AS SANTAS NO CÉU…

Quando o fim de semana se aproxima, começamos a pensar em mil atividades para aproveitar bem os dias de folga: bar com as amigas, cinema com aquele paquera, reuniões de família… O problema é que às vezes todos parecem desaparecer e tudo o que resta é ficar sozinha em casa em pleno sábado à noite.

Quer uma dica? Não se desespere, é possível se divertir e aproveitar o tempo para fazer todas as coisas que você sempre deixa para lá. Confira nossas sugestões:

Sabe aquele filme que você sempre teve vontade de assistir, mas tinha certeza de que ninguém mais ia gostar? Ou aquela série que dá um pouquinho de vergonha de gostar, mas você não deixa de assistir? Aproveite esse sábado em casa, estoure um saco de pipoca e curta a sessão.

Essa é a hora de testar aquela receitinha que você sempre deixava para depois. Não precisa ser algo elaborado, pode ser seu prato preferido ou uma receita nova. Coloque a imaginação para funcionar e se divirta! Uma mousse de chocolate pode ser uma ótimo opção para acompanhar o filme que vai passar na televisão.

Aproveite a noite de folga para fazer um ritual de beleza. Coloque em dia a depilação atrasada, faça uma esfoliação, teste o novo creme de hidratação, faça as unhas… Cuidar de você mesma vai ajudá-la a se sentir melhor e mais bonita.

Pegue o livro esquecido na estante, leia as matérias que você deixou para depois ou vasculhe sites na internet que falem de assuntos do seu interesse. Você pode se entreter tanto que nem vai ver a hora passar.

Procure por artistas e músicas novas, veja quais sons mais te agradam e aproveite para atualizar as músicas do seu celular. Muitas vezes deixamos as playlists desatualizadas por pura preguiça, então essa é a hora de colocar tudo em dia.

Organize seu armário, caixa de maquiagens, a gaveta que vive cheia de tranqueiras. Essa é uma boa oportunidade para checar quais roupas não usa mais e separá-las para doação. Além de fazer um bem a alguém, seu guarda-roupa fica mais limpinho e pronto para receber peças novas.

Abra tutoriais de maquiagem e experimente novas maneiras de se produzir. Tire fotos de si mesma para atualizar os perfis do Facebook e Instagram, teste combinações de roupas diferentes com peças antigas. Além de trabalhar sua autoestima, você economiza tempo na próxima vez em que for sair.

HUNSAKER.

2 Replies to “AS SANTAS NO CÉU…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *