AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 10 de maio de 2019

Pensem um pouco no texto abaixo e continuaremos semana que vem... Muitas vezes ouço historias nada alegres de pacientes que estão totalmente descontentes, mais fico estarrecidos pois saem do consultório e tiram fotografias para publicar nas redes sociais (ou nos mandam), que não correspondem à realidade da situação que querem mostrar aos outros, que estão a viver. E eu pergunto-me: porquê? Serão essas pessoas mais felizes por viverem de aparências? Por enganarem os outros? Por se enganarem a si mesmas? Vale assim tanto a aprovação dos outros para se sentirem bem consigo mesmas? Quantos sorrisos valem cada “like”, cada “reacção”,…

Ler mais

Meu casamento chegou ao fim.

PACIENTE 100519 Cíntia, sou divorciada a 2 meses, meu casamento sempre foi frio,já eu sempre tive sangue quente, intensa, adoro fazer amor, mas não era correspondida e por essas e outras meu casamento chegou ao fim. Passou um tempo Comecei a abrir os olhos e para o mundo e tentar ser feliz, me realizar sexualmente, porque eu tenho um tesão enorme, algo fora do comum se pudesse treparia, meteria gostoso todos os dias, no início foi difícil aceitar que uma das opções era encontrar um outro homem, alguém que pensasse parecido a mim, que fosse cheio de tesão, intenso, gostoso,…

Ler mais