AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

O DESESPERO… (Paciente 2325)

Uma “SANTA” me ligou desesperada.

Estava a caminho de um encontro, não qualquer encontro, mas o primeiro, com grande potencial erótico-sexual… e ai percebeu que estava com a calcinha rasgada!! Eu do outro lado da linha, hilario  mas solidária com a situação, gritei: – Como?? Rasgada?? Calcinha rasgada pensei que era jogada fora! – Tudo bem, pode ser aquela de estimação… Vai que alguém goste, tenha algum fetiche, sei lá, mas num primeiro encontro não é politicamente-erótico acho eu. Ela no trânsito, querendo que eu desse uma solução rápida… Falei: – Passa numa loja, sei lá, num sex shop e compra uma. – Você conhece alguma por aqui? Não conseguia me lembrar de nenhuma loja que vendesse lingerie na região em que ela estava. Ela aflita: – Já estou atrasada!!

Pensei – Sempre estão…

Este episódio me remete ao filme “O Diário de Bridget Jones”, mais especificamente a duas cenas muito divertidas, quando a protagonista (Renée Zellweger) na hora H, na cama com o sedutor Hugh Grant e em outra com Colin Firth (o advogado sério e bonzinho) descobre que está usando uma calcinha nada sexy. A moça interrompe imediatamente o ato – brinca que parece calça de vovó – e corre em busca de uma mais “apropriada” para o momento. Vemos um arsenal de calcinhas de todas as cores e modelos saltarem de sua gaveta para a tela.

É nisso, que vocês mulheres (também) deveriam pensar: Na lingerie do primeiro encontro!! Claro, nesse momento, querem estar com A CALCINHA e tem que ser “aquela”, que vai  deixar mais sexy, insinuante e sensual. A calcinha que provoca, brinca, que incita e excita. A calcinha que umedece a fantasia. O cara nem imagina a mão de obra que dá, as horas gastas em frente ao espelho, observando de todos os ângulos, provando qual fica melhor. E, tudo bem que será tirada, arrancada e ficaram pouco tempo com ela, essa é a idéia!

Voltando a minha amiga que esperava com urgência a minha ajuda:

– TIRA, vai sem calcinha, quase berrei ao telefone.

Por isso, uma mulher moderna, prevenida “preparada” tem sempre “aquela” calcinha na bolsa. Sempre devem dar uma olhada no seu arsenal e…

Ah!

Quanto a minha amiga, ligou horas depois, encontrou um sex shop, vestiu uma vermelho-tesão e deu….

Deu tudo certo!

Igor Hunsaker!meu ip

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo