OUTONO…

Tempo de outono no Brasil… Os pássaros fazem uma barulhada infernal. É tempo de fazer amor, tempo de ser feliz e aproveitar a luz e o calor. Penso e sinto todo este clima e decido escrever uma crônica sobre o amor. O amor é como o vento… tem horas que sopra forte, sem parar… tem Leia mais… »

Está esperando o quê?

Envie suas fotos de rosto e corpo para nosso e-mail (contato@hunsaker.com.br) e mostre que você chegou para revolucionar a mente masculina! Juntamente com as imagens, envie também uma breve apresentação informando a sua idade, a cidade onde mora, um telefone para contato e outras informações que você acredita serem relevantes. Caso já tenha enviado outras fotos, por Leia mais… »

PACIENTE 18327-1

Meu marido na primeira vez que transamos rompeu o hímen sem paciência alguma. Doeu e sangrou horrores por que ele apontou para a entrada da vagina e soltou o peso dele todo sobre mim de uma só vez. Chorei e ele pediu desculpas dizendo que foi sem querer, que havia se desequilibrado. Só que quando Leia mais… »

SUGESTÃO DO DIA…

O vinho branco é uma absoluta delícia que, em geral, ocupa um patamar mais baixo do que o tinto na rotina de grandes apreciadores. É identificado como um vinho mais fresco, etéreo e de gastronomia mais relacionada com o mar. Geralmente, os vinhos brancos são produzidos a partir de uvas brancas, embora espumantes importantes também Leia mais… »

A grande maioria dos homens…

“A grande maioria dos homens no nível cultural presente nunca avança além do significado maternal da mulher e esta é a razão pela qual a alma raramente nele se desenvolve além do nível infantil, primitivo da prostituta. Como consequência, a prostituição é um dos principais produtos do casamento civilizado.”

PACIENTE 1821.2

Olá,me chamo tal .Estou aqui pra contar um sonho erótico agora realizado todos os dias.Comecei minha vida sexual,perdi a virgindade com um cara  na epóca,não foi lá uma coisa muito prazerosa,mesmo eu não sentindo muito prazer eu sempre transava pra chegar ao orgasmo,eu não conseguia,mais sempre tentando.Até que um dia percebi que uma cara me perseguia sempre Leia mais… »

PACIENTE 1821.1

Sou uma mulher casada, linda, muito gostosa e louca para fuder.  Infelizmente, meu marido fica muito longe de mim, pois tem que viajar muito, chega ficar 15 dias longe, deixando-me louca, tarada para fuder. Não aguento ficar sem uma foda gostosa, com muitos beijos, chupadas e um pau bem duro e grande dentro de minha Leia mais… »

PACIENTE 180014.A

Eu era uma mulher de princípios e moral das mais severas e serias. Criada em um ambiente rígido, embora pobre, nunca tive liberdade, ate me casar com um homem ligado a igreja que frequento e ser ainda mais presa a esses princípios que são impostos a gente desde criança. Por um acaso do destino nossa vida financeira regrediu Leia mais… »

PACIENTE 180014…

Depois do que eu vou contar, procurei não me envolver tanto com a família dos meus namorados. Aconteceu em 2001. Eu tinha 19 anos e já estava namorando o Helinho havia três meses, estudávamos na mesma faculdade. Nesse pouco tempo, fiquei amiga de toda a família dele, exceto do pai, que é separado da mulher Leia mais… »

PACIENTE 18208…

  Eu morava em uma comunidade pobre e carente. Igual a todas essas que existem país a fora. E como em toda comunidade carente, o chefe do tráfico era temido por todos. Eu, ao contrário, tinha uma amizade enorme com ele, que rendeu o que vou contar agora… Voltando para casa no meio da noite, Leia mais… »

PACIENTE 18201…

O que vou descrever aconteceu quando eu completei 18 anos, eu tinha recém terminado meu ensino médio e precisava de dinheiro para pagar a faculdade. Eu sempre fui muito fogosa e safada, adorava provocar meus amigos e principalmente desconhecidos, na época do ensino médio tive alguns casos bem quentes. Voltando ao assunto, eu queria cursar Leia mais… »

SER SANTA…

Ser mulher não é ter peitão nem bundona, nem usar seus atributos físicos para ser feliz. Ser mulher é entender que ser feliz independe de pequenos detalhes que o tempo leva de um jeito ou de outro. Que não basta “ser feliz”, e sim… escolher uma maneira de VIVER a plenitude da vida. Não com Leia mais… »