AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 5 de julho de 2021

PACIENTE 5721.2

Quando se atinge certa idade, a vida torna-se diferente; ou melhor, nossa visão sobre a existência e a duração de nossa jornada ficam – em certa medida – mais repletas de incertezas, impulsionando as pessoas na direção do desejo de desfrutar ao máximo os prazeres físicos que a vida proporciona, já que, a certa altura, tudo isso terá se perdido. E esse era o pensamento que rondava a alma e a mente de Sílvia, que, aos quase cinquenta anos de idade, temia que nem tudo que a vida permitira ela pudera desfrutar a contento.Casou-se cedo demais, teve filhos cedo demais,…

Ler mais

PACIENTE 5721.1

Lá estava ela, sentada na cama daquele quarto de motel, esperando pelo que estava por vir. Sentia-se uma verdadeira vítima próxima de ser sacrificada no altar dos desejos vis de um homem oportunista, que praticamente a sequestrara e com ela adentrara ao motel com a firme intenção de saciar seus desejos à custa da fraqueza de sua vítima. Enquanto esperava pelo que viria, sentada comportadamente na beira daquela cama enorme e cercada de espelhos por todos os lados, ela pensava como chegara até aquela situação embaraçosa e constrangedora. Sua consciência pesou-lhe mais uma vez: a culpa fora dela mesma; como…

Ler mais