AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTAS, CONFISSÃO SÓ A JUIZ OU DELEGADO…

Resultado de imagem para CONFISSÃO TRAIÇÃO E SEXO GIF

Esqueça o passado.

Nenhum proveito terá em contar a seu parceiro o que fez, a menos que exista a possibilidade de que ele venha a descobrir o fato.

Confissão sé se faz a juiz ou delegado. Se  peças em perdão é porque o assunto está liquidado.

Por que correr o risco de destruir o seu relacionamento ?

Para que levar seus filhos a sofrerem o impacto de descobrir que  sua mãe fracassou moralmente?

Porém, se existe muita possibilidade de que sua aventura seja descoberta, conte a seu cônjuge o que fez. Caso contrário, sua vida se tornará um inferno; viverá em constante tensão e ansiedade, temendo ser desmascarada.

Mas, não espere ser imediatamente perdoada.

Haverá necessidade de tempo e esforço para reconquistar o sentimento e a confiança de seu companheiro.

IGOR HUNSAKER

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

32 comentários em “SANTAS, CONFISSÃO SÓ A JUIZ OU DELEGADO…

  1. Olá!
    Eu mentir para o meu namorado sobre o meu passado. Temos pouco tempo de namoro e ele faz muita pergunta sobre intimidade do que eu já fiz no passado. Ainda sou virgem, mas já fiz outras coisas como toques e sexo oral, e eu neguei para o meu namorado, só falei que já fizemos caricias eu e meu ex. Ele disse que acha que não tem maturidade pra lhe dar com essas coisas. também me perguntou se eu já tinha ficado com alguém que tinha namorada, ele me falou que não ficaria nenhum segundo com uma mulher que já fez isso e mais uma vez eu neguei, Já pedir perdão a Deus por todas essas coisas. Ele diz que o passado influência no presente. Eu queria que ele visse quem eu sou ou posso ser e não ficasse me julgando pelo o que eu já fiz. Me sinto mal por ter mentido, se eu tivesse dito não sei se ele ainda estaria comigo. Mas agora é pior, devo contar toda a verdade para ele mesmo sabendo que ele irá terminar? Ele precisa saber de todo meu passado? posso ocultar coisas que quero esquecer?

  2. Gente não é questão de pedir perdão a Deus repentinamente pq acho que quando vc se arrepende você não volta a cometer o erro.
    Então não adianta você pedir perdão pra Deus só da boca pra fora e cometer o mesmo pecado novamente.
    Deus sabe melhor que ninguém melhor do que vc mesmo quando você teve um verdadeiro arrependimento.
    Agora por outro lado não adianta vc fingir que se arrependeu falar para o seu cônjuge e tudo e não pedir perdão a Deus de coração.
    Entendeu?
    Isso é questão de sabedoria
    Mas cada um age da forma que achar melhor
    Cada caso é um caso.

  3. o proprio nome ja diz tudo trair , a DEUS,a si mesmo ,ao conjugue . Se queres perdao de DEUS ele lhe dara ,mas se queres perdao do outro voce tera que pedir .nao seja covarde .

  4. Eu achei muito boa a resposta porem sem base bíblica gostaria que me respondesse a mesma pergunta com base bíblica…..trai meu marido devo confessar a ele.

  5. Vc deveria sim confessar ao seu marido. Vc sabe o que é um casamento??!!
    É um relacionamento completo entre um homem e uma mulher. E quando se parte para isso é para a constituição de uma família, a perpetuação da espécie. Tem muita responsabilidade, porque nós acreditamos que devemos sempre ter melhores pessoas, mais felizes e mais verdadeiras.
    Nada que seja mentiroso, ou fantasioso tem base sólida e portanto, inexiste.
    Então para se ter um relacionamento normal e franco, tem de ser totalmente aberto e de total confiança para com o seu parceiro ou parceira.
    Tem pessoas que argumentam que se arrependeram e que só foi uma vez, que foram perdoadas por Deus etc. E que nunca o parceiro ou a parceira virá a saber. Mas, vamos supor que por uma dessas infelicidades, depois de 20 ou mais anos de casados, um dia a coisa apareça. Então irá causar uma imensa mágoa no parceiro ou parceira e o que é pior, estragou a vida dela por 20 ou 30 anos, quando se tivesse confessado a besteira que fez, ele ou ela, poderiam ter passados alguns tempos de sofrimentos, mas terem encontrado pessoas de caráter e que realmente os amasse e os respeitasse e ter possibilitado uma vida realmente Feliz, que tivesse colocado uma pedra na dor que o ou a traidor tinha lhe provocado. Por isso, pelo menos se a pessoa que fez a besteira, for uma pessoa de caráter, que seja honesta consigo mesma, tem de contar para o parceiro e a parceira.

  6. Vc simplesmente não têm nada de Deus no coração. Pois, não ser verdadeiro e não dar ao outro a possibilidade de decidir o que quer do casamento após um pecado que a biblia declara como sendo motivo para divorcio, não é cristão. è Falta de Amor duas vezes. Uma por ter traído e outra por correr das consequências sacrificando o outro, por não expor a verdade e deixá-lo livre para decidir. Isso que Deus que que nossos pecado sejam sempre descobertos, pois a bíblia está repleta de relatos de pecadores que tentaram encobrir seus erros, exemplo rei Davi, e que tiveram punições severas por conta disso.

  7. Bom, á poucos dias estava com meu coração doendo por causa disso! Trai meu marido há três anos atrás e nunca imaginei passar por isso.Eu tinha um casamento totalmente destruído meu marido me ofendia muito, já peguei sms de mulher no tel dele , ele já me deu um tapa na cara, vivíamos um verdadeiro inferno e nessa época quando eu passava por isso tudo, acabei caindo em pecado e trai, o tempo passou, hoje estou na igreja e já perdi perdão á Deus, pois, por mais que eu passasse por aquilo tudo, sei que não deveria fazer isso, pois eu o amava…Hoje, só eu que sou crente ele não, mas mesmo assim vivemos muito bem,
    nossa família foi restaurada, e isso está incomodando satánas de uma forma que ele toda hora tenta me acusar! Sendo que por maior arrependimento que eu tenha, não tenho coragem de contar isso ao meu marido, por mais que ele possa ter feito também, eu não tenho coragem…Eu amo meu marido, jamais faria isso novamente, mesmo sabendo que ele fez, pois a palavra de Deus diz que “se bateres em uma face temos que virar a outra” não se resolve pecado com pecado… Se Deus quizer que seja revelado, um dia será, porém eu creio que DEus não se recorda mais, mas se um dia vier, amém pois Deus irá cuidar e tratar, pois Ele conhece o meu coração e o diabo não pode tocar no meu casamento….Mas é claro que quem se arrepende de verdade Deus sabe, e isso serviu apenas para eu aprender, a ferida foi sarada, mas a marca fica para eu sempre lembrar da onde eu vim, que eu sou pecadora também, não sou melhor que ninguém e que eu devo amar muito meu marido, eu o trato com carinho, e ele também me trata, e eu creio que se ele realmente fez, pois eu não procurei saber, ele se arrependeu e Deus já perdoou. O Amilton foi sábio, nem tudo se deve falar ,os homens não são como Deus, Devemos orar, Deus zela família….Há casos e casos

  8. a pergunta que devemos fazer sobre o tema é o seguinte: se eu for ou se tiver sido traido o que eu iria querer? saber de tudo ou morrer na ignorancia? eu gostaria de saber tim tim por tim tim pois na minha maneira de pensar cabe a pessoa traida por direito decidir o futuro da relaçao porque alem de traido/a ainda vai ser enganado/a! isso demosntra muito a falta de amor ja no ato de traiçao e muito mais no ato egoista de pensar em si proprio em esconder tudo pra nao pagar pelo que fez! é necessario assumir seus erros a deus em primeiro lugar e assumindo pra pessoa amada se é que amo depois de um ato desses porque se viver mentindo vai viver pecando e nao adianta pedir pra deus aliviar sua barra pois uma mentirinha ou uma mentirona pra deus nao importa é errado do mesmo jeito imagina se a pessoa traida descobrir por si proprio sera muito mais dificil ela te perdoar e muito mais dificil confiar novamente pois alem de traido/a tambem enganado/a pense uma hora a verdade vem a tona e eu nao gostaria de estar na pele de quem pratica tais coisas pois o que planta tanbem colhe.

  9. Também nao acho correto esconder o fato do companheiro. Se se arrependeu e se sente culpado, tem que abrir o jogo e tentar salvar o relacionamento. Nao falar a verdade seria como trair cada dia até o fim da vida…

  10. Concordo com o Pastor , perdoar é um dom divino, e se JESUS nos deu o perdão por que então virarmos o rosto para nosso conjuge, por que não perdoar e aceitar que algo estava errado e nos darmos uma segunda chance. , confessarmos nosso erro é um sinal de maturidade espiritual e as consequências não podemos dela desviar-nos , pois mesmo que nosso conjuge não saiba elas veem atraves de nossa conciencia ,quando não nos perdoamos. Deus diz em Sua Palavra que Ele perdoa e joga nossos pecados na profundeza do mar para não serem mais lembrados pois temos que esquecer do passado para recebermos o verdadeiro perdão , nos perdoar em primeiro lugar. Quem nos acusa do pecado é o inimigo Deus quando instituiu o casamento no jardim do Eden , o santificou como tambem santificou o sabado, por que permitir que o inimigo destrua esta instituição , se ele destruir uma familia destruirá toda uma sociedade.. PENSEM NISSO . Se o mundo fosse mesmo individualista não estaríamos nessa condição que nos encontramos hoje. DEUS quer a união e não a destruição de um lar. Lar verdadeiro significa pessoas amantes da cumplicidade da união do amor da paz e não de pessoas sem maturidade para a verdadeira compreensão do que Jesus fez por nós.. Tive a oportunidade de ajudar uma pessoa amiga em dificuldade , fiz com que ela compreendesse o erro de seu conjuge , pois vi seu lar sendo destruido seus filhos abandonando a igreja e principalmente a Jesus. Hoje estão juntos , deram-se o verdadeiro perdão , seus filhos estão de volta a Cristo e estão felizes pois reconheceram que não se erra sozinho. Quando isso acontece por que houve erro de ambas as partes . Deus abençõe a todos isto realmente torna-se polêmico quando não há verdadeiro amor. O amor de DEUS verdadeiro em nós.

  11. Gente, não existe esse negocio de traição, se pensar em trair se separe antes, para que levar outra pessoa ao sofrimento desnecessário? ISSO NÃO É DE DEUS. CUIDADO COM AS DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS (GONORREIA,HERPES, CONDILOMA, AIDS E ETC.)

  12. Não acho justo para o traído ficar sem saber a verdade. Se Deus perdoa significa que nem no céu durante a vida eterna o traído saberá a verdade. E isto não condiz com o que Jesus quer. Deve confessar para o companheiro(a) e aguentar as consequências. se bem que muitas mulheres preferem não saber. Mas o verdadeiro arrependimento é exatamente isto, se desculpar com os ofendidos – já que teve coragem de fazer – cair na tentação gostosa, deve ser homem de assumir e não se esconder qual um covarde – e ficar olhando a pessoa inocente com tamanho segredo no coração. A outra pessoa tem o direito de saber a verdade e escolher perdoar ou partir para outro relacionamento.

  13. A meu ver, quem VERDADEIRAMENTE se arrepende, nunca, jamais, voltará a cometer adultério novamente. Não existe isso de cometer o adultério, se confessar a Deus, cair novamente, se confessar… infinitamente.
    Quando a pessoa entende que pecou contra seu parceiro(a) e contra Deus, qdo entende o qto o coração de Deus tb foi machucado pelo seu pecado, jamais voltará a cometê-lo novamente. Isso é ARREPENDIMENTO. verdadeiro.
    Entendendo assim, fica mais fácil aceitar o artigo e entendê-lo tb. E se colocar na pele de quem passou por isso (empatia), tb ajuda.
    O maior dos dons é o amor… e Deus é amor!

  14. DA ONDE TIRARAO ISSO MEU DEUS ISSO E HORRIVEL ESSE ARTIGO QUEM ESCREVEU ISSO TEM QUE ORAR MAS E PEDI DIREÇAO A DEUS PEDIR PERDAO E FACIL LOGICO QUE DEUS PERDOA SE ACONTECEI TEM QUE CONTAR SIM UM DIA A VERDADE VIRA PELA AMOR DE DEUS ESSE ARTIGO OLHA TA LONGO DOS PENSAMENTOS DE DEUS.

  15. Diálogo do adultério.
    -Meu bem vc me traiu ( com meu amigo ou amiga)?
    -Sim, mais eu já pedi perdão a Deus? (muito bom)
    -E de mim vc não vai pedir perdão?
    -Não já pedi a Deus.
    Dá aparencia que não aconteceu nada isso já se tornou comum.
    Peço desculpas porém não corcordo com o seu pensamento.
    Existe um problema dentro do casamento e se não for tratado a tendência é piorar.
    Esse é o minha opinião.

  16. Marcelo, deixe de querer simplificar o que é sério. A vida é muito diferente do que vc escreveu aí em cima. Se dependesse do seu perdão estaria perdido. Ainda bem que vc não tem o aval de Deus para me julgar.

  17. Rodrigo, desculpe-me, mas quando alguém posta uma pergunta aqui, todos os demais tecem suas opiniões a respeito. Nâo estão julgando. O julgamento vai de cada cabeça e principalmente da pessoa que postou a sua pergunta. É o que eu penso. Mesmo na sociedade, ninguém irá ficar falando para alguém que ela errou etc. Mas, é claro que ficarão comentando, genèricamente a sua opinião. Vc gostaria que alguém fizesse Te traisse??!!
    Isto é algo que ninguém deseja a ninguém.

  18. Não concordo com seu posicionamento, quando acontece o adultério (homem ou mulher) a verdade tem que aparecer não importa as consequencias. Existe um problema no relacionamento e tem que ser tratado. Deus fala na sua palavra que nada está oculto que não venha ser revelado.

  19. Então, eu não discuto o perdão de Deus. Assim que o ser humano se arrepende e pede perdão, Deus perdoa e a vida segue, com ou sem consequências.
    A grande questão neste conselho que tu destes, é que abre precendentes aos que não se arrependeram sinceramente. O pilantra vai sempre alegar que se confessa a Deus..mas o cara está lá, na vida dupla. Há claro, os sinceros, que se arrependeram de fato, mas ainda assim, é melhor contar. A mulher sabe quando o homem é sincero, está falando a verdade, se arrependeu de fato, não porque foi descoberto mas porque não quer ser desonesto com sua esposa.
    O homem precisa dar o espaço para a mulher pensar, refletir, curtir a fossa..depois de cabeça fria, ela vai poder olhar, analisar e ver que o cara está falando a verdade ou não.
    No seu caso, você sofreu quando criança e nos seus sentimentos de criança, você acredita que teria sido melhor não terem conhecimento da infidelidade do seu pai. Talvez, levando em consideração que há 40 anos, os tempos eram outros, divórcio era um tabu, mulher divorciada era tida como o lixo da sociedade..neste contexto, concordo com você.
    Mas HOJE, 2011, não há mais esse tabu, a mulher não é mais alvo de preconceito por se separar do marido infiel. Muito pelo contrário, a mulher é tida como vitoriosa, liberta da prisão de um casamento ilusão. Continua sendo um processo doloroso? Sim, continua…mas hoje em dia, o processo de recuperação é bem diferente do que era há 40 anos mesmo com crianças envolvidas.
    Eu não sei se meu pai tinha amantes, apesar de várias fortes evidências. Ele faleceu, sem sabermos se ele chegou a ter filhos fora do casamento e se eu tiver, eu gostaria de saber, mas nunca saberei. Convivo com essa curiosidade!!rs
    E quando o esposo tem filhos fora? As vezes acontece, mesmo que tenha sido apenas uma vez. A esposa não tem o direito de saber? Os filhos não tem o direito de conhecer o irmão?
    No contexto atual, século XXI, é melhor serem honestos…confessar ao conjuge o deslize e se não se arrependeu de fato, libera a mulher pra ser feliz e se arrependeu de verdade, com o tempo ela vai ver isso e as chances de voltarem serão grandes, afinal é muito dificil destruir um verdadeiro amor, mesmo com traição no meio.
    Em meus textos, falo do homem trair a mulher, mas podem adaptar o contrário também, a mulher trair seus maridos. Cada caso é um caso, mas em todo caso é bom a honestidade prevalecer.

  20. Nossa que assunto espinhoso e polêmico,mas penso que cada um sabe de sí e opiniões não são para serem aceitas e sim ouvidas e respeitadas.Meu ex-marido me traiu por mais de 8 anos, em nosso primeiro ano de casados ele assediou minha irmã que era menor na época e eu nunca fiquei sabendo de nada, só a minha família. adoraria que tivessem me contado, assim teria a chance de saber do que ele era capaz(pois se é da igreja e mexe com minha irmã, imagina na rua??)bem,penso que o ideal é sermos honestos, mas também fui muito feliz sem saber de nada todos esses anos, mas nada fica encoberto, um dia a casa cai…e a dele caiu, pena que as consequências foram TERRÍVEIS.trair é pecado é errado,então dispensa comentários.

  21. Bren e Priscila, gostei dos argumentos de vocês. Isso vem contribuir consideravelmente para a discussão do assunto que não é simples; aliás, bastante espinhoso, principalmente para quem viveu ou vive um drama ocasionado pela perda de confiança devido ao adultério.
    Mas, sabe, às vezes confundimos um pouco nossa percepção do que é pecado e o que é perdão. Para Deus, uma “mentirinha” é tão ofensiva quanto um adultério, assassinato, furto, etc. Não há pecadinhos ou pecadões para Ele. Pecado é pecado. Afastamento de Deus, separação e morte. O preço para o perdão foi pago na cruz e custou muito caro!
    Nossa compreensão humana avalia e mensura o tamanho ou gravidade do pecado apenas pelas conseqüências. As conseqüências de um adultério são incomparavelmente maiores do que, por exemplo, mentir para o patrão , dizendo que chegou atrasado porque furou um pneu do carro, quando, na verdade, dormiu demais.
    E aí vem a questão do perdão divino, muito diferente da nossa concepção. O perdão de Deus é absoluto. Muuuito diferente do nosso “perdão”. Não importa o tamanho do nosso pecado ou fracasso. Havendo sinceridade no coração do pecador, Ele perdoa e esquece. Já, nós, queremos também mensurar o tamanho da pena, do castigo, da punição e das penitências que o(a) “desgraçado(a)” terá de cumprir para ser “perdoado(a)”.
    É evidente que o perdão divino não nos livra das conseqüências de nossos erros. A Bíblia está cheia de exemplos. Davi e Bate-Seba, é um clássico.
    Não mexi no texto original dos autores dessa série. Talvez eu incluísse na postagem de hoje que há casos e casos. Não há um padrão de aconselhamento para todos os casais com problemas de adultério, indistintamente. São situações diferentes. Nenhuma é igual a outra.
    Sou filho de pais separados. A traição foi do meu pai. Isso foi tremendamente traumático para nossa família. Eu tinha uns 5 anos de idade e dois irmãos menores. Diante de todo o sofrimento que minha mãe, eu e meus dois irmãos passamos, teria sido muito melhor que meu pai tivesse sido sincero com Deus, confessado a Ele e nunca mais praticado o que fez, do que enfrentarmos anos de dor, medo, angústia, vergonha e humilhação. Mais de 40 anos depois de tudo isso, mesmo meu pai tendo voltado recentemente para Jesus, as cicatrizes permanecem na vida de todos os envolvidos.
    Já pude ajudar, com resultados positivos, alguns casais em situações de infidelidade. Com a confissão apenas a Deus e também com a confissão ao cônjuge. É imprescindível, em ambos os casos, a maturidade espiritual dos envolvidos e uma compreensão bem profunda do perdão e do “amor que tudo suporta e jamais acaba” (I Coríntios 13).
    Por isso o assunto é espinhoso. Mais ainda se quisermos julgar a sinceridade do arrependimento do culpado(a). Isso só compete a Deus. Só Ele tem condições de ler a mente e o coração. E mais: Ele não se deixa escarnecer. Pecado oculto ou vida dupla, mais cedo ou mais tarde, vêm à tona. E aí, a casa cai!

  22. Discordo completamente de vcs, acredito que o perdão divino é superior e suficiente para qualquer ser humano. Se existe a possibilidade de ocultar, isso de forma nenhuma signica desonestidade muito pelo contrario é uma oportunidade de demonstrar um amor que nunca havia sido demonstrado. Afirmo dessa forma por que o perdão humano muitas vezes é imcompleto ainda permanece: desconfiança, insegurança, medo…. deveriamos sempre considerar o caminho melhor e menos complexo para a restauração, seria melhor para ambos.

  23. Interessante esta série, mas por enquanto discordo deste artigo. Pois é como o Bren disse, é muito fácil trair e se confessar a Deus várias vezes. E a mulher lá, vivendo num casamento ilusão. Isso não é honesto. Melhor seria o homem contar pra mulher, não porque poderá ser descoberto a qualquer momento, mas sim para deixá-la livre pra ser feliz com quem poderá fazê-la feliz de verdade, que será fiel. Do que adianta ficar com alguém, sabendo que nunca será fiel à ela?
    E mesmo que tenham filhos. É monstruoso deixar as crianças terem a doce ilusão de que o pai, é O pai, O marido e depois elas descobrirem um dia, que o pai era O mentiroso e deixou a mãe deles viverem num casamento de mentira. Isso tem muitos mais consequencias drásticas do que contar a verdade logo.
    Melhor seria, é claro, ninguém trair ninguém…mas já que aconteceu, então seja honesto e haja como um cristão, contando sim e aceitando as consequencias de seus atos. SE estiver mesmo arrependido, só o tempo mostrará a verdadeira conversão do ser e a mulher vai perceber esta conversão.
    Assim como ela também percebe, quando o arrependimento é da boca pra fora.
    Este lance de se confessar somente pra Deus, dá margem para estes pilantras trairem sempre suas esposas e ainda posarem de santinhos. Mesmo que tenha traído uma vez na vida, é melhor contar do que esconder. Honesto, cristão e se for homem de verdade, vai conseguir aguentar as consequencias sem reclamar e sem fazer a mulher virar a vilã da história.
    E mulher quando ama, mesmo sendo traída, sabe quando o homem está verdadeiramente arrependido e diante disto, ela com certeza o perdoará…e os filhos, terão uma visão honesta do pai. Aliás, ele não vai deixar de ser pai, por deixar de ser marido. Ele precisa sofrer as consequencias de seus atos, inclusive morar longe dos filhos, pagar pensão…precisa disso, pra poder repensar em seus atos.
    Enfim, repito, interessante a série..mas este artigo propriamente dito..não foi legal.

  24. Priscila, seu comentario e’ pertinente e para ser uma premissa verdadeira precisa valer para ambos os sexos, afinal de contas a mulher pode tambem ser o conjuge infiel e sofrer por educar os filhos a distancia e pagar a devida pensao. A Constituicao assegura igualdade de direitos e deveres, nao e’ mesmo? Penso que a confissao a Deus com real arrependimento is enough. A dor, o sofrimento, a magoa, a desconfianca e o desespero que a confissao pode causar ao conjuge inocente, se evitavel melhor nao ser dita. Quem disse que e’ biblico o pensamento que “ainda que doa a verdade deve ser dita”? Fica na paz!

  25. To CHOCADO com esse artigo!
    Honestidade sempre, querido autor.
    E não é a verdade que poderá destruir o casamento, e sim o ato que já foi feito e não há como voltar atrás.
    É muito fácil trair e se confessar a Deus repetidamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo