A SANTA SANGRANDO NO INFERNO…(Paciente 42178)

image

Tenho 40 anos, 1,60 cm, e uns 70 kg bem distribuídos (na bunda!!), seios grandes, divorciada, filhos já adultos e minhas histórias são verídicas.
Reencontrei o Roberto (nome fake), um engenheiro, que conheci pela internet em 2002, esse ano de 2012, após ter ficado alguns anos sem vê-lo e muitos mais sem transar com ele.
Bom, em março, na nossa penúltima transa (não nos encontrarmos mais depois disso, mas estamos com muito tesão um pelo outro) eu estava menstruada.
Disse a ele, mas o tesão era tanto que fomos para o motel mesmo assim.
Chegando lá, ele começou a beijar meus pés (ele tem tesão pelo meu pé, diz que é lisinho) e elogiar minha pele macia. Passou em seguida para os seios, reclamando que não poderia chupar minha buceta e meu cú.
Tirei o pau dele da cueca e comecei a chupa-lo com gosto. Nosso tesão foi a mil e ele me jogou na cama e começou a socar o pau na minha vatina exarcada, de tesão e de sangue. Gozei muito gostoso e ele, então, me virou de quatro, meteu dois dedos para relaxar e meteu o pau no meu cú, socando gostoso. Gozamos juntos e nos deixamos cair na cama, extasiados.
Ao nos levantarmos para ir ao banheiro, vimos que o lençol, a cama, os travesseiros estavam enxarcados de sangue!! Começamos a rir e nos preparamos para ir embora, prometendo voltar assim que a menstruação acabasse para que ele pudesse me chupar gostoso!!
Bom, era uma sexta feira e na segunda nos encontramos de novo. A menstruação não tinha acabado de todo, mas disse a ele que tinha acabado.
Tava louca que ele me chupasse, pois a língua dele é uma loucura!!!
Ele veio até a casa do meu filho onde eu estava hospedada e ao entrar já me agarrou e foi em beijando na boca com muito tesão.
Como meu filho não estava em casa, começamos os amassos na sala mesmo.
Ele tirou meu shorts e minha calcinha e foi em chupando gostoso, sendo que gozei umas três vezes seguidas só nas chupadas e nos dedos que adentravam minha buceta, meu cú…
Fomos então para o quarto, onde ele tirou a roupa e me deu o pau para chupar o que fiz com muito gosto, pois o pau dele já não endurece tão rápido mais (ele está com 47 anos), deixando-o no ponto, duríssimo!!!!
Ele então vem por cima de mim e enfia o pau na minha buceta.
Mas como eu gosto de cavalgar, virei-o e subi no pau delicioso, gozando mais umas 4 vezes sem parar!!!!!!!!!!
Ele então, ao me ver satisfeita, me colocou na beirada da cama, chupando minha buceta e meu cú mais um pouco e após lubrificar bem meu cuzinho, meteu o pau duro nele, socando gostoso nele até gozarmos juntos, enchendo a camisinha de porra!
Muito bom e depois disso, não mais voltei à capital para ve-lo.
Ele prometeu vir à cidade onde vivo e se hospedar no hotel que moro.

HUNSAKER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *