AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA QUE ENGRAVIDOU NO INFERNO… (Paciente 6235)

ensaios-sensuais-3-30-1509-thumb-570-jpg-pagespeed-ce-nwopm8vymn

Estou casada há 5 anos e tenho um filho de 2 anos. Meu marido trabalha viajando muito, por isso me sinto muito só.
Conheci outro homem, ele mora próximo a minha casa, ele tem 4 filhos, inclusive tem um de 15 anos com uma conhecida minha, pelo que sei ele é um excelente pai. Ele é divorciado e é Advogado e sua família de classe média.
Nos conhecemos e com poucos dias saímos, tivemos uma tarde maravilhosa em um motel lindo, logo de cara usamos camisinha, mas quando fomos para piscina não usamos, foi aí onde vacilamos, no dia seguinte liguei para ele e pedi que ele comprasse a pílula do dia seguinte, ele disse que compraria, mas esperei a noite toda e não me retornou a ligação. Fiquei chateada e decidi arriscar.
Quando foi no dia esperado a minha menstruação não veio, fiquei desesperada, liguei para ele marcamos um encontro e conversamos, falei que queria fazer um aborto, pois não podia ter aquele filho fora do meu casamento.
No dia seguinte fiz uma ultra, ele foi comigo, mas não quis assistir a ultrassom, realmente foi confirmada a gravidez, nós ficámos desesperados eu pedi para ele comprar o remédio para eu abortar, mas no fundo nem ele e nem eu queríamos tomar essa atitude egoísta.
Decidi não abortar, contei para o meu marido que estou grávida e ele ficou super feliz, contou para os seus familiares e amigos, a cada dia ele fica mais feliz com a gravidez ainda mais que descobri que é uma menina…
Doutor me ajude eu não sei o que faço, se contar a verdade ele jamais me aceitaria e me perdoaria. Não quero acabar com o meu casamento, minha família nunca me aceitaria eu divorciada e com filho de outro homem.
O meu amante ficou triste em saber que nunca poderá assumir essa paternidade, perguntou se eu queria que ele participasse dos ultrassons e eu disse que não. Ele prometeu nunca falar a ninguém para o bem da criança, pois ninguém sabe, só nós dois. combinamos que quando nascer eu deixarei ele ver.

Mas seguirei com a minha vida….
hoje estou com 4 meses, depois disso eu procurei ele para conversarmos, transámos duas vezes na casa dele, eu gosto dele mas sei que tenho que continuar a minha vida. Com o meu marido e meu filho…

HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo