AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 30 de agosto de 2018

me perdoem os ultrarromânticos…

Eu quero te foder. Essa é a melhor declaração de amor que eu posso te oferecer, porque não há nada mais amoroso que dizer a quem se ama: eu quero te foder. Dane-se o moralismo, o romantismo, o clichê, o ético, o convencional… me perdoem os ultrarromânticos… amor pra mim é essa vontade que eu tenho de te jogar pela casa inteira e em outros tantos lugares que esse mundo vasto pode oferecer a dois amantes. Eu sei, eu poderia dizer que te amo, mas se eu dissesse apenas isso, você não saberia o quanto eu realmente desejo você. Eu…

Ler mais

Já até recebi propostas…

PACIENTE 300818-85 Acabei de completar 18 anos e sempre quis ir ao motel, estava com um carinha que falava que me levaria mas descobri que estava sendo iludida o tempo todo. Já até recebi propostas de outros, que também sinto atração, para fazer sexo sem compromisso, mas acredito que assim ninguém vai me respeitar e nunca vou encontrar um relacionamento. O que você acha? Deveria me entregar aos meus desejos ou me conservar? Já fiz sexo sem compromisso uma vez, mas eu era imatura e gostava dele, e acabei ficando mal depois.

Ler mais

…hoje eu tenho 16 anos, sou virgem ainda…

PACIENTE 300818-84 Vontade de fazer com meu namorado eu tenho sim, só existe uma falta de coragem dentro de mim, é por que minha mãe, ela pede muito para que não aconteça comigo o que aconteceu com ela, ela casou muito cedo, ela transou com meu pai quando tinha 13 anos, e ela se arrependeu por q era muito nova, só que naquele tempo tinha que casar, e hoje não....  Então, hoje eu tenho 16 anos, sou virgem ainda, to namorando com um menino faz 6 meses.. ele é muito carinhoso, e demonstra que gosta de mim, ele já mim convidou umas 3 vezes…

Ler mais

Só que eu realmente quero fazer sexo…

PACIENTE 300818-71 Eu e o meu esposo temos uma vida sexual muito boa e fazemos de tudo: oral, anal, falamos palavrões no sexo e tudo mais. Até inventamos historinhas que nos excitam muito como: “eu sou a esposa do amigo dele”,  ele finge que é meu amante, etc. Entre as historinhas estão troca de casal e sexo à três. Sempre ficamos muito excitados na hora e não tocamos mais no assunto.  Só que eu realmente quero fazer sexo a três: eu, ele e outra mulher, mas não tenho coragem de falar, não sei o que ele vai pensar de mim.…

Ler mais