AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 16 de junho de 2021

PACIENTE 16121.2

Quem toma remédios psiquiátrico pode beber? Você sabe que eu já vivi muitas experiências, e que sou uma mulher experiente. Mas Hoje quero te contar qual foi a noite mais louca que eu já tive. Isso aconteceu bem antes da pandemia. Seria um final de semana entre amigas, nós tínhamos convites para um dos melhores shows.Iríamos a Gabi, Fernanda e a Bia. Nós somos amigas quase que inseparáveis, contamos tudinho uma pra outra e até dormimos agarradinhas às vezes. Naquele sábado passei na casa de cada uma delas, e fomos colocando as malas no carro até quase faltar espaço para…

Ler mais

PACIENTE 16621.1

Venho aqui hoje Dr. Igor relatar uma fantasia que quero realizar. De uns tempos para cá estou cheia de vontade de fazer sexo a três (EU meu MARIDO e outra MULHER) só de imaginar minha bucetinha fica toda molhadinha, adoraria dividir outra mulher com meu marido.    Adoraria beijar a boca dela ir descendo beijando seu corpo até chegar na buceta e chupar todinha fazer ela goza bem gostoso na minha boca, depois deixar meu marido participar da festinha, beijando-a e chupando a bucetinha até ela gozar. depois nos duas chupar o pau dele bem gostoso, aí ele ia socar o…

Ler mais

CARLA – CONTINUANDO A MINHA AVENTURA….

Desejo proibidoEu estava a um passo do abismoUma aventura que tento esquecer acordadoÀ noite um pensamento constanteUma aventura excitanteQue me fez viver ofeganteEu num perigo constanteNuma noite enluarada... Depois do banho e de gozar bem gostoso no cuzinho de Carla sem deixar de fazer ela gozar com meus dedos no grelinho, saímos do banho e eu fui me deitar para dar uma descansada, pois sabia que as meninas iam demorar para se arrumar.Logo que deitei, me cobri com um lençol pois o ar estava ligado e o quarto bem frio, a porta que dividia os quartos de abre e a…

Ler mais

PACIENTE 9621.2

As curvas do seu corpo é o combustível que os meus desejos precisam para incendiar o meu tesão. Costumo transar e gritar , gosto de sexo selvagem, com berros , tapas, xingamentos e já trouxe alguns machos aqui em casa quando meu marido não está presente, meu apartamento são dois por andar e meus vizinhos são um casal de velhos, tem mais ou menos 70 anos, a mulher me odeia , me acha uma vagabunda e nem me cumprimenta, mas o marido me seca direto, é um velho safado, anda com prostituta na rua , e sempre traiu a mulher,…

Ler mais

PACIENTE 9621

Posso broxar no obvio, na certeza, no planejado... Porque adoro desfrutar do tesão de uma surpresa! Em dezembro meu marido teve um acidente de carro que ficou um pouco maltratado ainda hoje pouco mexe com as pernas, mas está a recuperar bem graças a deus, neste fim de semana nosso vizinho nos pater há porta a pedi ajuda pois a esposa não se estava a sentir bem. fui lá ver o que se passava, pois, meu marido não se podia levantar da cama como tenho alguns conhecimentos em medicina vi que não era nada grave simplesmente algo que ela tinha…

Ler mais

CARLA – A HISTÓRIA CONTINUA…

Fascinação, o que é fascinação? Algo que causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de humildade e vem também acompanhado de uma enorme felicidade e grande frescor. Não sei direito ainda, mas, estou achando que isso é tesão. Eram 11 horas da noite quando parei pega-la na porta da faculdade, como sempre ela estava linda e radiante, veio e colocou a cabeça pela janela e me deu um beijo, quase que ela entra pela janela, depois deu a volta e entrou no carro, ai já foi me contando que contou…

Ler mais