A química é tanta que as vezes nos encontramos só pra ser ver e dar uns beijos…

PACIENTE 240718-86

Estou passando por uma situação difícil, sou casada a 8 anos e temos uma filha linda de 3 anos. Um belo dia eu estava em casa sem fazer nada e conheci uma pessoa na internet, foi uma quimica inexplicavel, nos encontramos e nos demos bem em tudo, senti com ele algo inexplicável, desde que o vi (1 mês atrás), nos falamos todos os dias, exceto final de semana, pois ele tb é casado. A diferença é que ele nao tem filhos e eu sim. Gosto do meu marido mas não sei se amo mais, pois tive coragem de trair. Sinto que meu \”amante\” gosta da mulher dele, mas pelo que percebi ela não está dando conta do recado, e além disso não tem amizades e sufoca ele, ele não pode piscar sem ela, principais motivos que ele chutou o [***] da barraca, segundo ele nunca tinha traído antes. Ele é uma pessoa maravilhosa, realmente continuamos saindo porque eu também quero, mas ele já disse varias vezes que irá respeitar minha decisão, se eu disser que não vamos mais nos encontrar, que ele irá respeitar, pois não quer me machucar, varias vezes ja me disse que só o fato de me conhecer que já valeu a pena porque se sente muito bem em conversar comigo, etc.

Ele disse que já pensou em se separar anteriormente, antes de me conhecer, mas se arrependeu. E que agora comigo está muito confuso e por enquanto não sabe o que vai fazer, mas percebo que para ele está comodo sair comigo e ficar casado. Não conseguimos ficar sem se falar, e sempre que a gente fala, entramos no acordo e falamos, vamos parar não podemos continuar, pois está rolando sentimento, no final tudo vai por agua abaixo e nos encontramos novamente.

A quimica é tanta que as vezes nos encontramos so pra ser ver e dar uns beijos, pra gente isso já é maravilhoso, nem precisa chegar nos finalmentes.

Sinto que ele não está feliz 100% com a original. Quando nós conversamos por msn, sinto uma sensação maravilhosa, sei que são sintomas de paixão mesmo e ele diz sentir o mesmo, honestamente não sei se é verdade, pois o conheço a 1 mês somente.

Aos finais de semana não podemos nos falar, pq ambos somos casados, mas na semana está impossível evitar, antes mesmo de encontrar ele, meu casamento não estava bom, meu marido é excelente companheiro, excelente pai, mas não me satisfaz 100% na cama, sei que nao sou perfeita, mas segundo ele meus defeitos que o incomodam, ele consegue conviver, e não precisa pensar em separação ou traição, porém o que me incomoda nele não irá mudar, aguentei até hoje porque existia varias outras qualidades que superava, hoje em dia com a rotina está pesando muito, e como casei muita nova (22 e ele com 26) não vou mentir que senti vontade de ficar com outra pessoa, até mesmo por curiosidade. Até então tinha sido meu unico homem, perdi minha virgindade com ele, e sei que fui a unica mulher dele também. Nao sei se ele tem a mesma necessidade que eu tive porque ele é mais tranquilo.

Está difícil dizer NÃO para o amante porque ele é bom em tudo, me realiza 100%, sinto que existe um envolvimento de ambos os lados, claro que menor da parte dele, mas existe. Honestamente não sei o que fazer, pois como todos sabem, mulheres se elvolvem mais. O ruim de tudo isso que pelo fato da mulher se envolver mais, não consego separar toda essa confusão na minha cabeça e está me machucando muito, sou muito emocional e sempre me entreguei nos relacionamentos que tive quando era solteira, esta afetando profundamente a minha vida em casa, tudo eu comparo, tenho relação com meu marido, pq nao quero jamais que ele perceba, mas muitas vezes não sinto vontade, e quando faço sempre vejo flash do outro. Estou tentando amadurecer minha decisão, já que não quero me arrepender, até mesmo porque não posso pensar nesta decisão achando que meu amante ficará comigo porque ele não me deu nenhuma segurança disso. Ele está sendo somente o PIVOT.

Meu esposo é pessoa maravilhosa e não merece sofrer. Como são as coisas né? Tenho uma vida financeiramente estável com meu marido, temos de uma certa forma uma estabilidade no emprego, ele é super liberal, deixa eu sair com meu amigos, faço happy hour, saio com pessoal da empresa, ele não me cobra e não fica com ciumes bobos,mas eu estou FELIZ???? NÃO. Casamento não é somente SEXO é um conjunto como companheirismo, cumplicidade, amizade, mas eu digo que SEXO é o principal fator que move o casamento e quem fala que NÃO, está mentindo.

Por favor,  pode me dar uma luz????

11 Replies to “A química é tanta que as vezes nos encontramos só pra ser ver e dar uns beijos…”

  1. Se vc está infeliz, então chuta o [***] da barraca. Se vc ainda tem algum pingo de consideração por seu marido, se separa e deixe ele viver a vida dele. Não é justo com vc mesma, nem com ele.

    Mas não termine achando que o amante irá ficar só com vc, na minha visão, vc é um escape.

  2. obrigada pelas respostas! Irá ajudar muito!!!!
    Espero que você nunca passe por esta situação, para saber como é fácil atirar pedra. Será que você é santo (a)?
    Mesmo assim valeu pelos conselhos.

  3. Tu é o lanchinho desse cara aí, ele deve transar contigo e depois chegar em casa e ficar tirando sarro da tua cara, tipo pensando assim: to enganando essa otária aí, falando as palavras certas somente….

  4. Fazer uma sacanagem desta com o companheiro pq o relacionamento não vai bem. Sem lógica alguma, na minha humilde opinião…
    Olha, termina com este casamento. Fica sozinha e vai procurar a felicidade e deixa teu marido encontrar a dele. Nada mais justo e correto,
    Só não leva muita fé no amante. Duvido que seja a primeira traição dele e, duvido mais ainda que será a última.

  5. \”Ser canalha com quem é canalha não tem graça nenhuma. Bom é ser canalha com quem não merece, né?\”
    Caronte, esta frase eu vou levar comigo, para jogar na cara de algum canalha que eu dê o azar de re/encontrar pela frente.
    Mas enfim, vamos lá. Esta conversa, que o seu \”namorado\” casado soltou, que não traiu, inclusive de que está confuso quanto a se separar é a conversa padrão de homem casado que quer despertar a piedade feminina. Talvez a conversa de \”melhor parar de encontrar e tal\” é porque ele saiba que você gosta dele, então a coisa vai seguindo.
    Olha, faz um mês que vocês saem somente. É proibido, é novo, bom na cama, você tá entediada… Confesso que estou confusa sobre o que dizer:
    Digo \”espera passar mais tempo com ele e você talvez veja como ele realmente é\”, aí significa que vou dizer para você manter seu casamento e esta outra relação
    ou
    \”pula fora do casamento e veja se ele vai pular fora do dele\”, aí eu estaria dizendo que você deve arriscar em uma relação que começou com alicerce podre como diria a Si Cal, e daqui a um tempo te ver com outro post do tipo \”larguei tudo e ele não larga a mulher\”.
    Pense bem no que você está fazendo e no quanto pode magoar seu marido, você mesma e até sua filha. Talvez seja melhor você voltar para o seu casamento (se afastando do \”namorado\”) para resolver estes problemas que já vinham antes do rapaz aparecer.

  6. Pô Pri30 esta historinha é antiga , dizer que teu \”marido\” é legal e não merece, foi demais, sábado passado li um comentário no PF que os homens traem por natureza, e agora? Esse cara que tu conheceu na internet e acha uma pessoa \”maravilhosa\” é um baita dum malandro , essa conversa de que também não tá feliz é pra boi dormir, pô quem procura acha , vc procurou , e achou , pronto só mais uma , depois ele econtra outra e diz a mesma, mas a mesma \”conversa\”, coragem para trair tun tens , quero ver para sair dessa com a consciência limpa.Acho que tu achou sarna para se coçar, e não precisava, tua alma estava limpa, vc acaba de entrar para o hall dos \”traidores\”, como eu , mas é uma pena, pelo seu desabafo não precisava pegar este \”caminho\”, vai por mim é um atraso na tua vida, podia ter passado ilesa , com teu marido e filhinha, como eu queria voltar atrás mas agora já foi, ou melhor dizendo já fiz. Se eu pudesse servir como exemplo , mas não adianta, parece que ficamos \”cegos\”, enchergamos somente nossas \”necessidades\”, a \”tentação\” o \”perigo\” , tudo isto interage para nos atrair e ceder ao pecado. Mas a vida continua, a dica é ler mais sobre a vida espiritual para entender a material. Abraços.

  7. Eu acho que o ideal para você e se separar,você não está errada de sentir atração por outros homens,mas enganar,trair,isso dói muito,acredito que você não gostaria de passar por essa situação,então se esse casamento não te faz feliz,não tenha medo,procure a sua felicidade,mas por favor,não engane mais seu marido,ele não merece isso,todos nós merecemos sinceridade.

  8. As mulheres sempre sonharam com o príncipe encantado com quem iriam casar, ter filhos e passar o resto dos seus dias…
    Só que o perfil do príncipe mudou de uns tempos para cá. Agora, além de ser príncipe, ele tem que ter MUITA pegada. Por que o sexo evoluiu, as mulheres não se contentam mais com o feijão com arroz e a segurança da relação estável como em outrora.
    Maaaaas, de qualquer forma, traição continua não sendo uma boa forma de resolver problemas conjugais. Traição não resolve nada. Pelo contrário, traz mais um (ou vários) problemas.
    Vc sente emoções fortes nos braços do amante, frioziho na barriga e tal. Mas e agora? Onde isso vai parar? Ele é casado e não dá a entender que está disposto a mudar isso. Vc é casada e tem uma filha… O que vc pretende fazer?
    Seguir na vida dupla é extremamente perigoso e desgastant emocionalmente falando. A energia despendida numa situação dessas é maior do que o prazer que possa ser proporcionado, ou seja, acaba virando um débito…
    Quem trai (por motivos iguais ao seu) também sofre. Sofre por se dar conta de que não é feliz e também por não saber o que fazer para sê-lo. É admitir uma incompetência em ser feliz, em dar certo na vida, no casamento. É uma experiência que, cedo ou tarde, acaba num vazio existencial que teima em perguntar: E AGORA?

  9. Voce ainda quer manter seu casamento ?
    SIM ?
    Converse com teumarido, diga que está insatisfeita
    ele prova elmente também está sentindo que o casamento não está bem.
    tente resolver, ele nunca te satisfez na cama???
    mostre o caminho das pedras…. oras
    inove…….. apimente o sexo
    não traia, não procure o jeitinho mais fácil
    imagine:
    voce separa do marido, casa com o amante
    depois de um tempo ou ele te trai (porque trai a mulher contigo), ou voce trai ele porque o sexo caiu na monotonia
    converse com marido, procure terapia
    ou separe-se se voce acha que não é possível resolver
    mas traição não é a solução !!!!

  10. \”Atire a primeira pedra, quem não morreu, quem não sofreu por amor… Quem de vocês resiste a uma tentação, quem pretende revogar as leis do coração… quem ousaria, dessas vozes duvidar…\”
    A ambivalência que vc está sentindo não é exclusividade sua… A despeito de toda minha inexperiência, acredito que se você der um tempo a vc mesma encontrará sozinha a solução.
    Se conseguir se afastar do amante por um tempo, conseguirá ter mais clareza na sua decisão. Se está infeliz com seu marido deve se separa de qualquer forma, com ou sem amante. Caso contrário, se ele te faz feliz, mesmo com os defeitos dele (e, acredite se quiser, mas o amante tbm deve ter alguns…), mas vc está apaixonada, acho que deve se afastar e esperar o sentimento acalmar… ele acalma, tudo passa e fica mais claro….
    Viaje, tire um tempo para vc, e, longe de tudo, pense…

  11. Pois é….Os moralistas de plantão estão todos agitados!!!!Quanto machismo…quanto homem já fez e faz o que ela tá fazendo, mas como é uma MULHER, está sendo apedrejada! Não que eu concorde com o fato, não concordo, mas se o mesmo depoimento fosse de um homem, seria ele também esculachado desta forma?
    Pri, ouça o seu coração, e somente saia desta relação se for para você ficar mais feliz…sair para ficar sozinha? Acho que você vai se arrepender; se resolver ficar com teu marido, tente algo para melhorar o que te incomoda. Mas nunca esqueça…Ter família é bom e é importante, pois sexo, agora é TUDO, mas quando vc ficar mais velha, mais calma, pode ter certeza que a importância não vai ser a mesma…já a companhia, a amizade, énfim, coisas que só tendo uma família legal a gente consegue, isso sim, é

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *