AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTA DE OUTRO NINHO E SEU SEXO PERFEITO…

Hoje, em nossa seção, vou falar sobre a melhor noite de sexo de uma Mulher! Uma SANTA DE OUTRO NINHO resolveu enviar para mim a descrição de umas das melhores noites de sexo que ela já teve. Em tempos que muitas acham que muitas mulheres desejam transar com outras mulheres, é muito bom saber que ainda existem Homens que são capazes de satisfazer plenamente uma Mulher na cama! Vamos ao relato desta SANTA que além de muito excitante, é um ótimo exemplo de como um Homem deve agir com as Mulheres.

slide16

Olá SHD!!! O que vou lhe contar aqui é uma daquelas histórias da vida da gente que carregamos no coração para sempre!!!! Simplesmente foi o melhor sexo da minha vida!!!

Certa vez, vi que minha amiga e um amigo dela que não conhecia estavam conversando no Facebook (confesso que nessa história o Face ajudou e muito!). Minha amiga então falou que ele tinha visto minha foto e acabou se interessando. Demorou um tempinho, e começamos a conversar por MSN. As conversas se tornaram diárias!! Ele mora em São Paulo e eu no interior, mas toda sexta-feira precisava ir para São Paulo por conta de um curso. Em uma dessas minhas viagens, marcamos um encontro, afinal nos conhecíamos apenas por Internet! Foi quando me deparei por razões que não vem ao caso, na porta da casa dele (às vezes sou um pouco impulsiva mesmo). No começo foi estranho, pois estava na porta da casa de um cara que nem conhecia, enfim, dali fomos para um barzinho. Eu estava tão tímida, que não sabia o que conversar, como me comportar, que gestos faria, mas ele, como um bem educado que é, começou me deixar mais à vontade. Tomamos umas cervejas, e por incrível que pareça nosso assunto de quase toda a noite foi sexo. Em algumas horas ele, teoricamente, já sabia tudo de mim. Rolaram uns beijos, mas nada além disso, pois tinha uma prova no dia seguinte. Mas esses beijos só nos deixaram com uma vontade louca de nos encontrarmos de novo.
Nossas conversas por Internet ficaram diárias, intensas, picantes… não aguentava mais esperar! Tinha que experimentar aquela sensação que estava sentindo, era um tesão sem controle, indescritível e inexplicável!!! Ele não sabia, mas meu curso já tinha sido concluído na sexta-feira anterior, e falei que a próxima sexta iria para São Paulo pois seria o término do curso. Mentira. Minha vontade de vê-lo, de beijar aquela boca de novo, era grande, e sabíamos que no próximo encontro tudo iria rolar! Então, reservei um hotel em São Paulo e falei que depois do curso estaria lá. Nesse dia fui ao cabeleireiro, comprei um vestido, fiquei toda linda! Estava muito nervosa! De tão nervosa, minha pele até mudou de cor (risos)… Combinamos de nos encontrarmos no hotel mesmo, às 23h, depois do trabalho dele. Como demorou!!!!
Quando bateram na porta no quarto, gelei!!!! Era ele! E agora? Abri a porta, muito sem graça. Afinal era apenas nosso segundo encontro. Nos beijamos, um pouco tímida, mas foi tão gostoso quanto na primeira vez. Descemos, compramos umas cervejas e voltamos para o quarto. Começamos beber, a conversa estava rolando, ele com aquele jeito todo sem pudor, já tentava colocar a mão entre minhas coxas, eu até que relutava um pouco, mas estava adorando a sensação. Depois de umas cervejinhas, os beijos começaram.
Ai que delícia! Ele passava a mão no meu corpo, entre minhas coxas, nos meus seios, me comia com os olhos!!! Ele tirou meu vestido, minha calcinha e já começou me acariciar com a boca comigo por cima. De verdade, nunca tinha sentido sensação igual, o que foi aquilo! Quando me dei por mim, já estava gozando em sua boca. E ele não parou! Deitei e continuou com aquela boca gostosa, me acariciando! Nunca vi um homem gostar tanto de sexo oral. Eu via no rosto dele que estava fazendo com prazer, e isso me deixava mais excitada! Gozei de novo! Continuou com aquela boca deliciosa, agora, colocando o dedo, onde falam que seria o ponto feminino. Posso dizer que é maior e melhor orgasmo que já senti!!! Foi tão intenso que além do orgasmo ejaculei! Sim, agora sei que ejaculei ! Ele me olhou espantado, mas com cara de ter realizado um trabalho bem feito. Eu estava tão à vontade que acabamos fazendo sexo anal. Nunca havia deixado ninguém fazer. Não por pudor, mas acho que nunca ninguém soube fazer direito. Sei que a noite foi mais minha que dele. Gozei 6 deliciosas vezes! Lógico que também não deixei ele na mão!!! Gozou 2 vezes, sendo a segunda com sexo anal! Não senti nada, doeu, afinal era minha primeira vez, mas a sensação dele ter sentido prazer foi incrível!!!!
Não sei quanto tempo ficamos nessa loucura toda, mas posso falar que foi o melhor sexo da minha vida!!!! Nunca ninguém me fez sentir mulher como ele. Estamos nos encontrando, nos damos muito bem, combinamos muito. O fato de estarmos sempre trabalhando, na correria, nos faz ver pouco, mas quando nos encontramos, a química sempre está lá com a gente. Eu adoro ele, e ele sabe disso, e independente do futuro que nos reservar, quero que ele saiba que já marcou com o melhor sexo da minha vida e no meu coração para sempre!!!!!!!

 

HUNSAKER

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “SANTA DE OUTRO NINHO E SEU SEXO PERFEITO…

  1. Cara anônima, também já tive o melhor sexo da minha vida e entendo muito bem o que sentiu. É ótimo saber que ainda existem Homens que se dedicam ao pleno prazer sexual das Mulheres. Como você e os leitores e leitoras devem saber, o intuito deste blog – pelo menos o principal – é conduzir ou ajudar as pessoas a ter uma vida sexual saudável e feliz e muito disso depende fundamentalmente do Homem. É papel do Homem conhecer bem a fisiologia e as técnicas sexuais e comportamentais de sua parceira e saber conduzir bem o prazer sexual de ambos. Não que isso seja obrigatório, a Mulher também pode fazer isso, mas é fundamental que o Homem saiba o que está fazendo das preliminares, passando pelo ápice do sexo que é o orgasmo e chegando ao carinho e cumplicidade tão desejados pela parceira no final da relação sexual. Fico feliz por saber que seu parceiro é assim e que vocês estão se dando muito bem. Ele serve de exemplo para muito Homem por ai que se acha o máximo, mas que na verdade não sabe nada na hora do sexo. Infelizmente para as Mulheres isso ainda é muito raro, mas para você não, já tive o melhor sexo da minha vida e sei como é!
    Sorte no relacionamento querida e parabéns pelo o melhor sexo da sua vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo