AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 18 de julho de 2017

A MULHER MAIS SENSUAL QUE TIVE CHANCE DE CONHECER…

Michelle Pfeiffer começou sua carreira na TV, depois passou para o cinema, conquistando alguns prêmios importantes pela sua brilhante atuação, nos filmes de Brian de Palma, Tim Burton, Martin Scorsese e Steven Spielberg. Ela contracenou com Al Pacino, Daniel Day-Lewis, Bruce Willis e Robert de Niro, conquistando também um lugar entre as estrelas na calçada da fama.

Ler mais

PRECISAMOS DE VOCÊS…

São as mulheres individuais, conscientes, que devem guiar o nosso caminho. Isso é muito difícil para nós os homens tão perigosamente expostos, nesta era, à possessão pelo intelecto, pela tecnologia, ou por sua fragilidade inferior desintegrada , descobrir o sentido de eros sem essa mediação de mulheres verdadeiras que não apenas vivem essas coisas instintivamente, mas "sabem que sabem fazer" e melhor do que nós... IGOR HUNSAKER.

Ler mais

Paciente 13652…

Vem Dr. que te quero Do jeito que me queres. Vem saciar tua fome Teu desejo escondido Vem quero sentir o teu gosto Teu cheiro... Vem quero me enroscar em teu corpo Matar tua sede de tesão. Vem que estou querendo sentir Tua boca Teu beijo Tua língua em meu corpo. É tesão É loucura É paixão Mas é neste emaranhado De sentimentos Que me perco neste momento... Tu me fazes sentir o gosto do pecado O desejo alucinado Neste desejo de estar na tua frente...

Ler mais

O DESESPERO… (Paciente 2325)

Uma "SANTA" me ligou desesperada. Estava a caminho de um encontro, não qualquer encontro, mas o primeiro, com grande potencial erótico-sexual… e ai percebeu que estava com a calcinha rasgada!! Eu do outro lado da linha, hilario  mas solidária com a situação, gritei: – Como?? Rasgada?? Calcinha rasgada pensei que era jogada fora! – Tudo bem, pode ser aquela de estimação… Vai que alguém goste, tenha algum fetiche, sei lá, mas num primeiro encontro não é politicamente-erótico acho eu. Ela no trânsito, querendo que eu desse uma solução rápida… Falei: – Passa numa loja, sei lá, num sex shop e…

Ler mais

CRIS… (Paciente 147512)

(Cris) Frio na barriga. Ansiedade, já não era mais capaz de descrever o que eu sentia naquele momento. Eu já havia decorado o endereço do hotel que ele havia falado, e agora já estava á um minuto parada em frente à porta do quarto. Sim, o quarto era aquele, nº 608. Respirei fundo, e entrei. (EU) 30 dias antes... - Uhmmm, interessante, e pelo jeito dividimos o mesmo hobbie... divide um belo blog com uma amiga e tem uma escrita incrivelmente excitante. Depois de algumas visitas àquele blog, trocas de elogios e comentários, recebi um e-mail muito receptivo e carinhoso. Ela…

Ler mais