AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 31 de março de 2021

RELATO PESSOAL

Após ser contatado para fazer uma consulta, me dirigi ao local da paciente. De antemão ela me avisou que era um motel. Não fiz questão, me interessava era atender a paciente nova. Após me identificar na recepção, me mostraram o quarto da paciente. Ao chegar ela veio ao meu encontro, uma Sra. bem vestida e muito bem maquiada. Nós cumprimentamos, e fui fazer a consulta a ser realizada. Depois de toda anotação, e exames, peguei o contato dela para retornar e ter noticiais. Até aquele momento era somente trabalho. Passado o tempo suficiente para o tratamento, liguei e marcamos de…

Ler mais

UM JURAMENTO !

Tá meu amor ... Eu vou te dar o que carinhosamente    me pedes e te faz bem ... Vou te dar meu corpo aquecido por mim , pra te aqueceres depois .. Vou querer-te junto a mim ao tocar-me ...Ver tua impaciência crescendo, enquanto me acaricia pra ti meu menino ... Vou amar me perceberes molhada...Vou enlouquecer ao me desejares ensopada enquanto vais me esperar verter rios de gozo quente nos lençóis... (essa é a condição). Eu sei !!! Também será difícil para mim ver-me escorrendo sem ter tua boca a colher-me, a beber cada gota do meu leite ...…

Ler mais

PACIENTE 31321

Não tive coragem de contar em seu consultório... Assim resolvi mandar por e-mail. "Tudo começou tem umas duas semanas,era um dia calmo,tudo estava normal,até q de tarde eu recebi uma mensagem de uma amiga minha falando q a mãe dela descobriu das fotos q eu posto e falou pro meu pai,e q meu pai iria conversar cmg. Na hr eu fiquei um pouco nervosa mas dps nem liguei tanto,afinal já tinha 18 anos e podia fazer oq quisesse na internet então deixei isso de lado.Como meu pai chega sempre tarde do trabalho eu não precisava me preocupar com isso no…

Ler mais

PACIENTE 26321

Era uma quarta-feira, noite de verão. Eu estava de camisolinha, dessas bem finas de renda, vinho e assistindo Friends na Netflix. Todas as quartas esse era meu programa comigo mesma. Mas naquele dia, eu havia baixado um aplicativo novo no celular, um desses de paquera, sabe? Mal assisti à série, me divertindo, conversando com alguns gatinhos. Luís era engraçado, ficava fazendo piadinhas. Juliano um tanto tímido Mas o Gabriel, uau! Sexy, instigante e carinhosa, chamou minha atenção. Ele era um cara alto, mais velho. Tinha umas fotos surfando no app, trilhas, wakeboard, deu match! Passei meu whatsapp pra ele e…

Ler mais

Homens e mulheres se complementam, mas nunca vão se entender por completo.

Falo isso por vários motivos bastante claros no nosso cotidiano. Homens nunca vão entender a dor de um parto ou de uma depilação na virilha com cera, assim como mulher nunca vai saber a dor de um chute recebido nas partes baixas ou de uma lâmina vencida na hora de fazer a barba. Tem também aquela clássica dor de cabeça de uma mulher na TPM e o famoso efeito da  testosterona no corpo masculino. Diferenças são inúmeras e eu poderia citá-las aqui o dia inteiro! Acredito que seja exatamente por isso que existe essa relação tão questionada, mas necessária, entre…

Ler mais

Alguém morno já lhe atraiu na vida?

Duvido! Gente morna não me desce. Gente que não se esquenta demais, nem esfria. Vive sempre ali, na temperatura ambiente. A expressão 8 ou 80 aqui vale ouro. Ou te atira, ou sai fora. Desocupa a moita, abre espaço. Isso vale para o trabalho, para o amor, para a guerra, para a vida. Onde quer que você esteja, tenha ao menos uma postura, assuma uma personalidade para suas convicções. Sempre digo que o melhor orador é o melhor ouvinte. Muitas vezes, o silêncio faz com que pessoas burras pareçam inteligentes. Portanto, para falar de alguém, é necessário saber de sua…

Ler mais

Sempre ouço por aí que as atitudes de cavalheirismo estão em falta no mundo.

Esse conceito de gentileza e de nobreza, de como abrir a porta do carro, de andar pelo lado de fora da calçada, de proteger uma mulher e ser um legítimo gentleman. Vivo escutando por aí que isso não existe mais. Mas e a dama? Essa palavra me remete ou a um antigo jogo, ou a uma mulher dos anos 20, submissa, que deve estar sempre elegante, perfeita em sua aparência, que seja educada e esteja sempre pronta para o homem. Esse perfil não se vê mais dessa forma nos dias de hoje. Essa diferença, essa cultura de que o homem fornece…

Ler mais

PACIENTE 17321.1

A história que vou lhe contar hoje aconteceu há 5 anos atrás, quando eu ainda morava com meus pais, tinha 18 anos  e muito tesão. Meu irmão mais velho também morava lá, ele tinha 22, quatro anos mais velho que eu, e sempre levava os amigos lá pra casa.  Em especial o Paulo Henrique, que tinha a mesma idade do meu irmão, alto, carinha de safado e uma pintinha gostosa bem do ladinho da boca, me chamava a atenção. Ele sempre fazia piadinhas comigo, meu irmão não gostava muito, mas o Paulinho nem ligava. Ele era quase da família, estava…

Ler mais

PACIENTE 15321.1

Nesse relato vou contar o que aconteceu entre eu e o Paulo em uma viagem que fiz pra São Tomé das Letras. Minha família gosta muito de viajar, e certo dia apareceu uma oportunidade de viajar até São Tomé, fomos eu, minha mãe, tia e duas primas, na viagem que foi organizada por um a migo da minha mãe, óbvio que, no ônibus tinham mais pessoas, e uma dessas pessoas era o Paulo, na hora em que ele entrou no ônibus já o achei lindo, pois ele é alto, todo tatuado e tem olhos azuis muito bonitos. Como ele sentou…

Ler mais

RELATO PESSOAL

Eu sempre gostei de sexo demorado. Uma vez passada a adolescência, a fase em que queremos nos estabelecer como machinhos, transar deixa de ser uma obrigação e começa a se tornar um verdadeiro prazer. MARCELLE Assim, na minha fase adulta, algo que me deixa tremendamente satisfeito é sentir junto a mim uma mulher totalmente realizada na cama, com aquela expressão de plenitude no rosto que só quem já presenciou sabe do que estou falando: um olhar lânguido, um sorriso discreto nos lábios e, guardando para si, um grito de alegria represado pelo silêncio do quarto. Apesar de as mulheres viverem…

Ler mais

FICO PENSANDO…

Toda a minha vida tive como propósito individual encontrar em mim mesmo uma resposta que me transcendesse fora do plano mental e buscando assim aquilo que chamamos o mundo espiritual,  na paz interior e por um amor maior e, no inicio da minha busca (pelo lado oriental), fiquei apavorado ao me deparar com espiritas e depois gurus que pensavam que o mundo material era uma ilusão (Maya) e que tudo na vida era karma e os destinos de quem morre barbaramente, crianças e mulheres, era porque praticaram os mesmos horrores noutras vidas... e agora mereciam esta espécie de "justiça divina".…

Ler mais