AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 28 de abril de 2021

PACIENTE 28421.E

Tinha meus 20 anos, quando isso aconteceu... Posso dizer que minha família é como de qual que um, normal. Tem seus altos e baixos, e não sei se a de vocês tem um tio tarado como a minha rsrs. Pois é, tenho um tio por parte de pai muito taradão, devi ser de família mesmo isso rsrs. Eu não o conheço muito bem, só o vi quando era criança. Mais sempre ouvi falar dele, das suas mulheres e tal. Em fim, ele tirou férias do serviço e veio passa-las aqui no RJ, ele nunca tinha vindo aqui, então meu pai…

Ler mais

PACIENTE 28421.1D

Eu peguei um pouco de cada coisa que me falaram e bolei um plano para da o troco no meu marido. Des do dia que descobri que ele me traio eu não fiz mais sexo com ele, sempre inventava uma desculpa quando ele me procurava. Já estava subindo pelas paredes, por que como sabem eu sou muito tarada! Então no sábado fui colocar meu plano em pratica, fui primeiro na casa de um antigo amigo meu, que eu já sabia que meu marido não o conhecia. Depois de contar para ele toda historia, perguntei se ele toparia, e ele aceitou…

Ler mais

PACIENTE 28421.C

Tinha acabado de fazer 22 anos quando isso ocorreu... Estava solteira, tinha terminado um namoro a um pouco mais de 2 meses. E um mês sem fazer sexo . Já estava subindo pelas paredes de tanta vontade, mais também não queria fazer com qual que um!. Estava deitada na minha cama quando vejo uma movimentação de pessoas no prédio ao lado ao nosso. A janela do meu quarto ficava de frente a janela do outro quanto do prédio vizinho. E a distancia não era grande por que não tinha rua para separa-los, eram de fundo ao outro. Tipo os fundos…

Ler mais

PACIENTE 28421.1B

Dormi na casa da uma minha amiga que mora na Barra, quem mora no RJ sabe como é tenso pra chegar da Barra ao centro, depois de sair do trem peguei o metro superlotado, todo mundo indo para o trabalho. Eu quase não consigo entrar e quando entro, fiquei toda apertada tinha um cara que estava atrás de me, ele estava vestido todo de terno. Quando chegamos na outro estação, entraram mais gente ainda fui empurrada para traz de encontro com ele, ficando de costas para ele, tentei me virar mais não consegui era gente demais. Depois não demorou muito…

Ler mais

PACIENTE 28421.1A

Sempre fui muito tarada, depois da minha primeira vez eu fiquei mais louca hehehe... Mais em fim, eu estava namorando um rapaz de 18 anos, nossa relação não ia bem, soube que ele estava me traindo com uma das minhas amigas, queria da o troco só não sabia com quem.. Depois de algumas semanas ele venho na minha casa anoite me convidando para ir ao aniversario de um amigo novo dele, que seria na casa desse rapaz, aceitei me arrumei toda provocante com um vestidinho colado com uma calcinha bem sex, minha mãe não queria deixar eu sair assim, mais…

Ler mais

AINDA CARLA

MEU PASSADO... Era uma sexta feira a noite, como sempre depois de um banho e de colocar uma roupa legal e passar o meu perfume preferido, segui para um barzinho na minha cidade, local onde todos os finais de semana me reunia com amigas e amigos para tomar uns drinques, conversar e azarar as meninas. Apesar de ser um cara tímido sempre fiz um certo sucesso com as meninas, pois sempre fui educado e atencioso. CARLA Do lado do bar que estava, tinha um outro que tinha música ao vivo, naquela noite, um cara conhecido do local iria tocar violão,…

Ler mais

PACIENTE 26421.2

Enya aos dezoito anos era considerada boazuda e notava o quanto os homens a desejavam: bonitinha; peitinhos médios pontudos e uma bundinha cheia que adorava balançar e ser notada pelos rapazes e homens mais velhos. Com 15 anos já vivia sendo agarrada pelos namoradinhos (que nunca levava a sério), e os deixava passar a mão na xoxota; chupar os peitinhos enquanto ela segurava os caralhos deles e os masturbava até ver saindo aquele monte de porra. Com 16 passou a dar a bundinha e quando perdeu a virgindade não parou mais de transar mas, ela era esperta e além de…

Ler mais

PACIENTE 26421.1

Oi Dr. hoje vou contar o dia que transei com o cunhado do meu irmão. Nós estávamos em um churrasco na casa deste irmão da minha cunhada e diga de passagem eu tinha um tesão grandes nele e não via a hora de dar para ele mas ele nunca deu brecha até este churrasco acontecer. Tentei ficar com ele a sós e quando tive chance não desperdicei. Teve uma hora que ele saiu e foi até o quarto dele eu fui atrás já doida para dar uma "tranzada" pois fazia dias que meu marido não comparecia. Assim que ele entrou…

Ler mais

Homens e mulheres se complementam, mas nunca vão se entender por completo.

Falo isso por vários motivos bastante claros no nosso cotidiano. Homens nunca vão entender a dor de um parto ou de uma depilação na virilha com cera, assim como mulher nunca vai saber a dor de um chute recebido nas partes baixas ou de uma lâmina vencida na hora de fazer a barba. Tem também aquela clássica dor de cabeça de uma mulher na TPM e o famoso efeito da  testosterona no corpo masculino. Diferenças são inúmeras e eu poderia citá-las aqui o dia inteiro! Acredito que seja exatamente por isso que existe essa relação tão questionada, mas necessária, entre…

Ler mais

CARLA

Sempre fui um cara ligado nas coisas do sexo, me lembro que desde pequeno, com pouca idade eu já espiava minha mãe e minhas tias que moravam na mesma junto com minha família pelo buraco da fechadura do banheiro. CARLA Descobri o prazer do jatinho de agua no peru, ficando horas em baixo do chuveiro, em busca do momento gostoso que acontecia, sem ao menos saber que estava gozando. A noite sempre adorava dormir na cama com minha tia, lembro daquelas calcinhas enormes, bem largas nas laterais, feitas de algodão. Eu sempre levava uma pequena lanterna, para poder olhar em…

Ler mais

CONFISSÃO…

Aconteceu. Depois da separação a casa na beira do lago tinha um ar totalmente diferente. Não era mais o ponto de retorno e o resultado de um projeto que eu tinha criado para viver o grande amor. Para, de forma silenciosa, construir um tempo de sol e primavera com a mulher que eu amava tanto. A casa não guardava mais os risos e as histórias do passado. As dores iam se aquietando e o que antes era silêncio virou festa. Os amigos voltavam, era como se de repente a liberdade tivesse retornado e as comemorações não podiam parar. Entravam pela…

Ler mais

O MEDO…

Cuidado com o que você deseja por que desejos podem se realizar, e nem tudo o que se deseja, se sustenta. Sexta à noite conversava com uma amiga sobre isso, uma amiga que sempre disse desejar um cara legal, alguém para viver um grande amor. O cara apareceu - e agora? O grande amor talvez seja o sonho mais desejado entre as mulheres, 11 entre 10 mulheres desejam viver uma história assim. Desejam tanto que muitas vezes, o homem, ou mulher, ou outro personagem dessa história, é o que menos importa. Temos um sonho e um plano para realizá-lo e,…

Ler mais

O AMOR NÃO É JOGO, É LAÇO!

Navegando na internet, me deparei com o termo malaxofobia. Descobri que malaxofobia significa medo de amar ou, mais especificamente, a aversão aos jogos amorosos e à sedução. Para ser mais exato, aversão a métodos de sedução pré-concebidos. Quem sofre dessa fobia opta quase sempre pela sinceridade direta. Quando acabei de ler, pensei: - Bingo! Eu tenho esse negócio! Especificamente, aversão a jogos amorosos e métodos de sedução pré-concebidos somados à sinceridade direta. Porque medo do amor é algo muito amplo e acredito que isso todo mundo tem, em maior ou menor grau. Somente os tolos não temem o amor. Porque o amor assusta. …

Ler mais

O amor não é jogo, é laço!

Navegando na internet, me deparei com o termo malaxofobia. Descobri que malaxofobia significa medo de amar ou, mais especificamente, a aversão aos jogos amorosos e à sedução. Para ser mais exato, aversão a métodos de sedução pré-concebidos. Quem sofre dessa fobia opta quase sempre pela sinceridade direta. Quando acabei de ler, pensei: - Bingo! Eu tenho esse negócio! Especificamente, aversão a jogos amorosos e métodos de sedução pré-concebidos somados à sinceridade direta. Porque medo do amor é algo muito amplo e acredito que isso todo mundo tem, em maior ou menor grau. Somente os tolos não temem o amor. Porque o amor assusta. …

Ler mais

PACIENTE 12421.2

RELATO DO MARIDO DELA... "Conhecemos um rapaz que tinha acabado de chegar do Estado da BAHIA e por ser um menino comunicativo acabemos ficando amigo o seu nome para melhor vocês entender era Alberico, sempre que podia estava em nossa casa e um belo dia estávamos só eu ele e minha esposa e surgiu em nossa conversa o tema sexo e foi ai que Alberico nos confidenciou que nunca tinha feito sexo com uma mulher e por nos servos mais velho que o mesmo lhe perguntei se gostaria ou teria coragem de fazer sexo com uma mulher mais velha que…

Ler mais

PACIENTE 12421.1

SEU ANIVERSARIO Essa semana rolou meu aniversário, 36 aninhos. Eu estava empolgada com a ideia de comemorar com alguns amigos, mas não fazia ideia do que aconteceria. Meu namorado disse que seria surpresa, uma surpresa quente, não me contou mais nada, só isso. No dia seguinte, tomei um banho demorado, relaxando ao som dos Beatles. Passei meu óleo de ameixa no corpo todinho, minha pele parecia veludo, doce, macia. Coloquei um vestido leve de cetim, dourado, que deixava minhas costas à mostra e o bico dos seios radiantes.  Cheguei na casa do Homero, todas as luzes do jardim estavam acesas,…

Ler mais