AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Dia: 5 de agosto de 2020

PACIENTE 5820.6

Me matriculei nas aulas de beach tennis, finalmente, eu estava ansiosa para a primeira aula, afinal além de me exercitar poderia fazer novas amizades. Minha aula começaria às 10:30 da manhã, então li um pouco e fui me arrumar. Passei…

PACIENTE 5820.4

Certa vez, por motivos pessoais, acabei não focando muito nos estudos da faculdade e estava quase reprovada em uma matéria. Acabei tentando conversar a sós com o professor sobre a situação e ele disse que não poderia me passar, pois…

PACIENTE 5820.3

Chegando em casa contei para meu marido, ele não acreditou… Meu marido era Engº metalúrgico e bem renumerado, mas em 2014 de uma hora para outra perde o emprego, não consegue mais nada além de bico, acabou o seguro desemprego,…

PACIENTE 5820.2

Eu tinha 18 anos mas sempre fui muito esperta, amadureci cedo. Meu primeiro namoradinho e eu nos pegávamos igual gente grande. .. era beijos e amasso. Minha bucetinha vivia melada de tanto esfregar na rola do meu namoradinho. Eu ficava…

PACIENTE 5820.1

Eu vou contar como foi minha primeira experiência no Tinder Eu baixei o app sem muita expectativa. Entre muitas conversas uma pessoa em especial me chamou atenção. Conversamos por um momento e vimos que tínhamos algumas coisas em comum, eu…

Voltar ao topo