AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA EM UM BOM DIA… (Paciente 87905)

image

Ontem prometia, não da forma pensada, pois no anterior, ficou turvo, por causa de uma ligação ou melhor mensagem, aquela que operadora informar quando a pessoa bloqueia/desliga/descarrega o celular, e depois volta a funcionar, como eu vi que era do Carlos (Amor) retornei ainda com roupa de ginástica e suada, o mesmo deu 03 toque para atender, com a voz de sono ele me atende, eu pergunto: Amor ligaste pra mim, com a voz um pouco melhor que a outra responde: Alô, eu respondo: Carlos, ele: Oi, eu:Você ligo para mim, o que foi, ele falou, não, eu falo é que eu vi, retornei, deixar para lá, ele: eu estava dormindo, olho para o relógio às 20:45hrs, falo: já, ele responde: e que amanhã. vou chegar mas cedo, para fazer um relatório, amanha agente conversar sobre nos, eu calo e respondo: Tudo bem , boa noite até amanha….Essa amanhã por que trabalhamos na mesma empresa, a empresa que trabalhamos é líder em venda de veículos de 02 (duas) rodas e encontra-se entre as 100 melhores empresas para trabalhar, mas voltando trabalhamos em setores diferentes.
Na Terça acorde mas cedo, pois aquela  “amanhã, agente conversa sobre nos” me perturbará a noite toda, fui tomar banho demorei mas que o normal, pois, enquanto imaginará sob o que iríamos conversar, e passei mas sabonete liquido, pois, gosto de senti a esponja beijando o meu corpo, neste dia fiz bem devagar pensando, nos outros encontros “rompantes e quente”, bem me enxuguei, fui embebedar o meu corpo, não com óleo, por que além de deixar a pele mas gostosa e um ótimo cheiro,para isso deveria ter levantado mas cedo, o que fiz, passei hidratante no corpo,com cheiro gostoso e uma textura, usei uma calcinha de trabalho (sem muito detalhe) e um corpete, normal, usei a primeira calça de trabalho que vi na cruzeta e uma blusa e jaqueta, tomei café sem pressa e fui ao ponto pegar a rota, fiz a viagem só pensando na conversa, ele me acha muito desconfiada, mas quando estiver mas segura deste relacionamento lhe contarei o porque de tal comportamento, quando soube tal vez concorde.

Chegando à fábrica fiz o processo normal, quando estou chegando a minha sala vejo o telefone tocar e quando olho o nome dele surgi no visor , meu coração dispara, atendo e marcamos para nos ver na saída, fico meio tranqüila. No horário do almoço,ele me ligar e fala que esta com o maior tesão, nossa meu corpo esquenta, como dispara-se algo em mim no som da voz dele, não de qualquer forma, mas no tom, ele estava com muita vontade, o tom da voz dele me fez ficar toda melada.E com vontade, eu iria lá com ele de repente ele me liga, informando que daria naquela hora, mas iríamos nos ver a noite, após o expediente.Confirmei e fiquei aguardando a hora.

Quando chegou agora sair como quem não quer nada, desci as escadas rumo à sala dele, no meio da escada ele me liga, pensando que eu iria dar bolo, porque ele falou, entre meias palavras, ouvi e deixei para lá, mas próximo liguei.

O ônibus interno parou e perguntou se eu iria para Benq, informei que não.

Eles foram, eu entrei na sala, ele estava na frente do computador, quando eu coloquei a bolsa e um sacola que estava, numa mesa próxima a dele, ele beijou com um gosto de quero mas, nos começamos as preliminares ali, como fiquei com medo de alguém entra pedi para nos irmos, mas nossa que vontade, por que encaixamos direito, apesar dele ser maior que eu,eu fiquei toda no ponto.

Saímos da fabrica, e fomos ao lugar próximo com poucas estrelas, mas viável, chegando no quarto um stand não era muito bonito, mas como já estávamos um com vontade do outro começamos, mas eu pedi, para me limpar, porque eu manuseio peças com óleo, graxa, etc.. Eu me sinto muito suja, então eu entrei molhei o meu corpo, passei a mão no sabonete que estava na minha mesa, porque eu havia comprado para conhecer a mãe dele, como ele não me levou comecei a usar, me lavei bem devagar, com muita vontade de esta em cima dele, me enxuguei e fui, chegando lá ele esta de cueca, nossa do jeito que gosto no ponto, veja que eu via como o pau dele é grande e enorme e grosso, fui para cima dele, começamos a nos beijar. Aqueles beijos que você fica toda melada, ele puxou a cueca eu comecei a chupa, bem devagar, nossa eu me acabo nela, porque enorme, grossa e bem gostosa, quando mas eu chupo, melhor ficar.

Ele pediu para fazermos 69, mudei de posição, nossa quando a língua dele me tocou, foi bom , o melhor ele ainda ia fazer, mudamos de posição eu fiquei em cima dele e mexi, bem devagar, mas ele queria me pegar por traz.

Eu pensei nossa ele vai me rasgar, eu falei não, mas ele falou hoje não é dia de fazer amor, e sim de fuder, ele me virou e meteu, caramba, puxei para frente o corpo, ele falou não amor, eu vou mete bem devagar vou brincar antes, eu virei ele meteu sem piedade nossa…

Doeu eu senti o gosto do pau dele, mas ele meteu, tirou, começou a ficar gostoso porque ele faz um barulho com a voz dele que me relaxa,mas que relaxante muscular,ele ficou caramba,que homem….

Ficamos por traz um templo longo; ele gozou bem gostoso!

Me lavei, voltamos a preliminares vendo um filme que estava passando , foi quando ele me puxou e começou a me chupa bem gostoso, foi quando a língua dele me tocou no famoso, ponto “G”, que muitas revistas falam,mas eu ainda não tinha tido a sensação que ele me proporcionou….Não sei explica e quando esta suado chega no ambiente climatizado, lhe dar até sono, quando você come aquela comida, que lhe dar sono, nossa foi melhor que isso, tanto que quase eu saia de cama e algo imensurável, depois ele enfio o pau dele nossa eu já estava daquele jeito, quando ele meteu,aí que eu vi as coisa em câmara lenta, é algo melhor do que descrevem nas revista…

Depois disso, nos relaxamos , porque foi nossa o dia realmente da “F”,porque, depois disso tudo, parecia que ele estava com o gás é mas um pouco, porque quando ele me pegou por traz, ele fiz o tamanho do documento, nossa ficou enorme, maior do ele já é, parecia que ia sair pela minha boca, quando eu mexia, ele justamente para melhorar o encaixe, nos estamos ontem no ciúme, porque quando mas fazíamos, mas tinha gosto de quero mas, o pau dele não ficava mole, eu fui no céu e voltei, porque quando ele me pegava era uma pegada, nossa que pegada, meu corpo ficava todo tremulo.

Foi ótimo… não existe palavras no meu vocabulário para descrever como foi …

“Imensurável”.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo