A SANTA NO AMBULATÓRIO DO INFERNO… (Paciente 95645)

orgasmo_feminino

Eu confesso que sou uma mulher casada, sempre fui fiel ao meu marido, mas na ultima semana não consegui resistir. Não estou querendo ser convencida, mas me considero uma mulher bonita e atraente, e todo mundo sabe que mulher bonita tem de saber lidar com assédios no dia dia.
Tenho um médico ginecologista, frequente ele a mais de anos, e ele sempre me galanteou, mas de uma forma gentil e educada, que eu sempre levei como elogios e não com segundas intenções. Na semana passada eu e meu marido havíamos discutido e no outro dia eu tinha um preventivo marcado.
Meu horário foi o ultimo da agenda e ele dispensou a secretária e ficamos só nos dois no consultório. Ele disse que estava tudo certo comigo, disse ainda que gostou do meu perfume e adorou o modelito da calcinha, dando um leve sorrisinho.
Não sei o que deu na minha cabeça, que eu correspondi ao elogio dele, e disse que se ele quisesse poderia sentir meu perfume mais de pertinho, virei de ladinho e mostrei que minha calcinha tinha rendinha atras também.
O resultado foi óbvio, ele começou a me acariciar, na hora meu coração disparou, ele entrelaçou os dedos puxando minha calcinha de ladinho, me agarrou e começamos a nos beijar. Agente transou em cima da mesa dele duas vezes, ele gozou tudo em mim, mas disse para eu não me preocupar, pegou um remedinho na gaveta e pediu para eu tomar para não correr risco de engravidar.

Não me sinto culpada, na verdade tenho vontade de repetir.

HUNSAKER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *