase dois anos que estávamos juntos, saímos ao menos umas duas vezes por mês no mínimo. E os encontros aos poucos foram se intensificando. Cada vez mais próximos... Teve uma semana que encontramo-nos três vezes. Já estávamos perdendo a noção do perigo. Mas cada encontro parecia que era único. Que era o primeiro. Que não nos víamos há um século. Era fantástico. Agora em casa... Bem em casa... As coisas começaram a ir de mal a pior. Não mais vontade de meu esposo... Era automático... Mecânico... Sem sentimento... Sem emoção... Sejamos francos sem nenhum tesão…

Ler mais

Aquele pau estava uma pedra, uma delicia do jeito que gosto.

PACIENTE 1720.1B Bem como já dizia em meus outros relatos... Meu casamento esfriava cada vez mais na cama. Já não tinha aquele tesão, aquela vontade doida, não tínhamos mais aquelas transas, já estava de tornando mecânico... Quero dizer...em casa!! Cada vez mais me envolvia com meu amante. Meu amante, confidente, amigo. Até mudei por ele, e para melhor. Voltei a estudar, fazer faculdade, me esforçar mais, arrumei um emprego bom. Passei a ser mais vaidosa, muito mais que já era. Deixei de ser aquela esposa, quietinha e submissa que só esperava, passei a correr atrás de meus sonhos e objetivos.…

Ler mais

Você quis me tirar de sua vida. Não me atende.

PACIENTE 1720.1A Depois daquele dia que ficamos juntos não conseguia tirá-lo de meus pensamentos, sentia sua presença em meu corpo, angustiava por seu toque, quando estava fazendo amor com meu marido só pensava nele. Mas nunca deixei de pensar que amava meu marido, apesar de suas mancadas. Minha cabeça foi ficando cada vez mais confusa, decidi me afastar, para não complicar mais a situação. Consegui, ele percebeu que não entrava mais no MSN, não respondia seus e-mails, mensagens no celular e nem atendia seus telefonemas. Fui me acalmando, deixando esta loucura de lado. Até que um dia, sem querer, fui…

Ler mais

Queira sexo apenas com pessoas que sabem lhe dar orgasmos, muitos orgasmos!

Toda a região da vulva é bastante sensível à estimulação sexual, assim como a parte mais externa da vagina (mais para o fundo ela fica menos sensível), o períneo (região entre a vagina e o ânus) e o ânus. Conhecendo as áreas do seu corpo podem lhes proporcionar prazer e treinando elas para isso vão fazer tudo ficar muito melhor. Nós temos um circuito nervoso prontinho só para ter orgasmo. No caso do pênis, o circuito do orgasmo é o mesmo da ejaculação, então é difícil gozar sem ejacular (tanto que frequentemente usam-se essas palavras como sinônimos). Num outro momento,…

Ler mais