AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 14 de dezembro de 2020

ATÉ A SEMANA QUE VEM…

MAS... Que neste final de semana o seu olhar possa trazer a doçura suave de um coração sereno ... Que neste final de semana as suas palavras sejam de otimismo e alegrias sempre motivadas pela sensualidade que você reluz ... Que neste final de semana seu caminho sua bondade e a sua generosidade sejam compartilhadas e que o perdão seja o grande orgulho para aqueles que estão ligados a sua alma ... Que neste final de semana, hoje, amanhã e domingo seja um dia lindo de prazeres e carinhos e orgasmos e satisfações ... Que neste final de semana seja…

Ler mais

PACIENTE 71220.2

“Oi, chamo-me Ana, tenho 35 anos e sou casada com o André há cerca de 6 anos, você bem sabe. Antes de contar o meu testemunho, friso desde já que amo imenso o meu marido e que não estou a pensar de todo divorciar-me. Contudo, tal como já deve ter acontecido com a maioria de suas amantes, antes de me casar, tive vários namorados. Um deles foi você que estudou comigo na faculdade e com quem namorei 5 anos. Depois de terminar o curso, cada um acabou por seguir a sua vida e não nos vimos durante muitos anos. Mas como a…

Ler mais

PACIENTE 71220.1

Sou casada há 8 anos, mas o meu casamento já perdeu o brilho inicial. Se antes estávamos sempre juntos e éramos felizes, hoje temos interesses diferentes e ficamos aborrecidos quando estamos muito tempo juntos. De há uns dois anos para cá, eu comecei a reparar que o meu marido passava muito tempo fora de casa e cada vez tinha reuniões até mais tarde. Comecei a estar atenta ao seu comportamento e acabei por descobrir que ele estava interessado numa rapariga do emprego que tinha apenas 25 anos! Ele estava a tentar trocar-me por uma rapariga mais nova que eu! Com esta atitude…

Ler mais

Vamos lá Natália, me descreva aquele dia em Recife, me diga com suas palavras como foi que aconteceu.

Bem, eu estava com meu marido passando um fim de semana num belo hotel em Recife e, no domingo, quando acordei, meu marido já havia acordado, tomado o café, e disse que o Gustavo, um amigo nosso que morava lá, tinha nos chamado para dar um passeio pela orla. Como eu tinha acabado de acordar, disse que preferia ficar no hotel, tomar o café e depois iria pra piscina lhe esperar. Nosso amigo passou no hotel e o pegou. Fui tomar o café, sem nenhuma pretensão, com um short branco bem colado, tamanco alto de praia, como gosto de usar,…

Ler mais

ACREDITE OU NÃO…

Você me enlouqueceu como ninguém já tenha feito. Sou diretor do meu hospital e na equipe de fisioterapia tem 09 fisioterapeutas. Por sempre frequentar as reuniões eu acabei me tornando amigo delas, mais nada demais. Até porque elas são bem certinhas. Eu com COVID preciso de acompanhamento médico e fisioterápico em casa. Pedi que me atendessem. Me mandaram a mais nova delas. Na primeira e segunda seção ela veio com a roupa normal de trabalho, uma calça jeans branca e camisa branca, nada demais. A terceira seção foi na segunda feira e por conta de minha permissão  e o calor…

Ler mais