AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 28 de abril de 2020

Você não falou que ainda iria comer a puta da dona Alessandra?

PACIENTE 28420.2 Meu marido resolveu fazer uma reforma em casa depois do problema no banheiro. Contratou um pedreiro e um ajudante, que fariam o serviço. Quando fui apresentada a eles, senti minha boceta ficar toda alagada. Tentei, mas não consegui pensar em outra coisa a não ser em dar pra eles… os dois. E ao mesmo tempo. Um deles era moreno e se chamava Roberto, tinha um corpo bem atlético típico de quem malha em academia, o outro era João, um negro alto e também era forte. Quando iniciaram as obras, tentei me segurar. Evitava ficar em casa sozinha… mas…

Ler mais

Com os banheiros da casa ocupado…

PACIENTE 28420 Eu e minha família havíamos viajando para casa de alguns parentes para comemorar festas de meio de ano e foi aí que conheci o meu primo,um garoto de cabelos castanhos escuro,olhos castanhos escuro, branco , um corpo mediano. Já eu era magrinha, pequena , cabelos longos e castanhos escuro. Não havia tido a oportunidade de ter contato com ele até o presente momento. Com a ocupação dos adultos em seus afazeres para as festas,eu e meu primo ficamos juntos e soltos, para nós conhecemos melhor. Ficamos conversando numa garagem em construção da casa dele,com certeza não foi um…

Ler mais

Se a pergunta “você gosta de sexo anal?” ainda não surgiu entre você e suas amigas, acredite, vai acontecer!

Na última década, o tabu sobre sexo anal – ou pelo menos falar sobre sexo anal – diminuiu. Talvez porque as bundas tenham assumido um status totalmente novo (obrigado, Kardashians) ou porque a sociedade se tornou mais positiva em relação ao sexo em geral. De qualquer maneira, o sexo anal continua sendo um tópico controverso entre as mulheres, porque nem todos podem concordar se é bom ou não. Poucas pessoas sabem como fazer sexo anal, também! Para algumas mulheres, anal é a cereja no topo de um sundae sexual: um pequeno petisco extra que eleva algo que já era delicioso…

Ler mais

Nos primeiros dias de quarentena eu estava tranquila, seguia trabalhando em casa, vendo séries e tomando meu vinho pra dar uma relaxada.

PACIENTE 24420 Mas na segunda semana, eu já estava ficando entediada, eu precisava me divertir. Meu vibrador me satisfazia quando o Paulinho não estava lá em casa, e às vezes usávamos ele na transa. Enquanto o gostoso do Paulo metia no meu cuzinho, segurava o vibrador no meu clitóris, e eu gozava deliciosamente. Bom, o fato é que eu queria uma rola de verdade naquele dia, pele, hálito, cheiro, suor. O que eu fiz? Liguei para o Paulinho.  Fiz uma ligação no whatsapp, assim, de surpresa. E com uma voz manhosa pedi que ele fosse até minha casa. Ele hesitou,…

Ler mais

As Princesas…

Os contos de princesas tem sido tema constante e atual como forma de questionar os rumos que milhares de mulheres tem dado às suas vidas modernas. Em análise – e nem precisa ser tão profunda assim – as princesas serviram de modelo de comportamento para toda uma geração que cresceu acreditando em viver feliz para sempre. Sabia das histórias das princesas, claro, mas porque era parte da cultura geral e não porque eu gostava de ler os livros ou assistir aos desenhos. Pelo contrário: acho que nunca desejei nenhuma das princesas. Talvez por isso nunca tive um pingo de vontade de ir à…

Ler mais

FOTOS RECEBIDAS ESTA SEMANA…

Uma das coisas mais gostosas é ver o resultado de um ensaio fotográfico. E nesta semana recebemos as fotos de um ensaio de casal . Mas como são muitas fotos – muitas mesmo! – resolvi dividir as fotos em dois (ou três) posts. Ah sim! A vernissage também fez alguns vídeos durante o ensaio sensual que eu juntei para fabricar um making of . Só espero que a qualidade seja suficiente para que vocês gostem tanto do resultado quanto nós gostamos. Enjoy!

Ler mais

Meu marido Ricardo adora uma aventura sexual e sempre busca coisas para apimentar nossa relação…

PACIENTE 16420.2 ...por isso um dia ele estava com uma ideia fixa de me ver transando não só com um cara, mas com vários e no começo eu não gostei muito disso, mas ele insistiu tanto que prometi pensar com carinho e ver se eu teria coragem de curtir essa ideia nova, então comecei a ver vídeos na internet de casadas sendo comidas por vários machos, principalmente negros e com o tempo isso foi me deixando excitada e me animei com essa coisa. Um dia fomos numa praia e notei uns lavadores de carros olhando pra mim e resolvi me…

Ler mais

Todos os dias quando saia do trabalho eu deixava meu carro com um rapaz…

PACIENTE 16420.1 ... de mais ou menos uns 20 anos, bem bonitinho e malhado, estilo cafuçu sabe? Ele trabalhava num estacionamento rotativo perto do meu emprego e lá sempre lavava meu carro, cuidava muito bem, até que criei uma confiança grande nele e sempre deixava meu carro com as coisas dentro, já que nunca sumiu nada. O nome do rapaz era Augusto e ele tinha uma pele queimada de sol, cabelos negros e olhos castanho claro, uma delícia de homem, mas eu como mulher casada, por mais que ficasse tentada quando via os rapazes mais novinhos, nunca tive coragem de…

Ler mais

Paciente 10420

Sou romântica. Sou ciumenta. Sou carente, carinhosa. Sou menina, mulher. Sou pequena e grande. Sou amor, raiva, lágrimas e sorrisos, muitos sorrisos. Sou uma junção de momentos, palavras, músicas e mais músicas. Um pouco de gente, um pouco de bicho. Sou a soma de muitos defeitos e algumas qualidades. Sou a cada dia a curiosa em busca de algo diferente, novo e excitante, que me faça sentir viva. Sou a solitária pensando que tudo valeu a pena, que eu poderia fazer tudo outra vez e com as mesmas certezas, vontades e lembranças, diria de tudo foi bom o quanto durou…

Ler mais

RELATO QUASE PESSOAL 242

Te olhar … Entortando a cabeça em todos os ângulos… para não perder nada… Me aproximar devagar… Te olhando, a ponto de deixar meus olhos entrarem em você… Meu corpo grita, meus lábios tremem, a boca seca… Estou completamente molhada… Caminho em sua direção, te vejo parado… Atônito… Posso ouvir sua respiração… me aproximo… encostando meu rosto em você… sua pele se arrepia… Você balança a cabeça em sinal de sim… Encosto meus lábios na sua boca que abre e fecha descontroladamente… Mordo seu lábio superior… Você ensaia passear as mãos em meu corpo sem toca- lo… sinto o calor…

Ler mais

O que aconteceu comigo, a 3 meses, sinto vergonha até hoje.

PACIENTE 8420.3 No entanto, senti necessidade de lhe falar Igor e colocar pra fora. Como já disse, trabalho em uma loja de café. Trabalho como garçonete. Em um sábado por volta das 14: 00, chegou sozinho um homem alto, branco, se vestindo com uma camisa e bermuda bem a vontade e sentou-se em uma mesa. Fui atender bem simpática de costume. Ele fez o pedido de forma bem gentil e descontraído. Com o pedido anotado fui até o balcão. Me encostei no balcão e aguardei o pedido ficar pronto. Nesse momento virei para o salão do café percebi que o…

Ler mais

Olá tudo bem, este fato aconteceu ano passado, quando vendi o meu carro e tive que ir para o trabalho de transporte coletivo.

PACIENTE 8420.3 Todos os dias, as 6: 40 da manhã eu pegava o ônibus e retornava para casa as 8: 40, também utilizando o mesmo ônibus. Os motoristas eram diferentes nos turnos que eu pegava. O da manhã de chamava Kleber, um branquinho, que aparentava ter seus 30 a 35 anos. E o da noite era seu Antonio que já era mais idoso, deveria ter entre seus 60 a 63 anos, estava perto de se aposentar. Eu me chamo Maria, sou morena, mas agora estou com luzes no cabelo, onde todos me chamam de loira ou galega (risos). Tenho 35…

Ler mais

Já passei dos 30 e confesso que sempre fui dadeira e de transar fácil.

PACIENTE 8420.2 Já passei dos 30 e confesso que sempre fui dadeira e de transar fácil. O que vou contar aconteceu recentemente na saída do novo trabalho,era sábado e como não ia ver meu namorado aquele fim de semana marquei de ir beber a noite no centro na saída do serviço com um pessoal de lá, estávamos eu mais uma amiga e dois amigos. Bebida vai, bebida vem, ja passava das 3h da manha,bar quase vazio e estávamos completamente embriagados, eis que vou ao toalete e e sou convidada por uma cara que nunca vi antes a entrar no banheiro…

Ler mais

No meu último ano letivo, conheci o professor Gomes, um homem sério, tatuado , alto, um verdadeiro Deus grego.

PACIENTE 8420.1 A primeira vista me interessei assim como todas as garotas da minha sala. Já sabia que não daria em nada , mas dei umas investidas. Procurava sempre um jeito de ficar próxima dele. Nas primeiras semanas ele nem ligava, mas logo fui percebendo os olhares para meu bumbum , os elogios que se tornaram diários. Então chegou a semana de jogos no colégio em que eu estudava. De cada sala foi escolhido um líder que ficaria como ajudante dos professores. Logo me habilitei e adivinhem ? Por pura sorte ou coincidência sai com o professor Gomes. Ficamos responsáveis…

Ler mais

Sempre gostei de me masturbar (aconselho) quem nunca tentou, experimente!

PACIENTE 1420.3 Eu gosto do contato, com meu corpo, ninguém conhece melhor do eu, sei onde e como fazer para me satisfazer, essa sempre foi minha brincadeira preferida desde muito cedo, porém, até então nunca tinha testado algo além dos meus dedos. Adoro ir em sexy shops e comprar algo que possa apimentar minha relação, como por exemplo as famosas bolinhas ou gel que esquenta e resfria, mas hoje foi diferente, queria algo que nunca tinha usado, mas sentia curiosidade, Comprei então um pênis de borracha. Chego em casa., após o banho solto meus cabelos coloco minha camisola vermelha e…

Ler mais

Sou uma mulher madura, divorciada, sem filhos, tenho 49 anos, moro e trabalho na zona oeste do Rio de Janeiro.

PACIENTE 1420.2 Meu nome é Maria. Adoro beber vinho branco chileno gelado e também gosto de assistir filme porno. Tenho uma coleção deles. Em alguns destes filmes aparecem mulheres dominadoras que submetem homens a verdadeiras torturas sexuais. Elas ficam um tempo enorme deixando os homens alucinados de tesão, mas não permitem a penetração anal ou vaginal. Normalmente os homens estão amarrados e até amordaçados. Eles se contorcem e gemem com a manipulação daqueles caralhos enormes, prontos para explodir de gozo. A mulher dominadora fala todo tipo de putaria e de sacanagem para aumentar ainda mais o tesão do infeliz. A…

Ler mais

É muita inversão de poder.

PACIENTE 1420.1 Dizem que a bunda é a preferência nacional. Pelo menos percebo todos homens tarados nas nossas bundas. E eu adoro isso. Sou vaidosa com a minha bunda, e adoro reparar nos tarados me olhando na rua. O “problema” de ficar me exibindo muito, seja na praia, ou no dia a dia, é que depois de provocar os tarados, tem que dar conta do que eles querem. O nosso rabo… Meu nome é Maria, tenho 21 anos, e sou viciada em anal. Mais do que isso, sou viciada em me exibir, em exibir a bunda, e deixar os homens…

Ler mais