AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS DESCOBERTAS…

infidelidade

Mesmo uma relação estável está sujeita a traições.

A principal justificativa da infidelidade é a crise na relação.

Algo a levou a essa aventura e, o pior, ele descobriu!

Como fazer para recuperar a paixão e salvar o amor?

É importante saber (e entender) que muitos homens não aceitam, de maneira alguma, a traição e jamais perdoariam a infidelidade. A aventura significa, na visão do homem, falta de respeito. Talvez seja difícil – ou impossível – esquecer.

Apesar da raiva, da crises de choro e do desejo de terminar tudo, o amor não morre de um dia para o outro. Aproveite o tempo no qual você sente que ainda existe o vínculo afetivo.

Tente recuperar a confiança perdida. Comece a dialogar, aceite a situação com sinceridade e transparência. Não entre em detalhes sobre como passava o tempo com o “outro”, deixe explícito que não houve e não há sentimentos profundos.

Ou seja, que tudo foi passageiro.

Peça-o para analisar o que a levou à aventura (e prepare-se para uma possível reação forte da parte dele!) e decidam, sem pressa, se ambos estão dispostos a acertar as diferenças antes que casos semelhantes se repitam. Esqueça o orgulho, peça desculpas, reconheça que errou e o magoou – desde que esteja realmente arrependida.

Envie mensagens ou escreva uma carta romântica.

Tudo vale para perceber que está pensando nele e tem vontade de vê-lo.

Que tal preparar um jantar especial e deixar o ambiente aconchegante e íntimo?

Vocês poderão conversar com calma. Várias conversas e encontros podem ser necessários para recuperar a confiança.

Falem novamente sobre planos e retomem aqueles deixados para trás.

O mais importante: dê um tempo para ele entender tudo o que você está dizendo. Afinal, traição não é algo que se esquece de um dia para o outro. Ele vai querer alguns dias para decidir se consegue continuar com você, apesar da desconfiança que sentirá se vocês estiverem separados.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo