AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA DESCOBRE QUE MORA NO INFERNO… (Paciente 95987)

traicao

Casei-me aos 22 anos, o meu marido foi o único homem que conheci, a nossa vida sexual nunca foi muito intensa, o Julio contentava-se com relações estilo papai-mamãe 1 vez por semana, sexo oral ou anal nem pensar, a “coisa ” era satisfatória, passados 20 anos e dois filhos o seu interesse foi-se reduzindo, temos relações 2 ou 3 vezes por mês, para agravar a situação nestes últimos 2 anos a minha libido tem aumentado, vingo-me visitando sites pornográficos cada vez com mais frequência, atualmente masturbo-me quase diariamente, o que mais me irrita é ver que ainda sou uma mulher muito apetecível, cabelo castanho pelo meio das costas, olhos verdes ligeiramente rasgados, lábios bem desenhados, meço cerca 1.65, com as gravidezes os meus seios aumentaram um pouco ( atualmente 38D ) e as ancas alargaram, mas como geneticamente não sou de engordar e tenho bons hábitos de vida o meu corpo continua livre de gorduras, o que na minha opinião contribui para me tornar mais atraente sexualmente do que há 10 anos atrás, os olhares que atraio na rua convencem-me que tenho razão.

A comemoração dos nossos 20 anos de casados ia despoletar acontecimentos que mudariam radicalmente a nossa vida sexual, fomos jantar fora, para ver se estimulava o Júlio e conseguia uma boa noite de sexo comprei uma toilete completa para a ocasião: Body roxo que me subia as avantajadas mamas, tornando-as ainda mais chamativas; fio dental da mesma cor;meias de liga rendadas; mini saia travada de seda branca bastante justa; blusa roxa de cetim aderente ao corpo, os primeiros botões desapertados davam uma excelente visão dos seios erguidos pelo body; por cima um coletinho branco, que ficou aberto para não estragar o efeito.

A noite começou mal, além de não se mostrar particularmente animado com a minha toilete, o Julio ainda criticou comentado que eu já não tinha idade para “ser tão exibida”, não lhe respondi á letra mas fiquei furiosa, fomos de táxi para não termos problemas no regresso, na eventualidade de bebermos um pouco mais, tive a pequena satisfação do taxista me devorar com os olhos durante toda a viagem. O restaurante era bastante bom e o jantar foi agradável, o empregado que nos serviu não conseguia tirar os olhos do meu decote, notei-lhe um suspeito volume entre as pernas, o meu queridinho estava a leste, aquela atenção agradava-me e a minha intimidade estava a ficar úmida.

dieta-mediterranea_galeriabig

Terminado o jantar passamos ao andar de cima, onde havia um bar com suave música ambiente, quando chegamos reparei num homem moreno, alto e bem parecido, que nos mirava com atenção, o seu olhar parecia despir-me, a minha coninha formigou e os meus mamilos espetaram-se contra o tecido que os cobria, ele dirigia-se para nós – não posso acreditar, é o Julinho!- exclamou, parando em frente do meu marido, este estremeceu e olhou o recém chegado com um ar que me pareceu de atrapalhação – não me digas que não reconheces um velho colega da universidade – reforçou o desconhecido enquanto me olhava de alto a baixo, com ar de apreciador, o Júlio engoliu em seco – Victor, és mesmo tu?não te estava a reconhecer- o meu marido apresentou-nos – esta é a Teresa, a minha esposa, o Victor, um colega da universidade- o fulano apertou-me demoradamente a mão, despindo-me como os olhos – não posso acreditar que tenhas conquistado esta beleza, não faz o teu gênero – afirmou com a maior desfaçatez, o Júlio procurava nitidamente descartar-se do antigo colega, tartamudeou qualquer coisa acerca de fazermos anos de casados, mas o outro não desarmou, como era cliente habitual arranjou-nos uma mesa perto da pista de dança, a conversa corria quase toda por sua conta, o Júlio respondia por monossílabos, as bebidas foram rodando, o meu maridinho estava a ficar um pouco grogue, eu própria estava já bem alta, pedi ao Júlio para irmos dançar, mas ele desculpou-se – desculpa querida já estou com as pernas bambas- o Victor ofereceu-se de imediato para dançar comigo – se tu não te importares – disse para o meu marido – vão, vão- responde este, o Victor enlaçou -me pela cintura e conduziu-me para a pista, a sua mão roçava a base dos meus seios, senti-me estranhamente excitada, na pista puxou-me contra ele, as minhas mamas esmagavam-se contra o seu peito, sentia nitidamente a sua dureza contra a minha pélvis, aquilo estava errado dizia a minha cabeça, olhei para a mesa, o meu marido bebia tranquilamente, a bebida e os desejos insatisfeitos estavam a levar a melhor sobre mim, os meus braços rodearam o pescoço daquele desconhecido, a sua mão foi deslizando da cintura para as minhas nádegas, apertou-as fortemente, os seus dedos cutucavam o meu reguinho através do fino tecido da saia, a outra mão acariciou-me a cara, depois o pescoço e finalmente os seus dedos circundavam suavemente as minhas mamas, ele sussurrava ao meu ouvido – és uma delícia Teresa, aquele brocha não é homem para ti, temos que remediar isso – o meu cérebro gritava para eu o afastar e mandar á merda, mas a minha vontade, amolecida pela bebida, cedia ao apelo do corpo. Acabada a música fomos para a mesa, ele passou a mão pela minha cintura e acariciava-me sem disfarces a mama, sentou-se entre mim e o meu marido, com a mão na minha coxa, a sua mão subia calmamente por baixo da minha saia -não tens vergonha Julinho ?

Trazes esta delícia cheia de fome – para meu espanto o meu marido baixou os olhos e nada disse, eu estava cada vez mais confusa, que significava tudo aquilo? – por favor Victor, não me faças isso – disse o meu maridinho, entretanto os dedos dele haviam alcançado a minha intimidade e estimulavam-na com movimentos circulares, eu gemia baixinho -oh, ohhh, por favor pare, por favor, Júlio diz-lhe para parar, por favorrr- o meu marido bebeu mais um trago e nada disse, o fulano chamou um empregado e perguntou se havia alguma “salinha” livre – a 3 Sr. Victor – respondeu de imediato o garçon – OK, leva-nos champanhe- dito isto enlaçou-me pela cintura e levantou-me – anda querida, tu também Julinho – naquela altura a bebida, a excitação e a curiosidade levaram a melhor, deixei-me levar, o Júlio seguia-nos cambaleante, o Victor amparou-o pelo braço, assim que entramos o meu marido deixou-se cair num sofá, o empregado deixou a bebida e saiu, o Victor puxou-me para ele e sem mais conversa beijou-me longamente os lábios, as suas mãos apalpavam livremente as minhas nádegas e mamas – ah que riqueza, que rica fruta, vou-te comer toda – num momento de lucidez reagi, afastei-o com um empurrão – quem julga que sou? Júlio não fazes nada ?- gritei furiosa, o Júlio tentou levantar-se, o outro empurrou-o de volta ao sofá – o teu maridinho não passa dum brocha, o que ele gosta é disto- horrorizada vi o Victor pegar na mão do meu marido o colocá-la entre as pernas – gostas não gostas ? Se te portares bem pode ser que tenhas sorte – o Júlio estava vermelho que nem um tomate, mas não tentou retirar a mão, o Victor puxou-me para ele, tudo aquilo me estava a dar uma tesão dos diabos, não resisti mais, ele introduziu a mão nas minhas coxas e estimulava deliciosamente a minha cona, que já escorria langonha, o bicha do meu marido acariciava freneticamente o pau do ex-colega, este sacudiu-o com um estalo -quieto seu veadinho, toca a despir a tua putinha – aquela linguagem ainda me aqueceu mais, o Júlio começou a despir-me lentamente a blusa, sempre de olhos baixos, de seguida retirou-me a saia, consciente da causa do seu fraco interesse por mim fui-o insultando – isso seu veado, isso seu corno manso, despe a tua mulher para ser fodida por um macho de verdade, veado, veado de merda…- em breve fiquei apenas com o body, o Victor deitou-me em cima do sofá e começou a lamber-me a coninha, simultaneamente forçou o corno a deitar-se no chão e enfiou-lhe o pau na boca – vá meu brocha chupa, vá sei que gostas, molha-o bem para entrar melhor na cona da tua mulherzinha- a ação da língua do meu amante, o contínuo amasso a que submetia as minhas tetas e a visão do meu maridinho a chupar a vara fez-me gozar como nunca tinha gozado na vida, durante longos minutos gritei e urrei de puro gozo

– urhgggg, urhgggg, sim,simmmm, urhgggg,-

trio-dc

O Victor não me deixou descansar, largou o corno e penetrou-me de um só golpe, começou a bombear brutalmente a minha vagina, puxou o Júlio pelo cabelo – vá meu cabrão lambe-me os tomates como só tu sabes – o porquinho obedeceu e começou a estimular as bolas do outro, reparei que tinha o pau duro como eu nunca vira “é mesmo um veado” pensei espantada, quente como estava comecei rapidamente a gozar de novo, tive mais 2 ou 3 orgasmos antes do Victor me encher a bucetina de porra – arghhhhh, urhgggg, urhggggg, toma puta, toma o meu leite, toma, toma, urhggggg – o Victor saiu de dentro de mim, agarrou o Júlio e colocou-o entre as minhas pernas – vá meu merdas limpa bem a buceta da tua mulher.

O panaca obedeceu de imediato, nunca antes me fizera sexo oral e agora lambia, com ar deliciado, a porra do outro da minha buceta, o Victor colocou-se atrás do Júlio, baixou-lhe as calças e começou a esfregar o pau no cu dele – é isto que queres Julinho? é isto ? vá pede – eu estava fascinada com tudo aquilo, num movimento súbito o meu marido ergueu-se e enterrou o pau na minha buceta, foi maravilhoso, grunhi de puro prazer, ao mesmo tempo começou suplicar -mete-o Victor, fode-me, fode-me, quero o teu pau – o outro não se fez rogado, enrabou o veadinho de um só golpe, este berrou de dor mas não parou de bombear dentro de mim, foram minutos alucinantes, o Victor martelava furiosamente o cu do Júlio, este com os impulsos sofridos enterrava-se profundamente no meu útero, os seus dentes davam deliciosas trincadinhas nos meus mamilos, em breve nos viemos os três. O Júlio ficou caído no chão respirando ofegantemente, o Victor agarrou o meu cabelo e encostou o pau á minha cara – vá minha linda toca a limpar a merda do teu maridinho – fechei a boca horrorizada, nunca chupara nenhum pau, muito menos aquele que cheirava a porra e a feses, mostrando mesmo vestígios acastanhados, ele apertou-me dolorosamente os mamilos – vá Teresa, faz o que te digo, a partir de agora és minha – a sua voz quente e a insuportável pressão nos mamilos fizeram-me ceder, abri a boca, enfiou-me o pau até á garganta e começou a meter e a tirar – vá putinha lambe, isso, vá tudo, tudo, urghhhhh- a minha linguá foi obedecendo, até que recebi a primeira golfada de esperma da minha vida, mal ele retirou o pau vomitei abundantemente no chão, vestiu-se e pediu a nossa morada e telefones ao Júlio, que lhos deu de imediato, retirou-se dizendo que tinha negócios a tratar no dia seguinte, mas que em breve daria notícias. Vestimo-nos em silêncio, apanhemos um táxi e fomos para casa, quando lá chegamos pedi explicações ao Júlio sobre toda aquela cena, ele explicou-me que sempre se sentira atraído pelos dois sexos, mas mais pelos homens, que o Victor era “um dominador”, na faculdade rapidamente criara ascendente sobre ele usara-o sempre que lhe apetecia, depois do curso deixaram de se ver, mas nunca se sentira inteiramente satisfeito comigo e sabia que não conseguiria resistir ao ex-colega.

mulher-desesperda

Fomos dormir, fiquei acordada durante muito tempo, por um lado assustada e com vontade de me separar de imediato, por outro lado nunca gozara tanto e era tentador ver que novo mundo me traria a entrada do Victor na nossa vida.

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

49 comentários em “A SANTA DESCOBRE QUE MORA NO INFERNO… (Paciente 95987)

  1. adoraria que dois metessem no meu rabo e na minha buceta pois eu alessandra tenho essa fantasia e tenho sonhos quase todos os dias com essa fantasia um dia eu ainda vou realizar essa fantasia ai meninas eu conto tudo como foi tá!!!!

  2. eu tb ja trepei com dois e é uma delicia, dp é gostoso demais, adoro dar pra dois coroas, eles sao muito tarados. eu vou a loucura qdo tou sendo devorados por duas rolas pretas deliciosas.

  3. AMIGA….ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII….É MEU SONHO TRANSAR
    C 2….UMA DP….DELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIA…FQ C AGUA NA
    BOCA…TENHO Q PEDIR MEU MARIDO P MARCAR UMA
    LOGO!!!!!!!

  4. Amiga.. essa é uma experiência que muda sua vida sexual completamente. Me sinto uma mulher realizada e desejada.
    Aprendi a conviver sem medo de perder meu marido nem de ser esquecida por ele. Hoje somos um só. Temos os mesmos desejos, curtimos as mesmas fantasias e fazemos o que nos dá vontade.
    Eu sempre tive curiosidade de saber como seria DP.. meu maior medo era a reação de Luiz se eu falasse sobre isso.
    Mas graças à Deus ele me entendeu e curti comigo. Essa era uma fantasia minha, ele realizou. Eu tb fiz questão de realizar a fantasia dele, nada mais justo, né?
    Não perca a chance de falar com seu marido sobre isso.
    Faça ele ler artigos em jornais e revistas, compre um vibrador e peça pra ele utilizar em vc.

    Se vc já faz anal fica mais fácil. Se ainda não faz.. está perdendo tempo. É UMA DELÍCIA!!!!!

    Beijos.

  5. Olha só… acho que todos temos medo e ao mesmo tempo interesse em tudo que é novo. Participar de uma relação sexual com DP é uma experiência incrível.

    Me responda uma coisa: vc acha a sua parceira uma mulher bonita? Sente ciúmes dela? Gosta de ver outros homens olhando pra ela?

    Se todas as respostas foram SIM. Parabéns. É um bom começo.

    Não tenha medo de visitar uma casa de swing ou troca de casais, com o tempo vc vai se enturmando e acaba gostando.

    Mas antes de tudo procure saber se sua parceira tem interesse.. Se ela não estiver disposta a ter uma relação com outras pessoas na sua frente não force a barra.

    Vá com calma que vc vai conseguir. Participar de um grupo não é dividir sua mulher com outro, mas sim participar com ela de uma relação DELICIOSA e EXTREMAMENTE excitante.

    Garanto que vcs vão gostar.

  6. Meu conselho é o seguinte: se ele não topar, faça com 2 amigos seu, mas faça.
    Ele parece ser do tipo que adoraria foder duas mulheres mas não permitiria vc com dois caras… Pra mim, isso é puro egoísmo.
    Fale com ele a respeito, mas se mesmo assim ele não topar.. problema.. dê a buceta e a bundinha para 2 amigos seus de confiança..
    Tenho certeza que vc vai adorar e sempre que tiver com vontade, eles estarão esperando vc.

  7. O que importa é vc fazer aquilo que está afim… se vc tiver coragem e se ele não quiser, azar o dele.

    Faça com outros.. mas faça. É melhor se arrepender se algo que vc fez do que viver eternamente com essa vontade.

  8. Amiga Soraya, tmb sou casada e passei por esse tipo de problema, até porque faço anal desde os 11 ou 12 anos, tenho hoje 26, quando solteira fiz dupla penetração muitas vezes, mas depois de casada o marido nem quis ouvir falar sabe? Além do mais ele é fraquissimo de cama apesar de ser tipo mega dotado com um pau enormemente grande que chega a me dar um friozinho na barriga quando põe tudo dentro do meu cu! Algumas amigas casadas, fazem a DP, escondidas e através delas, conheci alguns gatos saradíssimos na praia do topless, isso já está com uns seis anos, quando passei então a fazer DP, tendo orgasmos intensos, muito fortes e demorados. Ja começo a gozar no início das penetrações e não paro até o final, recebendo estocadas em doses duplas, carícias nos seios, beijinhos na boca, pescoço e nuca e os orgasmos se repetindo cada vez mais fortes e demorados! Ja cheguei até a gritar e chorar de tanto gozo que senti e uma vez quase desmaiava. Mas o marido nem sonha sabe? Ainda lembro quando fiz DP a primeira vez, acho que tinha uns 15 anos e foi uma verdadeira loucura escondida no meu quarto com um irmão de criação bem mais velho e meu primo que parece mais um cavalo de tão grande que tem. Fizemos com certa pressa porque minha irmã estava vindo para casa e acho mesma que gozei umas 10 vezes ou mais com os dois me penetrando bem fundo com força, eu rebolando feito maluca e piscando alternadamente cu e buceta para sentir mais ainda os dois pauzões enormes dentro de minzinha e o melhor foi quando gozaram juntos dentro de mim, porque senti aquela porra quentinha em abundancia na frente e atrás, que ficou inclusive escorrendo depois sabe? Minhas colegas na época diziam que se a gente desse bem muito o cu, aumentava o tamanho do bumbum, acho que porisso o meu é assim tão grande, com 132 cnts arrebitado redondinho e com marcas mínimas de praia porque gosto de deixar ele todo a mostra sabe, para um bronzeado total, daí que comprei na net um daqueles biquinis G-String com somente um fino cordãozinho atrás e 4 cnts na frente bem baixinho,cobrindo somente e muito mal minha xana ssrsr. 0 marido qndo viu a primeira vez ficou uma fera, mas depois se acostumou já que adora minha marquinhas safadíssimas de praia. Nem sei porque os hns gostam tanto! Pois é miga, faço sim a DP e adoro, não tenho a menor intenção de deixar de fazer, mesmo que assim escondida, já que trabalho, tenho independencia financeira e bastante tempo para longe de casa me satisfazer sexualmente sabe? Sendo vc, tentaria sim escondida, mas com gatos de altíssima confiança e nem comentava, pelo menos logo no início, com nenhuma amiga, porque a medida que vc for fazendo, vai conhecendo mais casadas que tmb fazem e uma apresenta a outra, sabe como é não? Vc vai sentir verdadeiras explosões de orgasmos e gozar como nunca gozou na sua vida. Eu mesma sinto algo me tomando, subindo pelas pernas invadindo meu corpo, vejo luzes multicoloridas imaginárias que piscam intermitentemente, a boca sêca tremores pelo corpo, fico com as pernas bambas toda vez que termino e demoro alguns minutos para levantar da cama, extasiada de tanto prazer, 0utra coisa: fazer com vibrador não presta! 0 bom mesma é se sentir possuida, penetrada por dois hmns e suas estocadas másculas no cu e na buceta ao mesmo tempo além de sentir aquele cheirinho delicioso de homem lhe apertando, abraçando,beijando e sussurando no seu ouvido. Nosssa, uma loucura.

  9. já trair meu marido,com um amigo dele e ñ me arrrependo,e como foi gostoso,mas a minha fantasia e um sexo a 3,gosto muito quando ele me penetra na frente e ao meu tempo está com um dedo no meu c….

  10. Gostei muito dessa história deve ser excitante se satisfazer com dois caras´. Pretendo viver uma experiencia parecida assim que encontrar outro cara que tope tal aventura.

  11. Sou casada tenho 25 anos e desde novinha muito nova faço sexo anal e adoro! Ha uns tres anos comecei a fazer dupla penetração escondida porque o marido ñ quiz nem ouvir falar e o meu tesão falou mais alto. Quando solteira cheguei a fazer várias vezes e pensava que depois de casada ia continuar mas ele bateu o pé e não quiz. Em casa fazemos anal e tmb gozo enlouquecidamente porque ele é tipo mega dotado me levando a loucura quando põe aquele mastro enorme e poderoso todo dentro do meu cu…….fico paradinha logo que entra tudo, somente apertando, piscando e rebolando para depois começarmos os movimentos gostosos de vai e vem e de tão grande, chego a sentir um friozinho na barriga logo quando entra tudo muito bem fundo na posição que mais gosto: sentadinha em cima. Nem sei quantas vezes chego a gozar porque são muitas uma depois da outra direto sem parar e muito forte. Quando faço dupla penetração então vou quase a loucura de tanto gozar e chego a ficar com as pernas trêmulas porque é uma coisa completamente diferente sentir os dois gatos me comendo, os dois pauzões entrando e saindo de mim, eu rebolando feito maluca com os dois me comendo, apertando a buceta e o cu ao mesmo tempo….nem tem comparação! São gozadas infinitamente maiores muito, mas muito maiores mesmo. E quando eles gozam dentro de mim chego a ficar toda arrepiada com mais tesão ainda sabem? Nem sei como tem mulher por aí que ainda não fez, porque é bom demais mesmo.

  12. Adoraria miga que o meu fosse assim sabe? Quando namoravamos até que me pareceu ser mente aberta, já que fazíamos anal sem problemas nem preconceitos, ele sabia que eu já havia feito antes e também das DP…..Só que depois de casados não seguiu a linha “marido liberal e mente aberta” o que me força, como disse , a fazer fora de casa! Semana passada, aconteceu uma pequena “festa” na casa de praia de uma amiga que o marido viaja muito a negócios. Éramos umas 10 mulheres, todas casadas, e como convidados, cerca de 15 gatões super sarados corpos atléticos, alguns bem altos….umas verdadeiras tentações! Umas poucas pessoas foram embora por volta da meia noite outras, como eu ficaram e nessa noite fiz DP três vezes sendo a última a mais demorada e de gozadas enlouquecedoramente grandes. Ao sair, quase não consigo sentar para dirigir o carro! Estava trêmula e sonolenta, mesma tendo consumido pouquíssima bebida, mas as gozadas que tive me deixaram um caco porém satisfeita embora com o bumbum um tanto quanto ardido rsrsrsrs. Adorei a noite as outras que ficaram tmb e já estamos planejando um novo “encontro” para os próximos dias, talvéz até em minha casa, caso ele viaje como está previsto. Depois de alguns drinks, rola de tudo kkkk

  13. Nossa vc e sortuda em….Pois eu tenho mais meu marido nao quer……mas morro de vontadade de transar com meu marido e seu amigo eu morro de vontade de tranzar com os 2

  14. Meu nome e cláudia tenho 24 anos e faço DP desde os 15 anos minha primeira vez foi com um primo e um amigo,os dois eram bem dotados e gostosos! Fomos para a casa do meu primo,subimos para o quarto e eu fiquei nua e eles não perderam tempo e foram pra cima de mim …… Aquele foi um dos dias mais gostosos de toda a minha vida ……..

  15. Amigas, vou contar algumas coisinhas prá vcs: Vcs não imaginam o quanto os homens ficam excitados, qdo nós mulheres beijamos cada um dos dois depois de ter chupado o outro. Exigimos o uso de camisinha pelo outro, mas meu marido não usa. Meu marido me penetra ( sem gozar ) e quando mudamos de posição, fala pro outro dar uma lambidinha na minha xana. Vcs não imaginam como todos sempre me chupam gostoso, quando meu marido faz isso. Os caras ficam mais excitados ainda pois meu marido provoca eles com comentários safados, fazendo comentários sobre a esposas deles ( sempre escolhemos homens casados que as esposas não topam realizar as fantasias deles ).

  16. Sou louca pra fazer DP, e o melhor de tudo faço sexo anal. Eu fico com um cara e ele topa fazer com mais um, nos tentamos fazer com um amigo dele so que ele era virgem e ficava so olhando pra minha cara. So de pensar eu ja sinto um prazer inigualavel. Se vc saber de alguem interessado e q more em Belo Horizonte ou imediaçoes vc me avisa?

  17. Gente e maravilhoso. Se vcs tem algum receio, coloquem o de lado e faça. Fiz hj pela primeira vez e ameiiii. Se eu pudesse faria todos os dias!!! ! E mto louco. Fiquei umas duas horas sem parar dando pros dois.
    Unica coisa ruim foi que bebi um pouco e fumei uma ervinha pra relaxar e depois fiquei mto xapada.
    Mas qdo passou a brisa fiquei muito de boa. Vale a pena

  18. Fui com meu namorado em uma casa de swing. Ele ficou 10 dias sem falar comigo… me ligar, mensagem, simplesmente sumiu. Ele não disse o porque do sumiço, mas comentou que eu fiz sexo oral em outro cara. O problema é que não fiz. Será que esse foi o motivo?

  19. Tenho 19 anos e desde novinha sempre gostei de caras mais velhos. Atualmente tenho um ficante de 24 anos que os pais são separados. O pai dele tem 49 anos ( super jovem, sarado e aparenta menos de 40 anos ) e sempre que me vê, dá em cima de mim ( Com discreção, muito charme e elegância ). Meu ficante, já me contou várias confissões do pai dele ( sobre o desejo de me pegar ) , principalmente durante nossas transas, o que me deixa tremendamente excitada. Nunca confessei pra esse meu ficante, mas tenho a fantasia de fazer uma dp ( Hum ! ) com os dois. Uma amiga minha disse que eu sou boba em não ir em frente. Que eu deveria realizar minha fantasia.

  20. ai que tesão gozei so de ler esse post sou louca pra fazer uma dupla penetração mas nao tenho coragem de pedir para meu marido acho que ele nunca aceitaria mas eu sonho com isso com dois paus dentro de mim um no meu cuzinho e outro na minha buceta me fudendo gostoso

  21. Olha meninas eu tenho uma imensa vontade de fazer seco à dois e com dupla penetração com dois homens negros que eu já tenho uma certa intimidade de conversar e com um deles que é bem mais velho eu ao longo de muitos anos e um pouco do ano passado ficamos transando pois ele já é casado é moreno e das vezes que eu ia lá desfarsadanente para conversar com ele aí acabávamos transando e ele pedindo para eu chupar o seu pau aí ele tocava bastante punheta só de me ver sentada e com a perna toda aberta para ele enfiar o seu pau grosso na minha buceta aí ele trancava dali e daqui pois transava de quarto com ele pois ele alisava as minhas pernas lambia a minha buceta demais e a posição que eu mais adoro de transar com um homem é de frente e com a minha buceta já enfiada no seu pau pois eu adoro essa posição e chegava vezes que eu ia lá aí quando eu entrava num quartinho que ele tem e ele ficava sentado pois já me dava vontade de trepar com ele aí eu tirei a minha roupa e fiquei nua para ele e falei pois eu quero dar a minha buceta para vc ai pronto foi seção de chapadas e lambidas no seu pau e ele me comia por trás de lado de frente acariciava os meus seios passava as suas mãos na buceta e falava pois ela tá molhadinha moça mais que buceta gostosa de comer e vc gosa muito rápido e depois ele me lambusava de porra na minha buceta pois adorei a experiência de ter transado com um homem casado pois foi ele é que quis que isso acontecesse pois da minha parte se dependesse nunca tinha rolado pois eu nunca senti nada de amor por esse homem caso é que já é avó pois a minha paixão é pelo outro homem . Mais que eu adoraria ter a minha primeira transa com eles dois que sao morenos e com dupla penetração ao mesmo tempo com eles aí eu divulgaria como é que foi e como é pois o dia em que isso acontecer eu vou adorar de ver dois homens morenos me comendo sem parar e pedindo quero mais me dar mais moça pois esse é o meu sonho é minha tará por ter dois homens me fudendo totalmente com pra ser pois eu não sou garota de programa e nunca fui pois é um sonho que eu tenho é aquela curiosidade de saber como é transar com dois homens e ao mesmo tempo ter dupla penetração

  22. Adorei as experiências de vocês 🔥😋
    Estou louca pra sentir dois paus na minha Xana me rasgando toda aiiiii! Apenas experimentei um pau na minha xana e outro no cuzinho de cada vez nunca DP. Mas quero muito, me mudei pra Portugal, Lisboa. Alguém aqui quer me dar e receber prazer ?

  23. Antes falava-se muito da fantasia comum aos homens de transar com duas mulheres; hoje já é muito comum as mulheres assumirem desejo por fazer sexo com dois homens. Sinal que as diferenças, pelo menos na cama, já não são tão grandes assim.
    E essa cena é demais, mesmo. Adoooro!!!

  24. Adoro sexo com dois homens! Quando li sua história estava a ver-me lá.
    Nós mulheres sempre sonhamos com isso e quando estou com um homem sinto falta de outro. Já estive várias vezes com 2 e só isso me completa!

  25. GENTE EU E MEU FICANTE SAIRMOS DA FACULDADE DIRETO PARA UM MOTEL COM UM AMIGO DELE,DEPOIS DE 1 ANO ISSO TINHA QUE ROLAR,E FOI UMA DELICIA,PENA QUE NÃO TEM ROLADO MAIS.E NÃO PRECISAMOS DA BEBIDA PARA FAZER AQUILO QUE TEMOS VONTADE E GOSTOSO.BY

  26. É realmente uma delicia fazer sexo a três é uma experiencia concerteza inesquecivel eu já fiz e aprovei é gostoso demaissssssssssssssssssssÉ realmente uma delicia fazer sexo a três é uma experiencia concerteza inesquecivel eu já fiz e aprovei é gostoso demaissssssssssssssssssss

  27. A liberidade sexual gera a princípio um prazer enorme, mas a longo prazo gera tb desconfortos grandes, uma vez que o casal quando se envolve nos laços afetivos do amor, pode entrar em conflito sério pelo fato da insegurança de já terem praticado tal ou qual ato.
    casais que se amam de verdade, ao praticarem sexo a 3 por exemplo, após crto tempo procuram a psicologia afim de se curarem da dor de ter tratado o parceiro ou parceira como objeto. Por isso cuidado, este sexo é ideal para ser praticado por 3 pessoas desconectadas amorosamente. Palavra de especilista de 25 anos em psiciologia, professor universitário, congressista.

  28. Tive três maravilhosas experiências dessas quando eu era solteira.Foi muito bom. Agora que estou casada tenho vergonha e medo de falar com meu marido e ele não reagir bem. Sandra…

  29. Sou a Clair, 28 anos, casada sem filhos e desde os 12 ou 11 faço sim sexo anal, como as meninas da época, tendo orgasmos incrivelmente inebriantes, fortes e constantes já no começo da penetração. Aos 14 anos perdi a virgindade e algum tempo depois experimentei finalmente a tão falada e decantada dupla penetração que na verdade ja escutava muito falarem a respeito.Eu nunca tinha sentido orgasmos tão grandes, profundos, envolventes infinitamente maiores de que quando fazia somente anal ou raramente vaginal e quase enlouquecedores! Todas as vezes em que faço, tenho a impressão que meu útero vai pular para fora do corpo, parece que me transporto para uma outra dimensão, sobem uns arrepios pelas pernas que tomam meu corpo inteiro, sinto vontade de gritar e os orgasmos se repetem com uma intensidade e regularidade incríveis! Na verdade, é bastante difícil explicar com palavras as sensações que sinto quando faço DP sabem? Pena que o marido nem queira mais falar no assunto e eu tenha de fazer escondida.Mas eu tentei convence-lo e não consegui, então………

  30. Maravilhoso esse conto e muito excitante os comentários! Como eu me sinto bem em saber que não sou o único que gostaria de ver esposa transando com outro, esta fantasia me deixa super excitado! Tenho 51 anos e me sinto meio frustrado por não ter conseguido, até hoje, expor isso a minha esposa… Mal sabe ela que gostaria de vê – la gozando com outro homem, fazendo uma DP bem gostosa para leva-la ao delírio… Minha esposa casou virgem e nunca teve o prazer de fazer sexo com outro homem que não fosse eu. A idade vai chegando e temos que aproveitar ao máximo, desfrutar de todas as delícias do sexo em todas as suas formas. Só temos esta vida e temos que vive-la intensamente! Nada no mundo é pior do que “tarde de mais”… Deixemos os pudores de lado e coloquemos os desejos do sexo em primeiro lugar. Arrepender-se por não ter feito é horrível.

  31. Quando meu marido me confessou essa fantasia dele ( eu + meu marido + outro ), pensei que era uma pegadinha ( rs !!!! ).
    Resumindo: Fizemos algumas trocas, no início de nossas aventuras. Porém depois que fizemos a três ( com mais outro, porém sem homo pois somos héteros ), a três se tornou nossa preferência. Já rolou menage/masc. com 6 caras ( sempre casados, sendo que dois eram dotados )
    Sexo com dotados, é uma fantasia que tenho desde que eu era novinha.

    Para uma mulher, sentir dois homens desejando, cortejando e pegando ela ao mesmo tempo, é uma sensação deliciosa que faz qualquer mulher se sentir uma rainha. Pois os homens numa situação dessas demonstram gostar muito do prazer que estão nos proporcionando.

  32. Estou casada á 8 anos, tenho 33. Ainda nos tempos de solteira eu imaginava como seria estar na cama com 2 homens. Depois de casada disse ao meu marido que gostaria de ver videos eróticos ou pernograficos e que poderiamos seguir as suas actuações na nossa cama, pois seria esta uma forma de êle notar que, ao ficar excitadissima de ver 2 homens com uma mulher tinha desejo de exprimentar, pois não queria dizer-lhe abertamente o que pretendia, esperando ser êle preguntar-me se eu alguma vez estaria disposta a participar em algo semelhante. Creio que êle, embora se apercebe-se do meu tesão, não pensou de ser provocado pela menagem masculina, apenas disse que realmente os videos eram optimos para nos excitar, conclui desde logo que nunca iria repartir-me com outro homem. Portando fui eu própria que procurei concretizar o que á nuito imaginava dar-me o maior prazer. Esperei por uma das ausencias mais prolongadas do meu marido, que faz por motivo de trabalho, para contactar 2 acompanhantes masculinos, porque considerei ser a forma mais discreta e foi num motel concretizei a minha fantazia. Nao estou nada arrependida, porque na verdade o prazer que obtive compensou bem a traição ao meu marido. Ter 2 homens a fazer-me gosar sexualmente foi precisamente o que sempre imaginei. Ambos procuravam um ser melhor que o outro e eu também nunca deixei ficar nenhum inativo. Enquanto um me chupava entre as pernas, chupava eu o outro. Ambos me penetraram a cona, mas só um meteu no cusinho, porque o outro era muito grosso e não aguentei. A DP foi talvez o mais excitante momento. O meu marido até hoje ignora que tem um par de chifres. Se êle tivesse concordado em repartir-me, não seria uma traição e por conseguinte considerava não o ter corneado.

  33. Gostei das dicas!
    Estou em um caso com um homem maravilhoso, nossa quimica dentro e fora do quarto é perfeita.
    Decidimos ser felizes assim e tem sido.
    Meu primeiro anal foi com.ele, e estou viciada.
    Agora nosso próximo passo vai ser com outro amigo dele.
    Sonhei que estavamos a três, contei a ele e ja deu um jeito de falar com um amigo.
    Bom, somos maduros todos acima dos 40, e 50, sabemos bem o que queremos e como queremos.
    Mas as dicas aqui para mim foram ótimas.
    Quando acontecer deixo aqui meu comentário.
    Bjs

  34. игровой автоматы онлайн
    блэк джек онлаин
    csuhfnm d buhfdst fdnfvfns
    buhjdbt fdanjvfns
    игры без регистрации.только русские
    аппараты игровые бесплатно скачать
    cazino games
    online kazino
    online igra kazino
    игровие афтамати загрузит
    как играть в онлайн покер
    korola poker igra
    игры слот играть бесплатно без регистрации http://www.seacaef.org/online-casino-vulnak-avtomati/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo