AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 30 de novembro de 2020

PACIENTE 301120.2

Tenho uma irmã que é noiva de um cara lindo e que eu acho gostoso demais... e sempre me fiz de boba pra eles, a desligada..., mas afirmo que sempre fiz muita coisa pra provocar meu cunhado... não vou revelar pra não expor o nome dele... Ele é alto, cabelos curtos e olhos castanhos... demais detalhes não sei dizer aqui... Mas vamos a história... eu gosto que pensem que sou ingênua, desligada e amo ser observada e desejada (como toda mulher) Um final de semana que estávamos em no litoral (eu, meu namorado na época, minha irmã e meu cunhado)…

Ler mais

PACIENTE 301120.1

Me casei cedo com apenas 18 anos de idade meu esposo Carlos é 18 anos mais velho que eu ele é um homem muito bom comigo porém na cama sempre deixou a desejar ele nunca conseguiu me satisfazer por completa vivo sempre com a bucetinha pingando de tesão o cuzinho piscando querendo pica. Meu marido mal me fazia gozar muito pelo contrário , dava umas bombadas e já me enchia de leite a alguns anos atrás para não trair ele acabei comprando vários vibradores Dos mais diversos tamanhos e espessuras ele trabalhando de caminhoneiro es vezes passava a semana inteira…

Ler mais

QUEM GOSTA DE LER…

"Diário de Bordo", “Caixa Preta” e “Caixa de Pandora” é o nome do livro (em três volumes) que o escritor Igor Hunsaker lança este ano. Conta a história de um jovem Médico que era um sonhador e que, quando percebe que sua mente está se tornando cada dia mais doente, resolve se curar, de uma boa forma: porem se torna mais doente ainda. Todo mundo quer ser sano, e todo mundo se ferra numa empreitada pretenciosa de ser. É difícil ser sano o tempo inteiro. A gente consegue ser sano a maior parte do tempo, mas aí faz alguma coisa…

Ler mais

Eu tive uma uma semana muito, muito puxada.

Levantei todos os dias das 6:00 às 20:00 horas, trabalhei direto, e quando chegou perto do final de semana decidi relaxar, da melhor maneira possível, mas ainda não tinha nada programado. Mas calma aí, vocês lembram da Vania?! Já falei dela aqui algumas vezes. Uma gata de estatura média, olhos verdes, cabelos pretos com alguns toques “de loira californiana”. Vania é uma sedutora, gentil e inteligente, sempre faz as melhores perguntas e toca nos mais interessantes assuntos. Semana passada ela me ligou, acho que eram as 20:00 da noite, sexta-feira. E com uma voz gostosa provocou um convite: “você passaria…

Ler mais

Que sentimentos é esse?

Aperta o coração e preenche a alma. Modifica o raciocínio, os conceitos até hoje definidos, os planos para o futuro, os desejo do presente, a vontade de viver. Que sentimento é esse? Que faz um simples oi, alegrar o meu dia, uma foto iluminar a visão, uma voz estremecer o corpo todo. Amigas, esta são as dúvidas de um Igor com dúvidas de sua paixão e que nunca se imaginou desenvolver sentimentos por outra pessoa que não fosse a si mesmo. Dúvidas até então preenchidas pela anonimato e pela repressão dos possíveis sentimentos, que até agora nunca foi despertado por…

Ler mais

PACIENTE 41120

Era final de setembro, já havia chegado a primavera, estava um pouco frio ainda, as restrições da pandemia estavam afrouxando um pouco. Sábado eu falava com algumas amigas e estávamos todas loucas para sair dançar, encontrar gente, mas Floripa ainda estava com as baladas fechadas.  Estava me aborrecendo de ficar em casa, já não aguentava mais a rotina. Minhas clientes, tinham ido embora, minhas aulas em EAD eram um saco, a pandemia estava me deixando louca, não aguentava mais, e para variar tinha brigado com meu namorado, já faziam duas semanas, ele tinha sumido...  Quando recebi o convite de um…

Ler mais