AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 31 de julho de 2020

SEXO TÂNTRICO

OS PRINCÍPIOS TÂNTRICOS Tantra é uma palavra de origem sânscrito que quer dizer trama ou tecido, e que na tradução às línguas ocidentais adquiriu o significado de doutrina, no sentido de que entrelaça uma série de ensinamentos e práticas sexuais e espirituais. Os hindus precederam em milênios o pensamento científico ocidental ao compreender que todo o universo, incluindo o menor átomo, a mais complexa galáxia e, evidentemente, os seres humanos, se regiam por um complexo sistema energético. Porque embora o tantrismo - que é a filosofia que defende essa ideia - tenha sido sistematizado a partir do século IV, suas…

Ler mais

PACIENTE 29720.2

HIBRISTOFILIA É o termo usado pelos criminologistas – e não os cientistas – para descrever essa atração sexual por assassinos violentos. Homens num geral, gostam de olhar. Algumas mulheres gostam de se exibir. Eu sou uma dessas. O tesão que dá andar na rua com alguma roupa curta. Sentir os olhares em fila de banco. Botar um micro bikine e ir mostrar a bunda na praia. Sentir o tesão dos tarados me comendo com os olhos. Isso me deixa tarada. Isso me dá tesão. Vou contar de uma gravação que fiz numa praia, pra um programa de TV. Era uma…

Ler mais

PACIENTE 29720

ABASILOFILIA Abasilofilia é uma atração psicossexual a pessoas com a mobilidade prejudicada, especialmente aqueles que usam aparelhos ortopédicos como tiras de perna, formas ortopédicas, tiras espinais, muletas, ou cadeiras de rodas. Poc poc poc poc poc o barulho das bolas batendo na minha bunda ecoavam pelo quarto do motel. De 4, cotovelos na cama, toda descabelada, eu mordia o travesseiro pra aguentar aquela pica enterrada na minha bunda. Horas na academia pra ficar malhada, tudo isso pra terminar de 4 num quarto de motel sendo montada pelo cachorro do de um gerente de banco. Isso foi ha alguns anos atras. Era o meu agente, ou…

Ler mais

PACIENTE 27720.3

ASFIXIOFILIA É o ato de gostar de ser enforcada durante o sexo ou masturbação. Mas como muitas meninas, quando comecei, tive de aceitar algumas trocas de favores pouco comportadas pra tradicional família brasileira. Por isso resolvi escrever como foi um dos meus primeiros testes de casting pro programa que eu participo. Um antigo agente sempre me dizia que as modelos sao as gueixas da mídia: Estamos ali pra sorrir, servir e chupar pau. E sim, eu chupo pau, e muito! Nenhuma menina chega aonde eu cheguei sem chupar dezenas de paus de dezenas de agentes, fotografos e diretores de TV.…

Ler mais

PACIENTE 27720.2

PARAFILIA. Impulsos ou comportamentos recorrentes, intensos e excitantes sexualmente que causam sofrimento ou incapacitação e que envolvem objetos inanimados, crianças ou outros adultos não consentidores, sofrimento ou humilhação de si mesmo ou do parceiro com potencial para causar dano. Era mais um final de gravação. Último programa do ano. A produção desmontando a aparelhagem do palco. Meninas e apresentadores indo para seus camarins. Quando alguem bateu na porta do camarim onde eu estava com outras meninas do programa. Um dos produtores nos avisou que deveriamos ir para o estacionamento, pois haveria uma van nos esperando para nos levar numa festa…

Ler mais

PACIENTE 27720.1

Zoofilia Sentimento de proteção em relação aos animais; amizade, afeto ou estima que se tem para com os animais.   Processo de polinização, de passagem de pólen de uma flor para outra, feito por animais.   Distúrbio que se configura pelo amor exagerado por animais e pelo medo excessivo de que algo de mal lhes aconteça.   Patologia definida pelo desejo ou prática de ter relações sexuais com animais. Na madrugada de domingo acordo e me recordo que afinal já é domingo, dia que costumo ir à fazenda ver meu Jack – meu cachorrão, espero ansiosamente por este momento. Na…

Ler mais

Sou uma mulher AINDA casada.

PACIENTE 24720.B Eu a esposa fiel, deitada toda nua e nem senti vergonha com ele olhando e admirando meus seios, minha barriguinha, os pêlos vaginais, minhas coxas, pernas. Ele começou beijando minhas pernas, meus joelhos, minhas coxas, pouco a pouco foi afastando uma coxa da outra, com todo carinho, começou a lamber as laterais de minhas coxas até chegar aos lábios vaginais, a pele entre a vagina e o ânus fazendo eu gemer e estremecer, até que em certo momento abriu minhas pernas, arregaçando minha nádegas, falou “amor, que bucetinha linda amor, deixa eu chupar essa buceta gostosa”, mais que…

Ler mais

Sou uma mulher casada.

PACIENTE 24720.A Sou uma mulher casada, realizada, tendo tudo que uma mulher possa desejar. Marido trabalhador, charmoso, carinhoso, advogado de uma indústria. Talvez a única coisa que ainda não tenha são filhos, mas que já pensamos em conceber brevemente. Casei virgem, só tornando mulher na noite de núpcias, motivo porque meu marido me considera de total confiança, Eu nunca havia ido com outro homem para a cama, fato raro entre as garotas de hoje em dia. Talvez pelo fato de morarmos numa cidade não muito pequena, mas do interior, onde as pessoas tomam mais cuidado para evitar fofocas dos vizinhos.…

Ler mais

Outro dia desses estava lembrando de um caso que me aconteceu há uns 10 anos atrás.

PACIENTE 24720 Eu tinha 16 anos, morava com meus avós e meu pai e sempre estávamos recebendo visitas de parentes nossos, inclusive, meus tios, que iam visitar meus avós já bem idosos. Tenho 5 tios e 3 tias, então, a casa sempre estava cheia. Desses 5 tios 2 são adotivos, então, não são meus tios de sangue e sim consideração. Um desses tios de consideração não saia lá de casa. Sempre que podia, aparecia.... E conversávamos muito, víamos tv, as vezes ele me ajudava com alguns trabalhos no colégio. Só que eu sempre sentia que ele estava de olho grande…

Ler mais

SEJAM UMA SANTA….

A maioria das MULHERES estão sempre ocupadas com o que o marido ou os vizinhos possam pensar. Mas isso não acontece com as vagabundas nem com as SANTAS. Elas simplesmente fazem a primeira coisa que lhes passa pela cabeça e não se incomodam absolutamente com o que os outros possam pensar. MAS... TOMEM CUIDADO.

Ler mais

MAIS UM LIVRO ESTE ANO

INTRODUÇÃO A sexualidade é, para homens e mulheres de qualquer condição, lugar e contexto cultural, uma fonte de prazer e de experiências gratificantes. Mas não é só isso. As pessoas que desfrutam de uma vida sexual plena se beneficiam de um importante grau de harmonia e equilíbrio que transcende a esfera puramente física, influindo em seu bem-estar psicológico, afetivo e espiritual.  As culturas orientais, desde os tempos mais remotos, compreenderam isso, e, consequentemente, fizeram do erotismo um dos espaços privilegiados da vida. sexo tântrico é inimigo da repressão e da limitação sensual em qualquer aspecto. Longe de separar o natural…

Ler mais

RELATO DE UM CASO.

PARTE II Minha família está farta de mim. Às vezes tenho a impressão de que meu marido quer me bater. Isso aconteceu outro dia em que, não sei por quê, esqueci a panela no fogão e a comida queimou. Quando chegaram, em vez de comida o que havia era fumaça e um cheiro terrível por toda a casa, por mais que eu abrisse as janelas. Foi então que irrompeu essa fúria. Nena, a minha própria filha, gritou-me que estava farta de minhas palhaçadas, que aquilo não era depressão e sim descuido. Só meu filho saiu em minha defesa, abraçou-me e…

Ler mais

Conversamos e decidi convidá-lo para almoçarmos juntos.

PACIENTE 15720.1 Acordei daquele sábado gelado de quarentena, vesti meu roupão e fui para a sacada dar uma olhadinha no dia, que apesar do frio estava lindo. A brisa da manhã batia no meu rosto e na hora veio uma boa sensação de que seria um bom dia. Tomei meu café da manhã e fui para frente do computador. As horas haviam passado voando e quando percebi já era meio dia, então me arrumei para ir almoçar. Penteei os cabelos longos, passei um batom de leve, vesti um casaco longo e calcei minha bota de salto alto, ela deixava minhas…

Ler mais

RESPOSTA A SUAS DUVIDAS.

A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas. Esse texto é a minha tentativa de esclarecer, breve e didaticamente, conceitos como cisgeneridade e cissexismo. Para isto, comecemos definindo dois conceitos importantes: Pessoas cisgêneras: pessoas que foram designadas com um gênero ao nascer e se identificam com ele. Sinônimo de cissexual. Abreviado como cis. Pessoas transgêneras: pessoas que foram designadas com um gênero a nascer e não se identificam com ele. Essa definição é simplista e incompleta, mas a acho suficiente para os propósitos de uma introdução. Usando esta primeira definição, podemos concluir que um homem…

Ler mais

Você se masturba com frequência? – perguntei ao William.

PACIENTE 13720.D - Ah para. Que pergunta é essa? - Eu não vou te julgar. Apenas responda. - Eu procuro evitar. - E evita? - Sim. - Nunca? - Às vezes tenho alguma recaída... - Já se masturbou pensando em mim? - Para com isso, vai! Eu precisava saber. Pus na cabeça que a casada pela qual ele já tinha se sentido atraído era eu e a minha curiosidade estava me matando. - Não paro. Fala! – insisti. - O que quer que eu responda? - Que já. - Já. - Já mesmo? - Não é o que queria que…

Ler mais

Fingi que gozei pra ele acabar logo.

PACIENTE 13720.C MEU MARIDO voltou pra casa no dia seguinte. Não foi diferente das outras vezes. Não brigamos, mas a relação ainda estava fria. Tentei agradá-lo como pude: fiz lasanha, sua comida favorita, tentei puxar conversa, me achegar, beijá-lo, mas ele continuou mais interessado em fazer suas coisas do que em mim. É isso o que acontece quando você passa um ano deixando seu marido de lado por falta de libido. Eu me sentia culpada, sim, porque certamente a culpa de tudo aquilo era minha, que em vez de entender que só eu tinha perdido a libido após o nascimento…

Ler mais

Eu me sentia muito sozinha e isso acabou deixando mais vulnerável.

PACIENTE 13720.B NÃO APENAS a volta da libido, mas também a solidão. A minha vida se tornou um tédio. Eu ficava em casa com o bebê o dia todo, mal via outras pessoas, meu marido vinha pra casa uma vez a cada 4 dias e mesmo assim muitas vezes a gente não ficava bem; brigávamos ou ficávamos distantes. O que me restava eram o celular e os afazeres da casa, além de cuidar do bebê. O celular, por sua vez, acabou se tornando uma distração cada vez mais presente na minha vida. Passei a postar muitas fotos no Instagram e…

Ler mais

Como disse, sempre fui meio quadrada…

PACIENTE 13720.A Sou casada, tenho 25 anos. Sempre fui moça direita, acima de qualquer suspeita, e por isso sou sem dúvida a prova viva de que até a pessoa mais quadrada do universo pode sair do eixo e fazer uma besteira. Não sou escritora, por isso não esperem muito de Dr. Quero apenas compartilhar algo que aconteceu comigo no começo deste ano e que até hoje não pude contar para ninguém por medo de que minha família e meu marido descobrissem. Mas já não aguentava mais guardar isso só pra mim, então resolvi escrever apenas para ti Igor. Este é…

Ler mais

NOVO LIVRO

Caminhais em direção da solidão?? Eu, não, eu escrevo livros. PRÓLOGO Eu, Ana, ai de mim, sou uma mulher entediada. A vida me pesa, não há nada que me interesse e não encontro sentido na existência. Tenho a alma envelhecida, sinto-me um trapo, um lixo, estou ressecando. Vivo no tédio enquanto as horas vão limando os dias e os dias vão roendo os anos. Vivo como morta nesta vida não vivida e a vida, a minha vida, vai-me escorrendo por entre os dedos. Nunca pensei que este vazio podia ser tão fatigante. Passo horas e horas sem ter o que…

Ler mais

PACIENTE 6720.C

TERCEIRA CONSULTA Quando acordei, senti como se minha cabeça estivesse partida em duas, levei a mão e percebi uma faixa em torno de minha testa. Tinha me machucado muito mais do que pensei e o homem me fez aquele curativo. Estava deitada, ainda sem roupas, em uma cama larga e macia e num quarto guarnecido com móveis que demonstravam bom gosto e com a luz do dia filtrada por uma janelona com belas cortinas. Não vi o homem. Fiquei intrigada por estar ali, usufruindo de um inesperado conforto. Fiquei deitada, sem coragem para me levantar e aproveitando a suavidade do…

Ler mais

PACIENTE 6720.B

SEGUNDA CONSULTA Despertei com os gritos de Zenaide. Ela acordou alguns minutos antes e se debatia em desespero. Então com o mesmo desespero de minha amiga abri o berreiro. Estávamos ambas deitada nuas numa grande cama de casal, com os punhos e os tornozelos presos por algemas as extremidades do leito de forma que nossas coxas ficassem bastante afastadas e assim expondo nossas genitálias de uma forma obscena. Isso nós vimos por um enorme espelho retangular suspenso por cabos ao teto, pouco acima da gente. O quarto era amplo e bastante iluminado. Sabíamos que o homem tinha nos sequestrados e…

Ler mais

PACIENTE 6720.A

PRIMEIRA CONSULTA Vinte e dois de dezembro de 2019, já se passaram dezoito anos, e eu tinha apenas quinze, mas ainda consigo me lembrar de como era minha vida, quando eu era uma adolescente livre, sem dono, ainda que tenha de fazer um grande esforço de memória; pois prefiro olvidar aquele modo horrível de levar a vida. Confesso que nada se compara com os momentos de felicidade plena que vivo hoje, tendo um amo, um senhor, dono de minha alma e de meu corpo e ser escrava dele, para mim, é o melhor evento que poderia acontecer comigo. Não necessitar…

Ler mais