AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 31 de agosto de 2020

Dr. Igor Hunsaker

Gostaria de mostrar que os rótulos e as funções que homens e mulheres parecem cumprir não passam de encenações, estereótipos e acordos, e que nem todo mundo controla ou sabe o que pensa controlar e saber sobre o outro, principalmente no que diz respeito às relações e ao sexo. Alguns homens, no entanto, terminam o “experimento” de acompanhar aqueles relatos especialmente sinceros em incômodo evidente diante do mero fato de que as mulheres também fazem as coisas que só os homens são capazes – ou, muitas vezes, gostariam de ser.

Ler mais

PACIENTE 1920.7

Vamos chama-los de A, B e C. Eu dormi com A algumas vezes, e depois as coisas foram esfriando e morrendo. Passados alguns meses, eu dormi com B uma vez, sem me lembrar que eles eram amigos e que conheci os dois na mesma ocasião. Eu fiz coisas diferentes com cada um deles. Ambos disseram que não contariam pra ninguém. Nós tínhamos um amigo em comum, que era o link entre nós. Um dia, B ligou pra C e contou pra ele, A estava junto, ouviu e também contou pra C. Eles obviamente conversaram sobre mim (só coisas boas, ainda…

Ler mais

PACIENTE 1920.6

Eu tive três namorados ao mesmo tempo por um ano. Nenhum sabia do outro, e todos pensavam que nossa relação era exclusiva. Mal sabiam eles. Se eu fizesse um sexo ruim com um deles, eu ligava para outro para que viesse e tomasse controle. Eu me diverti muito jogando com esses rapazes, foi minha maior conquista. Mas eu já parei com essa vida.

Ler mais

PACIENTE 1920.5

Eu dormi com dois caras em menos de 24 horas. Basicamente eu terminei com um cara que eu estava há algumas semanas por ele achar que a relação não ia a lugar nenhum. Eu recebo rejeições de um jeito estranho, como um incentivo para conhecer novos caras e festejar, etc… Então comecei um chat com esse cara que calhou de estar perto de mim na hora, então convidei ele para me encontrar (era de manhã, eu tinha acabado de trabalhar num turno noturno) e nós transamos, e eu nunca mais ouvi falar nele. Então um outro cara com quem eu…

Ler mais

PACIENTE 1920.4

Basicamente eu estava transando com dois caras que vim a descobrir eram primos. Eu sabia que eles se conheciam, mas não sabia que era tanto assim. Então hoje eu os encontrei juntos, e eles disseram ‘Oi, esse é meu primo’, e eu fiquei chocada. Não havia o que explicar. Eles sabiam de tudo

Ler mais

PACIENTE 1920.3

Vou contar a você sobre a primeira vez que trai meu marido. Bem eu Lourdes 20 anos ,morena , linda 1,60m , seios pequenos , bunda média , cabelos crespos , me casei com o Antonio , um homem moreno , 1,78m , 95 kg ,cara sorridente , alegre por ter casado comigo , morando na fazenda pois ele é tratorista , eu sozinha na casa da sede ao lado da casa grande onde os patrões vem passar alguns finais de semana , eu cuido dos trabalhos domésticos , novata neste local , sexta feira 8 hs da manhã, encosta…

Ler mais

PACIENTE 1920.2

Vivo uma situação super constrangedora em minha casa. Sou uma mulher bem resolvida, casada e tenho 27 anos. No passado (início de 2.014), meus pais se separaram e por conta dessa separação, meu pai me pediu pra morar comigo e meu marido e eu, como filha mais velha, não achei jeito de negar. Ocorre, que há um mês e pouco, ocorreu uma situação extremamente constrangedora, pois, eu estava no meu quarto me trocando e, sem avisar, meu pai abriu a porta e me flagrou completamente nua. Foi uma situação muito chata; ele chegou a pedir desculpa, mas um detalhe me…

Ler mais

PACIENTE 1920.1

Lembro que todas as minhas amigas já estavam começando a sair ou tinham namorado, enquanto eu não tinha tanta liberdade. Mas tudo bem, eu me sentia confortável em casa, com meus livros sobre aventuras, romances e revistas científicas. Em uma tarde de quinta-feira, um pouco entediante, fui até a biblioteca comprar um livro de história. Fiquei horas passeando pelas estantes, me deliciando com tantas opções quando vi um livro que chamou a atenção, o título era: "peça-me o que quiser". Levei! O livro contava histórias cheias de detalhes sobre uma submissa. Eu fiquei vidrada no livro durante dias, imaginando como…

Ler mais

PORQUE EU ESCREVO???

PORQUE É IMPORTANTE LÊ ! Por que é importante ler? Pergunta recorrente em qualquer encontro de escritores com estudantes. E a gente acaba desfiando um rosário de respostas prontas, um blá blá blá repetitivo, apesar de necessário. Mas hoje vou dar um exemplo prático. Estava lendo uma revista - nem era um livro - quando me deparei com uma entrevista feita com o chef Philippe Legendre, estrela da gastronomia francesa de quem nunca provei um ovo frito. Ignorante sobre quem era o cara, li. Lá pelas tantas, o repórter: "É verdade que o senhor adora caçar?" O chef: "Eu caço…

Ler mais

RELATO PESSOAL 2851

No teclado do computador: escrevo poemas, transcrevo fases, relato momentos, crio fantasias, imagino amores, encontro rimas e Descrevo você ! Tudo cinza, prestes a amanhecer o orvalho da noite cobrindo o carro, 15 graus de temperatura, 98km de velocidade cheiro de mato, prestes a chegar  na cidade de Ubatuba depois de 7 horas a fio com o meu carro apenas uma parada saindo do interior de São Paulo, uma mistura de cheiro de flor dama da noite e mato molhado, já na praia no píer publico de Ubatuba, eram 6:15 da manhã, pego minha bolsa com as minhas coisas e…

Ler mais

PACIENTE 26820.2

Botinhas brancas salto 12. Sainha vermelha na metade das coxas. Top com generoso decote nos meus peitos. Gorrinho de mamãe noel. Era assim com essa roupinha super comportada que eu trabalhava num evento dias antes do natal. Num stand em pé, sorrindo, com um monte de macho me olhando. Sorrisinhos, beijinhos, xauzinho pra quem passava. Eu era a piranha da galera vestida de mamãe noel. Meu lado exibicionista agradece. Nada melhor do que me exibir e pensar em quanto ali bateram uma punheta pensando em mim. Eu estava nesse evento, vestidinha de mamãe noel piranha, atraindo olhares dos tarados pro…

Ler mais

PACIENTE 26820.1

Era um show de funk numa boate badalada, não era um baile funk fuleiro, eu tinha sido contratada pra fazer uma presença VIP. Teria que falar alguma coisa no palco e dançar um pouco pros punheteiros. Era um job fácil, rápido e gostoso de fazer. Dançar pra um bando de tarados sempre me dá tesão. Fui vestida com uma sainha de laycra rosa, curtinha com as coxas bem a mostra, toda apertadinha marcando a minha bunda. Uma blusinha preta de alcinha, com um decote pra mostrar um pouco dos peitos e um saltão alto pra ficar bem empinada e provocar…

Ler mais

PACIENTE 24820.2

Sou totalmente independente, inclusive financeiramente. Sou divorciada, sem filhos, moro em apartamento próprio na zona oeste de São Paulo. Trabalho como enfermeira num grande hospital privado. Sou morena, com cabelos curtos castanhos, tenho coxas grossas, bunda grande e os meus seios são grandes e volumosos, tenho 49 anos. Adoro tomar vinho branco chileno gelado, assistindo filme pornô nas minhas folgas do trabalho. Tenho uma pequena confissão para fazer. Mesmo ainda quando eu era casada, eu tinha uma fantasia sexual, a qual nunca tive coragem de contar nem para o meu ex-marido: fazer sexo com dois homens, de preferência de pau…

Ler mais

PACIENTE 20820.1

Me chamo Jehnnifer, estava de férias na casa de minha tia, meu primo do interior também estava lá, bem, de vez em quando dávamos umas escapadas. Quando minhas férias acabaram, eu tina que voltar pra minha cidade, então foram comigo minha tia, sua filhinha, e eu, ela havia chamado uma amigo dela para nos levar, pois ele iria para a minha cidade, ele estava morando lá, então como combinado ele nos pegou e fomos embora rumo a minha cidade, nos conhecemos nesse dia, e depois disso não paramos mais de nos falarmos, pois ele deu um jeito de me achar,…

Ler mais

PACIENTE 19820.3

Estou noiva a dois anos meu noivo e um cara bonito gostoso mete bem pra caralho tem uma pica de 15 cm não e grande mas e grossa adoro trepar com ele mas também adoro dar umas escapadinhas para desfrutar de outros paus mas e logico que ele não sabe pois e muito ciumento. Nessa semana meu carro deu um defeito e eu levei ele ao mecânico eu tinha acabado de sair da academia então estava com aquela roupa bem apertadinha com um decote generoso na frente e muito mais generoso atrás chegando quase no cofrinho qdo cheguei desci do…

Ler mais

PACIENTE 19820.2

Desde mais nova eu sempre gostei de uma putaria, perdi minha virgindade muito nova com um namoradinho de escola, essa história fica para outro dia . Tudo aconteceu em uma tarde de quarta feira, estava muito calor, e eu tenho muita amizade com a minha vizinha na qual tem 19 anos, (nunca consegui ter amizade com pessoas da mesma idade ou mais nova que eu.) e ela tem piscina na casa dela, e me convidou para ir até lá passar a tarde com ela e o namoradinho dela, e eu como não sou besta fui, coloquei um biquíni preto e…

Ler mais

PACIENTE 19820.1

Meu segundo encontro com meu amante, Erick foi bem mais planejado que o primeiro. Marcamos num motel e numa tarde quente de julho e eu fui encontrá-lo. Me arrumei toda elegante (calça de linho e blusa de seda clara, sapatos de salto, cabelos escovados, um brinco de correntes compridas e aquele perfume delicioso na pele hidratada e macia. Deixei meu carro num estacionamento e fui de táxi e como combinado ele já me aguardava lá. Me recebeu na porta da suíte, de calça jeans e camisa polo azul. Estava simples, mas muito bonito. Tinha deixado a barba mais crescida, do…

Ler mais

RELATO PESSOAL 287

A suíte do décimo andar tinha todas as luzes muito bem despostas no quarto, porém quando entramos só deixamos os dois abajures ao lado da cama de casal aceso, e a do abajur da mesa de revistas, perto da parede porta que dá a sacada, ao lado da poltrona. Ela desfez a única mala e foi para o banho, eu disse que tinha que olhar algumas coisas do escritório. Não tenho um porte de atleta, mas sou bem definido, tenho os ombros largos, braços bem malhados. Tenho um maxilar duro, que é ótimo pra mim que sou moreno, olhos castanhos…

Ler mais

RELATO PESSOAL 284

De uma maneira acidental o destino tinha pregado aquele reencontro, na avenida Afonso Pena logo em frente o parque municipal, o jeito que os olhos se miravam por si só revelava um pouco dos desejos que vinha se alimentando há anos dentro deles. Começaram a conversar sobre a vida, relembrando as coisas do passado, do tempo que eles conversavam com bastante frequência, pois em outrora haviam sido muito próximos, e já tiveram alguns lances e um quase namoro. A conversa evoluía de maneira natural e agradável sem forçar eles ficaram conversando em pé, ali, por minutos, papo vai e papo…

Ler mais

MULHERES “SANTAS”

O que importa Para a maioria dos homens… Mulheres, mulheres… Se você, mulher, é pobre, feia ou mesmo maneta, Isso tudo não importa. Se você, mulher, é cega, coxa ou mesmo perneta, Isso tudo não importa. Se você, mulher, é branca, parda ou mesmo preta, Isso tudo não importa. Se você, mulher, é discreta, tímida ou até careta, Isso tudo não importa. Se você, mulher é cética ou católica ou asceta, Isso tudo não importa. Se você, mulher, é alta, baixa e se chama Marieta, Isso tudo não importa. Se você, mulher, é casada, ou solteira, Isso tudo não importa.…

Ler mais

Dr. INCESTO É DOENÇA???

PACIENTE 10820.5 Eu amo meus pais, sou a filhinha perfeita deles, loirinha olhos azuis corpinho perfeito. Na minha casa meus pais sempre foram liberais, dentro de casa nunca usavam roupas, nunca fechavam as portas pra tomar banho e sempre transavam de portas abertas. Desde muito novinha sempre fui muito ligada ao meu pai, como minha mãe trabalhava de enfermeira muitas horas e meu pai tinha uma oficina em baixo da nossa casa ela costumava trabalhar mais a noite porque assim meu pai podia cuidar de mim. Sempre me deu banho, comida, ajudava com os deveres. Depois que a gente jantava…

Ler mais

Dr. ACHO QUE SOU DOENTE OU SAFADA…

PACIENTE 10820.4 Me chamo Carol, tenho 26 anos e um desejo sexual relativamente intenso. Sou morena com marquinha fina de biquíni, um corpo magro e, de acordo com meu namorado, feito para o sexo. O que vou contar aqui não é nada fora do comum, mas é algo que me marcou. Certa vez, conheci um moreno com um sorriso tentador no samba da pedra do sal. Nosso beijo era intenso e encaixou, bem como nossos corpos enquanto dançávamos. No dia em que nos conhecemos não rolou nada além dos amassos, não por falta de vontade ou por falta de um…

Ler mais

Dr. DESCOMPENSEI…

PACIENTE 10820.3 Sou divorciada a 2 meses, meu casamento sempre foi frio, já eu sempre tive sangue quente, intensa, adoro fazer amor, mas não era correspondida e por essas e outras meu casamento chegou ao fim. Passou um tempo Comecei a abrir os olhos e para o mundo e tentar ser feliz, me realizar sexualmente, porque eu tenho um tesão enorme, algo fora do comum se pudesse treparia, meteria gostoso todos os dias, no início foi difícil aceitar que uma das opções era encontrar um outro homem, alguém que pensasse parecido a mim, que fosse cheio de tesão, intenso, gostoso,…

Ler mais

Dr., O Sr. DEVE ME ACHAR UMA DEVASSA …

PACIENTE 10820.2 E nunca transei com mais ninguém. Dizem que o casamento acaba com a libido, mas para nós não foi assim. Já passamos da fase de transar todos os dias. Mas transamos, pelo menos, duas vezes por semana. E dificilmente é uma rapidinha. Nós gostamos mesmo de sexo. Fazíamos de tudo, menos anal. Tentamos algumas vezes, no início do relacionamento, mas sempre foi muito difícil e doloroso para mim, então acabamos desistindo. Mas o resto é tão bom que eu não sinto falta. Ele, de vez em quando, volta ao assunto. Mas é só por hábito, sabe que não…

Ler mais

QUANDO PERDI MINHA VIRGINDADE?

PACIENTE 10820.1 Bem Dr. ... Bom vou falar aqui uma história que aconteceu de verdade, sempre tive um foguinho mas nada sério mesmo, só vídeos pornôs e contos, até que fiz 18 anos e fui estudar em outra escola, nesta escola conheci um menino e comecei a namorar com ele. Sempre ficamos muito quentes mas parávamos logo em seguida até um certo dia, que meus pais tinham saído e meu cunhado e minha irmã também, estávamos nos beijando bem quente no sofá, estava um dia frio e estava chovendo então ficamos embaixo da coberta no sofá assistindo filme, até que…

Ler mais