AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 27 de maio de 2020

O parceiro perfeito é realmente raro…

Pois para ser um parceiro é necessário que ele tenha continuamente: . a sutileza de um sábio,. a flexibilidade de uma criança,. a sensibilidade de um artista,. a compreensão de um filósofo,. a aceitação de um santo,. a tolerância de um estudioso. e postura de um herói . MAS ... Procuras Parceiro ou SANTO ??? IGOR HUNSAKER

Ler mais

SER LIVRE ?????

Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios. IGOR HUNSAKER

Ler mais

Sou uma mulher de 56 anos, moro em São Paulo e, como toda mulher da minha idade, tenho meus desejos reprimidos.

PACIENTE 25520.4 Sou divorciada e a história que vou contar no início me envergonhava muito, mas senti que seria necessário escrever para que eu pudesse encarar melhor minha realidade. Meu filho tem 30 anos e mora com a mulher dele a 10 anos, bem longe de mim. Ele sempre vem na minha casa para rever os antigos amigos e frequentar alguns prostíbulos. O caso que vou contar aconteceu semana passada, quando ele veio sozinho para minha casa para beber com os velhosa amigos. Ele é um rapaz normal, sem atributos físicos maravilhosos. Eu já tenho meus seiso caídos pela idade,…

Ler mais

Depois de uma semana atribulada, já era tarde de sexta-feira e contava as horas para o dia terminar.

PACIENTE 25520.3 Pretendia guardar o final de semana só para mim. No sábado pela manhã, programei ir ao salão fazer as unhas, cabelos, hidratação, massagem e tudo mais a que tinha direito. Como meu marido iria ficar na capital, teria a casa e o tempo só para mim e estava completamente sossegada. Sábado pela manhã, como programado passei pelo salão para meu ‘Dia da Beleza’. Tudo corria a mil maravilhas, relaxando, jogando conversa fora, quando meu celular toca. Era meu marido ao telefone. Depois das conversas habituais, ele pede um favor importantíssimo. Ele me conta que seu chefe Daniel (nome…

Ler mais

Como gostamos de passear bastante meu marido e eu resolvemos fazer uma viagem curta até uma cidade do interior.

PACIENTE 25520.2 Como havíamos pegado uma folga em nossos trabalhos, iríamos na sexta e voltaríamos no domingo à noite. Fazia muito calor no dia em que saímos, então coloquei um shortinho branco bem curto, calcinha fio, rosinha, blusinha decotada preta e fui bem vadia dentro do carro, às vezes algum caminhão passava ao lado e buzinavam me chamando de gostosa, meu marido me chamando de safada dizendo que eu adoro chamar a atenção dos machos. Ao chegarmos no hotel que tínhamos reservado, meu marido ficou na recepção fazendo o check in, enquanto eu resolvi subir até o quarto, pois estava…

Ler mais

Só depois de um tempo é que entendi que para desejar uma mulher, não precisa ser exatamente lésbica. Basta ser gente.

PACIENTE 25520.1 Eu e Aline nunca fomos boas amigas. Apesar de termos nascido no mesmo dia, sermos primas, termos a mesma idade e estudarmos na mesma sala, nunca nos batemos. Até nossos aniversários eram juntos. Pois bem, crescemos, Aline cada dia mais chata e metida. Saíamos juntas raras vezes. Depois que nos formamos, as coisas melhoraram um pouco e até fui passar uns dias com ela na casa da avó, distante de onde morávamos uns 700km. Foi nessa viagem que algo inusitado aconteceu. Ainda na ida para lá, conhecemos alguns garotos que tinham o mesmo destino que nós. Por mais…

Ler mais

Uma cena inusitada chamou atenção…

Uma cena inusitada chamou atenção de quem acompanhava o tribunal do juri, nesta terça-feira, 28, na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. Lisandro Rafael Posselt, 28 anos, estava sendo julgado por tentativa de feticídio, pois em agosto de 2019 tentou matar a namorada com cinco tiros. No plenário, a vítima, Micheli Schlosser, 25 anos, assistia ao julgamento. Os presentes assistiram Micheli abraçar e beijar o réu, que era seu namorado na época dos fatos e, atualmente, se encontra preso. Ela pediu autorização ao juiz que presidiu a sessão, João Francisco Goulart Borges, para se aproximar do réu…

Ler mais

Nunca na história da humanidade houve “SANTAS” com tantos potencias para transformar a nossa realidade.

Seus poderes são tão grandes que realmente custa tomar plena consciência dele. Para começar, as SANTAS representam maior e mais longo coletivo oprimido de todo o grupo da história humana. Neste não era apenas a subjugação social, econômico e político, mas também mental, sexual e moral, negando o desenvolvimento integral e gratuito a limites inconcebíveis. A repressão das SANTAS não conheceu fronteiras políticas, físicas ou ideológicas. Nem, tão pouco, temporais, culturais ou religiosas. Porem estão conquistando, porque não dizer dominando, o poder de (quase) total liberdade. IGOR HUNSAKER

Ler mais

QUARENTENA…

ENTÃO VAMOS AO SEXO VIRTUAL !!! A dificuldade se estende também a quem não tem parceria fixa e depende de relações casuais para fazer sexo. Ainda que a masturbação seja grande aliada e alivie um pouco, a interação com outra pessoa pode fazer falta. Neste aspecto, a tecnologia pode ajudar. Para quem nunca passou pela experiência de fazer sexo virtual, este pode ser o momento ideal de tentar. O convite O primeiro passo a ser dado é fazer a proposta, o que pode ser complicado para quem nunca transou virtualmente. “Muita gente tem receio do que o parceiro pode pensar.…

Ler mais

Dei meu grito de libertação…

PACIENTE 20520.1 Foram 23 anos de relacionamento, mas, por cerca de 12, as coisas permaneceram ruins entre a gente. Eu era muito insegura, queria lutar pelo casamento a qualquer custo. Também não trabalhava e tinha três crianças pequenas para cuidar. Se eu saísse de casa, não teria como sustentá-las. Então, quando os meus filhos chegaram a uma idade em que podiam ficar sozinhos, fui fazer um curso de cabeleireira e comecei a trabalhar em um salão. Isso abriu um leque de possibilidades na minha frente, vi a vida lá fora e percebi que conseguiria me virar sem o meu 'ex'.…

Ler mais

Em relação a minha vida sexual…

PACIENTE 19520.3 Tenho atualmente 44 anos sou casada desde os 21, posso afirmar que até então, fui mulher de um único homem, já tive um breve caso com um rapaz mais novo, mas nada se compara a um casamento de 23 anos com filhos. Em relação a minha vida sexual, sempre foi tranquila, posso dizer que sou uma mulher que gosta de sexo, mas bastante moderada, sempre me acostumei a transar do modo tradicional (troca de caricias, beijos, breve preliminares e metida breve), minha pacata vida sexual nunca me incomodou. Sou advogada, tenho um escritório e acabo ficando sempre muito…

Ler mais

Foi no dia 24…

PACIENTE 19520.2 Inesperadamente ele me mandou mensagem pedindo pra nós nos encontrarmos, fui ao encontro dele em uma estrada de terra onde passa poucos veículos, ele estava dentro do carro com uma expressão que me pegaria de jeito naquele dia. Descemos do carro e ele já me puxou pelo pescoço e me beijou, me encostou no carro começou a passar a mão por todo meu corpo e me beijar e sussurrar em meu ouvido palavras que me levou a loucura. O beijo dele é um beijo marcante, cheio de desejo e tesão. Tirei a camiseta dele e passava a mão…

Ler mais

Somos um casal de meia idade, tarados um pelo outro, com safadeza saindo pelos poros.

PACIENTE 19520.1 Sempre me exibi para outros homens, meu marido fica louco com isso, literalmente com o pau estourando de tanto tesão. Com a gente não tem troca, ninguém me toca, mas eu posso fazer o que eu quiser na frente de outro homem. Adoro quando ele me apresenta, pra outros homens, da forma mais safada do mundo. Vou contar uma de muitas histórias de putaria que temos. Em uma estrada de terra paramos nosso carro com a intenção de provocar um ciclista pelo qual passamos há alguns metros. Eu, com um shortinho provocante, e meu homem com o pau…

Ler mais

Ele pegou minha cabeça e forçou minha boca a se abrir e foi colocando aquele tronco na minha boca!

PACIENTE 18520.3 Na época eu tinha 17 anos e sempre fui bem assanhada, Tenho 1, 68 peitos grandes bunda grande que chama muita atenção cabelos iluminados até o umbigo, sempre chamei atenção pelo meu belo corpo sorriso e simpatia. Quando eu tinha 17 anos costuma ir na casa da minha melhor amiga de infância a Talita. Eu e Talita fazíamos tudo juntas, estudávamos, saíamos, e assim vai no dia do aniversário de 17 anos da Talita fizemos uma festa na casa dela eu coloquei um shorts jeans bem apertadinho marcando minha xaninha e um tomara que caia Talita estava com…

Ler mais

…nos vestimos e ele logo me levou para casa pois a corna chegaria em menos de meia hora.

PACIENTE 18520.2 Desde que terminei com meu ex, sempre nos encontramos para matar a saudade dos tempos de namoro, mesmo que agora ele esteja com outra pessoa. Hoje tenho 28 anos e ele, 34. Ele é loiro, tem 1,70 e possui um fogo gigantesco. Ele me ligou dizendo que tinha uma proposta diferente para me fazer. Aceitei de cara, sem nem perguntar o que era (adoro surpresas). Então ele me buscou em casa e me levou até um prédio. Subimos e chegamos em apartamento bem bacana, espaçoso, com banheira. Então ele cochicha no meu ouvido, por traz: esse é o…

Ler mais

Bom… foi uma transa que aconteceu há alguns anos atras com Meu namorado, mas que é lembrada até hoje.

PACIENTE 18520.1 Sou elogiada por ter a cintura fina, seios fartos e pernonas definidas (amo jogar bola e malhar, desde o colegial) e a historia se inicia após a minha festa de formatura do ensino médio. O evento acabou, meus familiares foram embora, fiquei com meu namorado na festa. Mas o tesão neste dia tava tantooo que eu queria uma transa, nem que fosse rapidinha. Então comecei a falar putaria no ouvido do meu namorado, tava doida para dá o cuzinho e ele sabia que eu amava anal, que gozo rapidinho. Ele ficou doido, ficando de pau duro la mesmo,…

Ler mais

Gostaria de viver em uma época onde mulheres não se submeteriam a relacionamentos onde são humilhadas e tratadas como lixo, mas como sei que isso ainda existe (e muito) resolvi fazer um simples texto expressando como homem toda minha indignação.

POR QUE ESTES VÊM À NOITE ??? Por que as pessoas morrem de medo de ficar sozinhas? Insistem em relacionamentos que não dão mais certo por simples comodismo? Essas são questões interessantes e que sempre me pergunto. Por que alguém se submeteria a algo do tipo? Bem, existem vários motivos. Muitos casais que namoram há anos (ou não, mas que já estão há algum tempo juntos e tem uma boa convivência) vão se desgastando, brigando todos os dias, perdendo o respeito, esgotando o sentimento. E pra quem sabe ler um pingo é letra.. Quando tá assim meu amigo, não adianta…

Ler mais

O que vou contar aconteceu há dois anos atrás.

PACIENTE 130520.2 Tenho. 34 anos, uma filhinha linda de 4 anos, fui casada por 10 anos, estou separada faz 6 meses. Meu marido me convidou para irmos a uma excursão do time de futebol da sua empresa a uma cidade à duas horas de distância de onde morávamos. Eu não queria ir, pois não gosto desses programas, ainda mais que ficaríamos dois dias acampados nesta cidade para que eles jogassem um torneio e eu detesto acampar. Como ele queria muito que eu e nossa filha, na época com dois anos, fossemos, dizendo que todos os seus colegas levariam as esposas…

Ler mais

No dia do casamento minha mãe apenas me falou…

PACIENTE 13520.2 Garota de família religiosa, poucos amigos, obediente, me casei totalmente virgem e inexperiente aos 17 anos com um noivo arranjado pela minha mãe. Há 40 anos atrás as mães pouco ou quase nada conversavam com suas filhas sobre sexo ou outros assuntos íntimos.Quando menstruei pela primeira vez minha mãe apenas me falou que era normal e aconteceria sempre,uma vez por mês... Na nossa igreja se diz que a mulher foi feita para obedecer o marido e ter filhos. Só conheci meu futuro marido um dia antes do casamento. Um homem maduro viúvo, simpático e charmoso, 15 anos mais…

Ler mais

Eu já te contei em algum dos meus relatos que adoro uma bucetinha? Sim Dr. eu adoro.

PACIENTE 13520 Eu já te contei aqui em algum dos meus relatos que adoro uma bucetinha? Sim caro Dr. eu adoro. Vou te contar mais sobre isso. Acho incrível a forma como algumas mulheres me atraem, e despertam os desejos mais ousados.  Eu sou bem safadinha, gosto de tomar o controle das coisas, e foi o que aconteceu quando convidei Gabriela ir até minha casa, mas não imaginei que o jogo virasse. Preparei alguns queijos e coloquei um vinho pra gelar, estava tudo perfeito pra esperar a loira mais gostosa do aplicativo. Quando ela manda uma mensagem: “oii, pensei em…

Ler mais

Gostou de minha foto ???

A fotografia nunca se revela por inteiro quando você se desmancha por alguém. Essas relações lembram uma foto polaroid: a imagem vai aparecendo aos poucos. Algumas coisas se distanciam do sentimento original, mas isso é a vida.Igor Hunsaker Eu amo-te como um homem ama uma mulher que ele nunca toca, só escreve, e guarda dela poucas fotografias. Igor Hunsaker A fotografia é uma das poucas coisas que tem poder sobre o tempo: ela o paralisa. Igor Hunsaker

Ler mais

Me chamo Ana…

PACIENTE 8520.3 Tudo começou quando meu esposo me convidou pra um churrasco de confraternização de amigos, no começo não queria ir, mas ele insistiu e então fomos. Era um clube muito bonito em um sítio rodeado de Mato, Rio piscina etc.. . Chegando la, muita gente bonita os amigos dele principalmente . Todos de sunga , e eu como uma boa puta já a observar o volume de todos, ai que imaginei que a festa seria Boa. Eu e meu marido ficamos em uma mesa apenas tomando sol e tomando umas caipirinhas, quando chegou o Fred, amigo do meu marido,…

Ler mais