AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 29 de junho de 2020

O incesto, se ambos são maiores e nenhum está sob ameaça ou violência, é permitido pela lei brasileira, ainda que seja um tabu moral e religioso.

Mas, do ponto de vista jurídico, ele jamais gerará uma união estável, ainda que os envolvidos queiram criar tal união. Isso porque, ainda que a conduta não seja delituosa, ela é rechaçada do ponto de vista cível, que não quer que pais e filhos, através de um relacionamento sexual entre si, constituam famílias ou relações similares à família (a união estável). Isso porque esse tipo de relacionamento criaria uma enorme instabilidade jurídica. Por exemplo, no caso da matéria acima, se o homem morrer, a filha herdaria seus bens como filha ou como parceira? Os seus filhos seriam tratados como netos…

Ler mais

Cresceu diante dos meus olhos e me fez perceber que ao crescer em minha vida se transformou em AMANTE!

PACIENTE 29620 D CAPITULO IV Oi meu doutor, tudo ótimo com você ? Já que você gosta muito das minhas histórias com meu afilhado, hoje vou contar a primeira vez que transamos na minha cama. Depois do que aconteceu no sítio, eu perdi totalmente o controle da situação com meu afilhado, o que já era perigoso antes, ficou ainda mais depois do fato. Ele me ligava horário de serviço falando da saudade, a noite comigo em casa correndo riscos de alguém ver. Apesar de eu conseguir aprontar e esconder as coisas por muito tempo, ninguém nunca ficou tão em cima…

Ler mais

Afilhados nos divertem, alegram, fazem a gente rir, nos idolatram, são grandes amantes, nos ensinam o olhar de tesão!

PACIENTE 29620 C CAPITULO III Olá meu doutor, tudo joinha com você ? Hoje vou contar uma loucura que eu e meu afilhado fizemos em uma festa. Eu tenho uma prima que é casada com um homem que tem bastante dinheiro, ele é fazendeiro e também tem outras ocupações, mas o carro chefe dele, o que realmente da dinheiro, são os gados, não vou entrar em muito detalhe porque pode ficar muito na cara para quem mora por aqui, mas eles tem uma casa bem na orla da Pampulha, quem conhece BH, sabe que por ali só tem casebre. Nós…

Ler mais

Afilhado, se não tem, sonhe em um dia ter…

PACIENTE 29620 B CAPITULO II O relato não será tão grande igual o outro, mas vou fazer o possível para ser gostoso igual . Depois daquela noite maravilhosa que eu tive com ele, eu voltei para o meu quarto, tomei um banho rápido e deitei, nossa eu estava morta, parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão, minhas pernas doloridas, dor nas costas, a bucetinha inchadinha e toda vermelha, quando eu ia fazer xixi doía, ele acabou comigo, mas não tem dor mais gostosa do que essa de um sexo bem feito, de ser fodida de jeito, eu dormi…

Ler mais

Afilhado, tenho um e não vivo sem…

PACIENTE 29620 A CAPITULO I Olá meu Doutor, tudo bem com você ? Espero que sim, meu doutor, hoje vou contar para você uma coisa que aconteceu no final do ano quando saímos de férias. Viajamos marido e eu, meus filhos como meus dois mais velhos já estão casados, apenas o meu mais novo de 19 anos foi com a gente, nós sempre viajamos para o norde e nordeste quando saímos de férias, mas dessa vez foi em Minas mesmo, fomos para o Tauá resort em Araxá, alguns de vocês já devem ter escutado falar. Nossa lá é o paraíso,…

Ler mais

O QUE É SER VIRGEM ?????

Virgem não é quem nunca foi penetrada e sim quem nunca gozou (ainda). Bom, o hímen é uma pele fininha que fica na entrada da vagina, é flexível e tem uma abertura no meio. É por ali que sai a menstruação e outras secreções vaginais. Também é por onde entra o dedo ou o absorvente interno. Em alguns casos, o orifício pode ser muito pequeno e causar algum desconforto ou dificuldade para introduzir algo pela entrada da vagina, mas geralmente ele se alarga com a prática. Em outros, ele pode ser totalmente fechado, e aí na época de menstruar o…

Ler mais

SÍNDROME DE ESTOCOLMO

TONS DE CINZA ????? Síndrome de Estocolmo é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade pelo seu agressor. De um ponto de vista psicanalítico, pessoas que possam ter desenvolvido ao longo de experiências na infância com seus familiares ou cuidadores, algum traço de caráter sádico ou masoquista implícito em sua personalidade, podem em certas circunstâncias de abuso desenvolver sentimentos de afeto e apego, dirigidos a agressores, sequestradores, ou qualquer perfil que se encaixe no quadro geral correspondente…

Ler mais

Queria fazer algo diferente…

PACIENTE 24620-2 Então gente essa semana Luan (meu namorado) disse que queria fazer algo diferente, inventar algo novo, qualquer coisa pra sair da rotina. Então a noite fomos dar uma volta na praia e depois fomos pra um motel, já tinha muito tempo que não íamos em um motel, e meu namorado caprichou no motel, escolheu um maravilhoso com uma suíte incrível, tinha tudo, piscina, hidro, sauna.... Eu estava só de vestido e uma lingerie sensual preta rendada com cinta. Notei que envolta da cama tinha uns ganchos de ferro, perguntei pro meu namorado se ele sabia pra que servia,…

Ler mais

Após o carnaval…

PACIENTE 24620 Nunca fui de trair, até então, mas os fatos acabaram me levando a isso bem naturalmente... Agora que voltei ao consultório, resolvi dar sequência no que rolou após a viagem, afinal cada história dá um relato novo . Ainda em 2005, quando eu tinha 17 anos e namorava o Rodrigo... assim como o meu nome, vou usar nomes fictícios dos envolvidos... Rodrigo era mais velho, com 21 na época, e sempre saíamos com uma turma bem grande. Após o carnaval, o Rodrigo descobriu da minha traição na viagem de carnaval com o Renato...que era um “ficante” de uma…

Ler mais

Oi Igor, obrigado pelo apoio, em breve pretendo mostrar mais fotos…

CAPITULO VI Depois daquela transa ficamos ainda por algum tempo deitada em sua cama, então me levanto e vou até seu banheiro para tomar um banho enquanto ela fazia um lanche pra gente, estávamos famintas. Saio do banho enrolada em uma toalha pois minhas roupas estava no salão, ela ainda estava nua e de pau duro na cozinha, sentamos, tomamos um suco comemos e na saída para o salão ela ainda de pau duro, então pego no pau dela e saio puxando ela ate o salão, demos um delicioso abraço seguido de um beijo, ele manda eu debruçar na cadeira…

Ler mais

Obrigada Igor por ler e publicar os meus relatos…

CAPITULO V Naquele dia em que fui embora, cheguei em casa por volta das 4 da tarde, estava transtornada com o que tinha acontecido, fui direto pro banho, ainda tinha um tempinho pra ficar sozinha antes da chegada do meu marido e das crianças da escola, fui me sentar para aproveitar um pouco o sol da tarde, começo a lembrar do que tinha acontecido, e quando percebo eu estava me masturbando, não sei como comecei pois não tenho esse habito e de verdade acho que nem necessidade de fazer, mais estava fazendo pensando na Jessica, sentia uma coisa deliciosa era…

Ler mais

Ola meu amigo Igor, tudo bem com você? Espero que sim, para mim esta sendo um prazer escrever para você.

CAPITULO IV Nossa vida de casados, estava a mil maravilhas, já tínhamos mobiliado a casa inteira, uma casa do jeito que gostava bem fechada onde podíamos ficar a vontade quando era possível, tinha até um rancho com churrasqueira onde colocamos alguns bancos onde ficava tomando sol. Mais uns meses depois veio uma crise grande na empresa onde nos dois trabalhávamos, e infelizmente ouve cortes onde eu estava nele, o meu marido teve que mudar de turno onde começou a trabalhar na parte do dia. Desempregada comecei a fazer um curso de estética a noite, depois que meu marido chegava, aprendi…

Ler mais

Oi amigo, estou voltando e continuando minha historia, obrigado que leu e retornou para saber mais a meu respeito.

CAPITULO III As minhas aventuras como casada me surpreendia a cada dia, o tesão que sentia em nossas transas eu nunca tinha sentido antes, confesso que por varias vezes transava com meu ex e não chegava a gozar, mais agora era diferente, tinha dois ou mais orgasmos por vez. Com um tempinho praticando, ele falava que eu estava fazendo uma chupeta perfeita, e certo dia ele teve que ir trabalhar e eu estava de folga em casa, como já de costume chegávamos em casa por volta das 3 da madrugada ou mais as vezes, nesse dia as crianças já estava…

Ler mais

Minha vida sexual começou a mudar completamente.

CAPITULO II Muito obrigada por você estar lendo e fazendo a segunda publicação, espero estar agradando a você, é muito prazeroso contar uma intimidade e estar sujeita a criticas e elogios. Nosso relacionamento foi ficando mais serio, a ponto de começar a frequentar a casa dele, mesmo ainda sendo casada já saia com ele normalmente, só vim a me separar legalmente 2 anos após porem nunca tive problemas com o meu ex. Minha vida sexual começou a mudar completamente, pelo fato de trabalhar na mesma empresa facilitava muito, pois saiamos no mesmo horário e todo dia ia com ele embora…

Ler mais

Ola Igor, me chamo Ana, e a partir de agora irei contar um pouco a você de minha vida pessoal e sexual também.

CAPITULO I Desde já peço desculpa por algum erro que possa conter mais vale a pena lembrar que não sou escritora mais uma amante desse tipo de historia como a minha. Como já informei me chamo Ana, sou casada a 15 anos (segundo casamento) tenho 40 anos, morena clara, cabelos escuros ondulado abaixo dos ombros, tenho 1.60 de altura e peso 55 quilos , seios médios e bumbum pequeno, nada demais e nada de menos . Fui casada por 7 anos anteriormente, onde tive dois filhos que hj já são maior de idade, fui morar com meu ex marido depois…

Ler mais

A VOCÊS SANTAS….

Se você quiser me contar seus segredos Sou de todo ouvido.Se os seus sonhos não derem certo,Estarei sempre lá para você.Se precisar se esconder,Terá sempre minha mão.Mesmo se o céu desabar,Estarei sempre contigo.Sempre que precisar de um lugar,Haverá meu canto, pode ficar.Se alguém quebrar seu coração.Juntos cuidaremos.Quando sentir um vazio,Você não estará sozinha.Se você se perder lá fora,Te buscarei.Te levarei prá algum lugarSe precisar pensar.E quando tudo parecer estar perdido,E você precisar de alguémEu estarei sempre aqui. IGOR HUNSAKER

Ler mais

Eu estava no meu auge sexual….

PACIENTE 18620.1 Lembrando que sou branquinha, baixinha (1,50 m), cabelo comprido encaracolado preto, olhos pretos, corpo relativamente bonito, seios pequenos e uma bunda que sempre chamou muito a atenção dos machos por onde quer que passe. Sempre fui alvo dos olhares masculinos, às vezes exagerados e até algumas perseguições. O mundo liberal me fez uma outra mulher, uma mulher mais confiante, mais segura para experimentar o prazer na sua forma mais completa, literalmente, tudo que pensasse poderia se tornar realidade. Estávamos numa fase muito ativa sexualmente falando, eu estava no meu auge sexual, transando muito durante toda a semana, era…

Ler mais

Não custa lembrar que somos seres de relação, isto é, existimos no outro e na relação que com ele estabelecemos.

É preciso entender, portanto, que do outro lado do computador existe uma pessoa que pode ter desejos ou não iguais ao seu, e que mesmo assim estes precisam ser respeitados. O fato é que cada vez mais cresce o número de pessoas que praticam sexo virtual haja vista a grande facilidade de manter-se uma relativa privacidade ao mesmo tempo em que se pode viver uma pequena parcela de desejos mais profundos e proibidos. Pois quantos homens por pura curiosidade ou não, desejam ver outros homens despidos mas sentem medo, vergonha e até repulsa de pedirem isso? Quantas mulheres já não…

Ler mais

Tudo começou quando…

PACIENTE 15620.2 Vou descrever minha vida, me chama Luana, hoje tenho 45 anos, casada a 25 anos, mãe de três filhos, 24, 20 e 18, três homens, o mais velho já é casado e dentista, o do meio e formado em administração e está noivo, o mais novo começou a pouco tempo a faculdade de engenharia, meu marido trabalha na Fiat a anos, hoje sou dona de casa, mas já tive lojas de roupas no centro de Niteroi, Afonso pena, Savassi e Barro preto, somos relativamente bem de vida, fico vendo os relatos aqui, as mulheres escrevendo que são super…

Ler mais

Uma mulher que não se satisfaz no sexo e fica na vontade acaba se tornando um perigo….

PACIENTE 15620 Hoje vou contar para você a terceira vez que eu traí o meu marido, não digo a terceira vez, mas sim com a terceira pessoa, depois que Gabriel e Paulo me fizeram descobrir essa nova vida que eu tinha, de início eu não queria aceitar isso, eu tentei voltar a me relacionar com meu marido, eu cheguei antes dele do serviço e me preparei toda, tomei banho, me depilei, coloquei a mesma lingerie que usei aquele dia no sítio pra ele, deixei os meninos com minha irmã para ficar só nós em casa, ele chegou e eu estava…

Ler mais

Ela ou ele, não importa…

PACIENTE 10620.4 Cheguei em casa por volta das 4 da tarde, estava transtornada com o que tinha acontecido, fui direto pro banho, ainda tinha um tempinho pra ficar sozinha antes da chegada do meu marido e das crianças da escola, fui me sentar para aproveitar um pouco o sol da tarde, começo a lembrar do que tinha acontecido, e quando percebo eu estava me masturbando, não sei como comecei pois não tenho esse habito e de verdade acho que nem necessidade de fazer, mais estava fazendo pensando na Jessica, sentia uma coisa deliciosa era a primeira vez que me masturbava…

Ler mais

Que delícia…

PACIENTE 10620.3 Nossa tô sem fala até agora, que loucura foi essa que passei meu corpo queima só de lembrar. Meu nome é Gabriela tenho 26 anos, sou morena olhos castanhos claros, um pouco gordinha, mas com um corpo que adoro, sou casada a 5 anos com Silas, posso dizer que já passamos momentos bons mas a um tempo que só temos brigas entre nós, Silas além de grosso bebe muito e perde muito dinheiro no jogo, e isso me deixa com muita raiva sempre estamos na pior por causa dele. Em uma dessas jogatinas ele resolveu fazer lá em…

Ler mais

Então desculpa se eu não mandei fotos para vocês aqui, deixo vocês apenas na imaginação mesmo….

PACIENTE 10620.2 Com essa pandemia eu tive que fechar meu depósito nas últimas semanas, a fiscalização passou e me fez fechar, mesmo sem movimento de pessoas, apenas eu e meus dois motoboys, eles alegaram várias coisas e não me deixaram trabalhar, deram o primeiro aviso e eu tentei continuar trabalhando, mas aí voltaram de novo e achei melhor fechar do que ser multada. Como eu contei da última vez, fizemos muito sexo aquele dia com os dois, e de lá pra cá, o bicho pegou, a gente transava praticamente quase todo dia, se não era um, era outro, ou os…

Ler mais

RELATO (QUASE) PESSOAL 629.

Hum... como posso começar? Era uma noite chuvosa e fria. Meu corpo estava carente de algo que realmente possa me queimar... talvez estivesse na seca ou excitada o suficiente para deitar-me sob a cama e sentir sua presença saindo do chuveiro. O vapor correndo entre sua pele, as gotículas quentes d' água deslizando em seu peitoral, ajeitando seus fios de cabelos molhados com suas grandes mãos que as franziam para trás, sua pele estava avermelhada como o outono devido á água quente, seu rosto parecia corado, porém com um leve sorriso entre os seus lábios que eram cobertos por um…

Ler mais

Menor aprendiz…

PACIENTE 10620 Nessa época tinha acabado de completar 17 anos, e logo fui contratada pra trabalhar como menor aprendiz em um escritório terceirizado, quando cheguei pro primeiro dia de trabalho, tive que passar por uma conversa com a dona da empresa, ela me explicou como funcionava e no que iria trabalhar. Menor aprendiz sempre trabalha revirando documento e comigo não foi diferente, e tinha muitas cópias para fazer deles. A copiadora ficava em outro setor e pra minha surpresa quem trabalhava nesse setor era o Lucas . O Lucas era um homem um pouco forte, moreno, cabelos pretos, olhos castanhos…

Ler mais

RELATO (QUASE) PESSOAL 614.

IGOR POR FAVOR, PUBLIQUE ESTE E-MAIL DA FORMA QUE ESTOU LHE ESCREVENDO. Certo dia estava indo ao centro da cidade, pra pagar umas contas, comprar umas coisas... nesse dia me levantei, tomei um banho como de costume e depois um café... estava sozinha em casa então liguei o som e coloquei um jazz, eu adoro, você já sabe né? Fiquei me deliciando enquanto procurava algo pra vestir, o dia estava razoavelmente fresco.   Olhei no guarda-roupa e procurei algo confortável, peguei uma blusinha branca que caia super bem em mim (especialmente nos seios) e uma calça jeans, pra fechar o look,…

Ler mais