AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 29 de janeiro de 2021

VIAJAR AS VEZES É CHATO…

Logo me abasteci de muito entretenimento e trabalho: livro novo, revistas, séries e filmes no tablet, novas playlists de músicas no celular e uma porção de guloseimas para me distrair. E ainda levei informações para trabalhar nos posts atrasados e bateria extra na mochila, afinal, depois de tantos dias a bordo, não tem note ou smartphone que resista a longas horas de uso contínuo. Tenho computador e internet no quarto mas não tenho linha telefonica. Quando era criança, lembro da minha mãe colocando na mochila algumas revistas de palavras cruzadas, livros de colorir, gibis e até um joguinho de dominó.…

Ler mais

BEM…

ESTOU EM PUERTO QUETZAL Puerto Quetzal é o maior porto do Oceano Pacífico da Guatemala. É importante para o tráfego de carga e como ponto de parada para navios de cruzeiro. Dentro do navio a noite, mulheres de todas os estilos sexuais e nacionalidade, gostam de misturar drogas e sexo, comprovam as fotos em anexo. Como parte de minhas "ficantes", muitas claramente admitiram só ter relações sexuais após usarem drogas, e algumas usavam drogas explicitamente para melhorar suas experiências sexuais. Dai a libertinagem.....

Ler mais

PACIENTE 27121

Irei lhe contar o que aconteceu em uma viagem que fiz pra São Tomé das Letras. FATIMA - BRASIL Minha família gosta muito de viajar, e certo dia apareceu uma oportunidade de viajar até São Tomé, fomos eu, minha mãe, tia e duas primas, na viagem que foi organizada por um a migo da minha mãe, óbvio que, no ônibus tinham mais pessoas, e uma dessas pessoas era o Paulo, na hora em que ele entrou no ônibus já o achei lindo, pois ele é alto, todo tatuado e tem olhos azuis muito bonitos. Como ele sentou na poltrona do…

Ler mais

SANTAS…

Sem julgar, nem invejar, nem criticar. Sem desejar o que a outra tem ou deixa de ter! Sem as frases "olha é a vida" ou "todos passam pelo mesmo". Sem as dualidades: de ser boa ou má, santa ou vadia. Sem tentar ver a culpa na outra, sem procurar o ódio de mundo e sociedade patriarcal. Sem divisão de menina, mulher, mãe, esposa! És única, és total, és suficientemente! És MULHER. És a mesma partícula que todas são – partícula de um Todo.  Resgatar a nossa coragem e a força de ajudar e de apoiar, de partilhar a história. Criar…

Ler mais

RELATO QUASE PESSOAL

Era uma tarde de sábado, desta viagem. Fazia muito sol e calor, passamos o dia inteiro na praia, tomando sol, curtindo a areia, o mar e o desfile de belos corpos em Jure Internacional. Eu e meu boy em um dos beach clubs mais animados da cidade. Bebiamos um vinho rosé, meio frisante, um vinho jovem e cítrico, que fazia nossos beijos parecerem aquelas balas que começam azedinhas e ficam cheias de açúcar no final. Tocava uma música leve ao fundo, que se misturava com o som do mar. Igor ainda estava me conhecendo, mas já sabia que verão me…

Ler mais

PACIENTE 18121

Meu marido me agarrou e começou a me chupar me fazendo gozar, depois me pôs de quatro e lambeu meu cuzinho deixando bem babado e meteu seu pau, que também é grande. Enquanto metia ele dizia que estava preparando-o para o nosso convidado. Gozou dentro do meu cu. Depois fomos jantar. Quando passamos na recepção o maleiro veio nos perguntar se precisamos de algo. Meu marido disse que mais tarde iriamos precisar e que ele podia ir ao nosso apartamento para ajudar. Por volta da meia noite subimos para o apartamento e começamos a nos arretar. Alguns minutos depois batem…

Ler mais

PANDEMIA O QUE É ISSO ???

ESTOU EM BRIDGETOWN Durante muito tempo Barbados foi uma colônia do Reino Unido. Os britânicos fundaram a cidade em 1628. Os incêndios destruíram boa parte dela várias vezes. Em 1854, uma doença chamada cólera matou cerca de 20 mil pessoas em Bridgetown. Em 1966, Barbados tornou-se um país independente e Bridgetown foi estabelecida como sua capital. A população da cidade é de 193.300 habitantes (estimativa de 2019). PACIENTE 15121 Tudo aconteceu no verão. Eu e o Júnior estamos casados a 8 anos, vivemos muito bem e nossa vida sexual sempre foi muito saudável. Sou uma mulher muito quente e o Júnior procura me satisfazer da…

Ler mais

ESTOU EM PORTUAL

EM FUNCHAL NA VERDADE. Funchal é a bela capital da ilha portuguesa da Madeira. CADE A PANDEMIA ??? Surpreenda-se com mercados típicos, praias, fácil acesso ao Jardim Tropical Monte Palace e à arte de rua mais bonita que você poderá ver, com portas e janelas pintadas por artistas locais como se fossem quadros.  VIVIEM UMA FRANCESA, ANIMADA.

Ler mais

PACIENTE 411

Era uma quarta-feira, noite de verão. Eu estava de camisolinha, dessas bem finas de renda, vinho e assistindo Friends na Netflix. Todas as quartas esse era meu programa comigo mesma. Mas naquele dia, eu havia baixado um aplicativo novo no celular, um desses de paquera, sabe? Mal assisti à série, me divertindo, conversando com alguns gatinhos. Luís era engraçado, ficava fazendo piadinhas. Juliano um tanto tímido Mas o Gabriel, uau! Sexy, instigante e carinhosa, chamou minha atenção. Ele era um cara alto, mais velho. Tinha umas fotos surfando no app, trilhas, wakeboard, deu match! Passei meu whatsapp pra ele e…

Ler mais

MINHA LIBERDADE COMEÇA AQUI… E VIAJO O INFINITO DE MIM MESMO COM VOCÊS.

2021 Os verdadeiros relacionamento são queles que, mesmo distantes, estão sempre perto. No mundo virtual não existe desculpa, pois uma mensagem uma foto um relato pode refazer laços de importância mesmo que essa amizade esteja no outro lado do mundo. Por isso a internet é fascinante e aproxima os seres humanos. Assim... Na arte de viajar...Eu sempre sai pelas ruas como quem estivesse fugido de casa, como se estivessem abertos diante de mim todos os caminhos do mundo.Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...Chego de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!Por possuir um passaporte diplomático…

Ler mais