AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

O DESESPERO… (Paciente 2325)

O DESESPERO… (Paciente 2325)

Uma “SANTA” me ligou desesperada.

Estava a caminho de um encontro, não qualquer encontro, mas o primeiro, com grande potencial erótico-sexual… e ai percebeu que estava com a calcinha rasgada!! Eu do outro lado da linha, hilario  mas solidária com a situação, gritei: – Como?? Rasgada?? Calcinha rasgada pensei que era jogada fora! – Tudo bem, pode ser aquela de estimação… Vai que alguém goste, tenha algum fetiche, sei lá, mas num primeiro encontro não é politicamente-erótico acho eu. Ela no trânsito, querendo que eu desse uma solução rápida… Falei: – Passa numa loja, sei lá, num sex shop e compra uma. – Você conhece alguma por aqui? Não conseguia me lembrar de nenhuma loja que vendesse lingerie na região em que ela estava. Ela aflita: – Já estou atrasada!!

Pensei – Sempre estão…

Este episódio me remete ao filme “O Diário de Bridget Jones”, mais especificamente a duas cenas muito divertidas, quando a protagonista (Renée Zellweger) na hora H, na cama com o sedutor Hugh Grant e em outra com Colin Firth (o advogado sério e bonzinho) descobre que está usando uma calcinha nada sexy. A moça interrompe imediatamente o ato – brinca que parece calça de vovó – e corre em busca de uma mais “apropriada” para o momento. Vemos um arsenal de calcinhas de todas as cores e modelos saltarem de sua gaveta para a tela.

É nisso, que vocês mulheres (também) deveriam pensar: Na lingerie do primeiro encontro!! Claro, nesse momento, querem estar com A CALCINHA e tem que ser “aquela”, que vai  deixar mais sexy, insinuante e sensual. A calcinha que provoca, brinca, que incita e excita. A calcinha que umedece a fantasia. O cara nem imagina a mão de obra que dá, as horas gastas em frente ao espelho, observando de todos os ângulos, provando qual fica melhor. E, tudo bem que será tirada, arrancada e ficaram pouco tempo com ela, essa é a idéia!

Voltando a minha amiga que esperava com urgência a minha ajuda:

– TIRA, vai sem calcinha, quase berrei ao telefone.

Por isso, uma mulher moderna, prevenida “preparada” tem sempre “aquela” calcinha na bolsa. Sempre devem dar uma olhada no seu arsenal e…

Ah!

Quanto a minha amiga, ligou horas depois, encontrou um sex shop, vestiu uma vermelho-tesão e deu….

Deu tudo certo!

Igor Hunsaker!meu ip

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.