AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 19 de maio de 2021

Oi Igor, se lembra de segunda-feira????

Eu não paro de pensar.... A cafeteria estava cheia naquele dia, estava frio, tempo nublado. Haviam pessoas fazendo reuniões online, outras tomando café com os amigos, outras mais introspectivas lendo. E eu, me deliciando com meu cheesecake de frutas vermelhas enquanto contava todas as novidades para Gabi, uma amiga das antigas.  Eu amo café! E aquele sem dúvidas era o lugar perfeito para passar uma tarde chuvosa. Sofás aconchegantes, lareira, cheirinho de bolo e muita gente interessante. Enquanto conversávamos notei alguns olhares curiosos de uma mesa vizinha. Não vi direito, mas parecia ser você. Meia idade, cabelos levemente grisalhos e…

Ler mais

Por que não publico os comentários???

RECEBO MILHARES E MILHARES POR DIA. OBRIGADO. Pois seus comentários são para mim. Me ajudam a manter a forma e os temas do site. Por outro lado os comentários não são para serem comentados e sim para eu entender vocês leitores, que me dão o prazer de escrever. Não me preocupo nem um pouco com eles… O que me preocupa, não são críticas e comentários de leitores e leitoras (pois deles dependo). Mas sim, os escritores e autoras mequetrefes que permeiam a Internet, acreditando piamente que detém algum talento. Porém, o que eles detém, é somente o acesso a rede…

Ler mais

CARLA – CONTINUANDA A HISTORIA….

Depois de conhecer a mãe e a irmã de Carla, ela passou a vir alguns dias da semana para meu consultório depois do almoço, dando a desculpa para a mãe que vinha fazer trabalhos de faculdade, e como no consultório tinha pranchetas de desenho ela sempre fazia seus trabalhos lá mesmo, sempre aproveitávamos para dar uma rapidinha, pois minha secretária saia as 4 horas e eu ficava até as seis. Um dia ela veio de vestido estampado amarelo toda linda, com aqueles peitos que pareciam que iam pular do decote, logo que chegou minha secretária a elogiou e ela disse…

Ler mais