AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

FAZER OU NÃO FAZER… ÉS A QUESTÃO !!!

SANTA, grande maioria dos homens deseja ter a oportunidade de fazer sexo oral na mulher que está na cama com ele – e você tem toda a liberdade do mundo de gostar ou não, e de aceitar ou não, mas se você curtir e permitir que ele faça em ti, então você terá grandes ganhos.

image

Sabe, é muito comum a seguinte queixa por parte dos homens: “Minha mulher não faz sexo oral em mim e nem gosta que eu faça nela. ”


E você sabe o que acontece? A maior parte dos homens torna-se insatisfeitos no sexo, porque um desejo tão simples e básico no entendimento deles não é realizado e ele não conta de jeito nenhum para a mulher, eles até dão algumas indiretas, falam algumas vezes mas evitam discutir com um DR ou insistir na mesma tecla. E dentre estes homens existirão sim aqueles que vão procurar ter um relacionamento extraconjugal, ou então contratar uma profissional do sexo para se realizarem na cama, mesmo que não tenham intenção de se separarem.

image



Homem só se separa em duas situações: ou porque a vida familiar é um inferno, ou porque se apaixonou loucamente por outra mulher, e saiba que essa mulher o pegou na cama, entendeu? 

SANTAS, de maneira alguma estou querendo te dizer que você é obrigada e que se não fizer será trocada por outra. Não quero te colocar em uma situação onde você passa a ter medo de perder um homem e, portanto, passa a fazer tudo aquilo que ele quer na cama.

image

Como eu sempre falo (escrevo), você não é escrava sexual e nem é obrigada a realizar todas as fantasias dele para que o homem seja louco por ti, além do que, teu bem-estar e dignidade devem estar sempre em primeiro lugar. 

Mas acontece que existem práticas que são importantes e muito simples e que deveriam ser vistas por você como uma prova de intimidade. 



Quero te forçar a fazer? Não.

Quero te incentivar a pensar sobre este assunto, a tentar romper algum bloqueio que talvez você possa ter quanto ao fato de receber sexo oral do homem, além de te mostrar uma nova forma de ver esta prática, caso para você seja um problema permitir que ele faça em ti. 

Se você não curte sexo oral de jeito nenhum, não se puna cedendo a ele enquanto se contorce de desespero, porque isso não é legal. Se você é uma mulher de mente aberta, mas naturalmente não tem preferência por essa prática, tudo bem, você tem de ser respeitada.

image

Mas se não adere a ela por achar sujo, pecaminoso ou inadequado, é hora de mudar de pensamento, amiga SANTINHA! Porque sexo oral pode, sim, ser uma prática limpa, e é super adequado a duas pessoas que estão em um ato de intimidade, que se cuidam e se respeitam mutuamente. 


E se você gosta, então maravilha! Aproveite e curta! E se ele sabe fazer bem, então você está no lucro! E se ele não faz tão bem assim? Então é preciso que você ensine a ele a forma como você gosta. 

Sabe, é, sim, um pouco complicado para um homem adivinhar logo nas primeiras relações de que forma uma mulher gosta. Porque existem inúmeras formas de fazer e cada homem tem seu jeitinho. Além do que, muitas vezes a mulher fica em silencio e quietinha e ele não tem parâmetros para saber se está bom ou não.

image

E é aquilo né SANTINHA, tem homem que não sabe fazer mesmo, que faz “tudo-tudo-tudo” errado e como a mulher nada fala, então ele continua fazendo do mesmo jeito. 

Um erro comum entre as mulheres é simplesmente o de estarem detestando alguma prática e mesmo assim manterem-se naquela situação sem pedirem mudanças por medo de desagradarem os homens. Se você agir dessa forma, será péssimo para você e péssimo para ele. Não há o menor problema em dar orientações para ele de como fazer da forma que você gosta.

image

Acredite, os homens gostam quando uma mulher tem a liberdade de orientá-los, eles ficam mais relaxados, veem que ela está interagindo, que está contribuindo e ele vê isso como cumplicidade. 

Há homens sim, extremamente egoístas, que pouco se importam contigo, mas a maioria dos homens adora a ideia de você também estar sentindo prazer e ele ter a capacidade de fazer isso, o ego deles nesse momento faz com que eles se sintam bem, viris, mais homens.

image

E se você tem problemas em se comunicar com o homem, morre de vergonha e sente que tem bloqueios, então amiga SANTINHA, você precisa conhecer meu trabalho bem de pertinho!

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo