AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Dia: 3 de janeiro de 2018

VOCÊ…

Seus dedos deslizavam pelo meu corpo, sua boca tocando cada pedacinho dele, respirações ofegantes…Sua boca na minha, minhas mãos passeando por suas costas, estávamos na mesma sintonia para um único prazer… Conheci Você através de um conhecido que irei chama-lo…

NOITE FRIA E CHUVOSA…

Noite fria, chuvosa. Lá fora, ouvia-se a tempestade, os barulhos que ensurdecem. Os ventos sem rumo.   A luz faltou. A lareira continuou com aquele chama viva, convidou-nos para junto dela. Carpete no chão. E nós? Nós, demos início à nossa…

O ANO JÁ COMEÇOU A FUNCIONAR….

Lá fora fazia frio, o nevoeiro era denso. Chegaste frio. Abracei-te. Aqueci-te o pensamento, coração, a mente. No nosso quarto, as velas afrodisíacas exalavam a tua fragrância favorita, canela. Beijei-te. Retribuíste vorazmente. Enlouqueceste-me. Em delírio, tivemos o nosso mais luxurioso…

Voltar ao topo