AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 24 de fevereiro de 2021

RELATO QUASE PESSOAL…

Você estava vestindo uma camiseta da LACOST que se encaixava perfeitamente no formato dos ombros largos e bem desenhados. Sthefany - França Nós nunca havíamos trocado nem sequer olhares, dentro de 2 meses de viagem, eu sempre focada, até um pouco tímida, e você nem sequer sabia da minha existência, até a semana passada, quando mudei de quarto. Mas naquele dia senti uma coisa diferente. Ao entrar na sala, você sorriu e desacelerou, deu um sorriso de leve e se sentou na cadeira da frente. Você começou a explicar sobre os portos ao mesmo tempo em que desviava seu olhar…

Ler mais

Puerto Vallarta

Puerto Vallarta é uma cidade turística na costa pacífica do México, no estado de Jalisco. Ela é conhecida pelas praias, pelos esportes aquáticos e pela vida noturna. O centro pavimentado com pedras arredondadas abriga a ornamentada igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, butiques e uma variedade de restaurantes e bares. El Malecón é um calçadão à beira-mar com esculturas contemporâneas, bares, salões e casas noturnas, mas sem banheiros. Miele - França

Ler mais

VIAJANDO…

Je veux sentir le miel de tes lèvres intérieuresJ’ai tous la promiscuité,Vous êtes série use.chuchotant dans mon oreille lentement,Laissez-le dans votre océan.PlongéeLaisse-moi dans ton liquide.noyez-moi.Shhh... SilenceQuelqu’un vient d’arriver.Je tremble pour m’exclamer:- Parlez doucement, le barrageDébordementJe me noie déjà.

Ler mais

WOOD STOK

Estou dentro de um mundo de 228 mil toneladas e 362 metros de comprimento, o “WOOD STOK”  (é assim que irei denomina-lo) é o maior navio de cruzeiros que já conheci.  E não é só porque ele é grande, tendo a bordo quase 7 mil hóspedes e mais de 2 mil tripulantes. Todos somos vacinados pela Pfizer. Tem a altura de um prédio de 24 andares e a distância da popa à proa de 362 metros, mais do que o comprimento de três campos de futebol somados. Ele é enorme o suficiente para não nos sentirmos numa prisão. O que o…

Ler mais

RELATO PESSOAL DE BORDO

Certa manhã, bem cedo, eu retornava para o quarto depois de ter tomado o café da manhã para para não perder a hora, quando me deparei com uma lindíssima silhueta do tipo CGS (Coroa gordinha com jeito safado!), trajando um lindo vestido azul-celeste com estampas florais no mesmo tom. Imediatamente, reduzi a velocidade para apreciar aquele monumento retumbante cujo gingar das ancas realçavam seu traseiro deliciosamente provocante. No exato momento em que me emparelhei com aquela beldade, percebi um olhar discreto, porém, não furtivo, vindo em minha direção. Ela olhou para mim com um olhar misto de interesse e surpresa.…

Ler mais

ESTOU UM POUCO CANSADO…

Antes da pandemia, viver era um mero exercício de politica e escravidão. A liberdade humana passou a estar dependente do dinheiro. O amor já tinha sido morto e a amizade ia pelo mesmo caminho. O sexo tinha sido banalizado e usado como moeda de troca. As pessoas viviam para pagar contas e sobreviver. Não existia respeito algum, nem valores. Quem os apregoasse era um lunático que tinha parado no tempo. A hipocrisia e o socialmente correto tornaram-se formas de viver na sociedade. O parecer, valia mais que o ser. Existiam os espertos que eram, os que faziam tudo por dinheiro…

Ler mais