AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 27 de março de 2020

Meu nome é Maria e a história que vou lhe contar aconteceu quando fiz 30 anos…

PACIENTE 27320.3 ... hoje tenho 35 e posso falar que modéstia a parte eu não sou de se jogar fora, sempre me cuidei bem, uso cremes para o corpo e rosto, além de ser uma viciada em academia a uns 7 anos. Tenho um filho de 8 anos e casei bem cedo com Meu marido, um homem bonito apesar de ser 10 anos mais velho do que eu. Eu sempre me dei muito bem com a família do meu marido, ele tinha uma irmã e um irmão que foi morar no Canadá com o pai quandro meus sogros se separaram, e…

Ler mais

Sou casada há sete anos e tenho tudo o que uma mulher possa desejar: esposo fiel, carinhoso e advogado trabalhador.

PACIENTE 27320.2 Sou casada há sete anos e tenho tudo o que uma mulher possa desejar: esposo fiel, carinhoso e advogado trabalhador. Talvez a única coisa que ainda não tenha, são filhos, mas que já pensamos em conceber brevemente. Casei virgem, só me tornando mulher na noite de núpcias, motivo pelo qual Meu marido me considera de total confiança! Eu nunca havia ido com outro homem para a cama, fato raro entre as garotas de hoje em dia. Claro que tive alguns namoradinhos, mas com eles era somente aqueles abraços, beijos e carícias por cima da roupa. Sou secretária executiva de uma…

Ler mais

O fato que relato ocorreu à 1 anos atrás, e creio que devo relatar pela excitação e pelo fato de ter mudado meu modo de vida.

PACIENTE 27320 Sou Maria, 33 anos, casada, dois filhos; sou uma mulher bonita e bem cuidada, cabelos longos com reflexo, sempre bronzeada, silicone nos seios que os deixam grandes e firmes, corpo malhado em acadêmica… Tudo que uma vida boa pode proporcionar a uma mulher. Meu marido (Vagner) é executivo de uma grande empresa e forma um belo patrimônio; por ocasião do ocorrido estávamos em plena construção de nossa casa de campo no interior de São Paulo num luxuoso condomínio fechado. Sem tempo para nada, Vagner havia autorizado o empreiteiro na condução dos ítens de acabamento da obra e como sou muito…

Ler mais

Tudo começou quando entrei em uma empresa pra trabalhar e conheci o Caio.

PACIENTE 2503.3 Era um cara de 30 anos, gordinho e um pouco mais alto que eu, não era muito bonito mas era uma pessoa muito legal e fizemos amizade durante nosso tempo trabalhado juntos. Me lembro que a gente ficava conversando pelo celular sobre coisas de trabalho no inicio mas depois fomos criando mais amizade, ate que um dia descobri que meu namorado se masturbava com fotos de outras mulheres, o que me deixou muito triste e decepcionada, quase terminamos e ficamos quase um ano entre idas e vindas, enquanto isso minha amizade com o Caio só aumentava, a gente…

Ler mais

Estamos namorando e inovamos toda vez que transamos.

PACIENTE 25320.2 Bom, meu melhor amigo, Pedro tem cabelos claros e cacheados, olhos verdes, magro, corpo bem definido e alto, um verdadeiro tesão. Sempre tivemos um relacionamento bem aberto, falávamos sobre tudo um com o outro. E em uma dessas conversas, estávamos falando sobre sexo. Ambos eramos virgens e ele me perguntou: ‘ Dani, com quantas anos você quer transar? ‘ – eu respondi: ‘ Não sei, ‘ ele: ‘ Se eu pudesse hoje mesmo hahahaha ‘ então eu disse: ‘ É, mas eu quero fazer sexo com alguém que eu confie e ame muito. ‘ ele: ‘ Tipo eu?…

Ler mais

Então tenho 20 anos, perdi minha virgindade há pouco tempo, e tinha decidido que ia transar e transar muito, todas minhas amigas transam e eu me sinto meio alone nesse papo….

PACIENTE 25320 Baixei uns app de relacionamento e tals, e como sempre vários caras mandavam mensagens, foto de pênis, isso e aquilo outro, confesso que eu não achava muita graça em ver fotos de pênis rs Eu pensava : Oque que uma foto pode fazer ? Nada Conheci um carinha, 25 anos, todos os dentes, cabelos rsrsrs A princípio é isso que me atrai num cara kk Enfim, ficamos conversando por semanas e tals Comentei que iria pra casa da minha vó, que fica em Rocha Miranda e marcamos de nos encontrar e na minha cabeça só íamos conversar ..…

Ler mais

A vida não é um jogo…

De norte a sul, de leste a oeste, todo mundo quer ser feliz. Não é tarefa das mais fáceis.A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor… Não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer…

Ler mais

RELATO PESSOAL 232 (Complementar).

Para você Cristine... Desejo primeiro que você ame,E que amando, também seja amada.E que se não for, seja breve em esquecer.E que esquecendo, não guarde mágoa.Desejo, pois, que não seja assim,Mas se for, saiba ser sem desesperar. Desejo também que tenha amigos,Que mesmo maus e inconseqüentes,Sejam corajosos e fiéis,E que pelo menos num delesVocê possa confiar sem duvidar.E porque a vida é assim,Desejo ainda que você tenha inimigos.Nem muitos, nem poucos,Mas na medida exata para que, algumas vezes,Você se interpele a respeitoDe suas próprias certezas.E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo,Para que você não se sinta…

Ler mais

RELATO PESSOAL 232

ESTA FOTO TEM 20 ANOS, E VOCE CONTINUA LINDA. SEMPRE FOI LINDA. O Sol acariciava o rosto de Cristine, cochichando-lhe para que despertasse, pois o dia começava. Sonolenta, esfregou os olhos e bocejou. Olhou para o lado e apenas uma rosa vermelha enfeitava sua cama. Sorriu, fechou os olhos e disse bom dia. Sem resposta. Abriu os olhos e percebeu que estava sozinha no quarto. Esfregou os olhos mais uma vez, levantou-se e vestiu uma camisa branca. Tinha o cheiro dele...       Olhou para o chão e sorriu. Um rastro de pétalas vermelhas que ia até a porta…

Ler mais

Feminilidade x Sensualidade

Parece-me que os conceitos sobre feminilidade e sensualidade estão misturando-se de tal forma em nossa sociedade que levam as pessoas a encontrarem dificuldades para diferenciá-las. Fui pesquisar, em primeiro lugar, como estão definidos no dicionário Aurélio e encontrei o seguinte: Feminilidade = s.f. Qualidade, caráter, modo de ser, de viver, de pensar, próprio da mulher.Sensualidade = s.f. Propriedade do que é sensual. / Inclinação pelos prazeres dos sentidos; amor das coisas ou qualidades sensíveis. Sensual = adj. Relativo aos sentidos. / Que satisfaz os sentidos: prazeres sensuais. A partir dessas definições, convido você a refletir comigo. Gosto muito da definição dada pela Igreja sobre…

Ler mais

2019 foi um ano de mudanças para Maria.

PACIENTE 19320 Um emprego novo, sua entrada na faculdade. Tantas mudanças, em tão pouco tempo. Estava sendo um ano incrível. Quando foi contar para sua amiga que começaria a faculdade em breve, esta a alertou: espero que tenha cuidado com o professor Miguel. Ele geralmente sai com algumas alunas. Não precisa nem dizer que aquilo ficou martelando em sua cabeça. Era estranho, errado, mas ao mesmo tempo, excitante. Como ela queria estar entre essas sortudas alunas… Ela nunca esqueceria. Lá estava ela, uma aluna do 1º semestre da faculdade de Direito, descobrindo aquele mundo novo, ela que ainda era uma…

Ler mais

Desde que me separei as coisas pra mim foram acontecendo muito rápida…

PACIENTE 18320-5 ... fiquei sócia num novo empreendimento logo em seguida comecei a namorar mas não durou nem 3 meses. Meu ex-namorado no começo me dava muita atenção e tinha muito tesão acompanhado de muito sexo mas aos poucos ele foi achando desculpa pra tudo e começou com ciúmes sem noção então cheguei nele e resolvi acabar de boa que seria melhor pra nós 2 e que até poderíamos ser amigos até porque trabalhávamos juntos mas deixei bem claro que não queria nada sério com ele e com ninguém, ele entendeu e foi melhor assim e até rolou umas transas…

Ler mais

Eventualidades acontecem e Leandro foi uma delas.

PACIENTE 18320-4 Trocamos nossos números de celular em uma rede social e foi ai que tudo começou, depois de algumas fotos e uns vídeos eu percebi que queria aquele homem pra mim, sim, mesmo separados por quase 500km de distancia eu queria aquele pau dentro de mim. Dois meses haviam se passado e muitas fotos e vídeos foram trocados, conhecíamos o gosto um do outro e sabíamos exatamente o que queríamos. FODER! Depois de tanto tempo desejando aquele homem, enfim ele estava na minha frente, olhos grandes que me comiam antes mesmo de estarmos a sós. Dentro do carro, no…

Ler mais

E nesse calor não tem como resistir a uma linda praia…

PACIENTE 18320-3 ... descemos para praia eu, um casal de amigos que gosto muito e um casal de amigos deles, Suzana e Fabiano. Curtimos muito a praia e durante o dia já tomamos todas, chegando em casa a noite tomamos um banho e resolvemos brincar de verdade e desafio, e quem escolhesse  o desafio teria que tomar uma dose de tequila, hummm adoro tequila e aquela brincadeira pra mim seria o máximo rs, logo de cara caiu em mim, e me veio a pergunta feita pela Suzana: Você já transou com duas pessoas ao mesmo tempo??? Não sabia onde me…

Ler mais

Era um sábado de sol…

PACIENTE 18320-2 ... estava um dia lindo, meus avós que moravam no andar de baixo da minha casa haviam viajado, já fazia dois longos dias que não via meu namorado, e meu coração e meu corpo já tinham um misto de saudade e desejo, quando ele veio na minha casa com um amigo nosso, conversamos e eles já iam embora, quando pedi ele que voltasse, e disse: Meus avós viajaram, trás camisinha mais tarde. É claro, ele já entendeu quais eram minhas intenções, que quase sempre não são boas (Ou melhor, são sim).  Mais tarde escovei os cabelos e fui…

Ler mais

Eu estava matriculada em uma academia próximo a minha casa, ia e voltava a pé todos os dias.

PACIENTE 18320 Uma tarde, voltando do treino, passou um cara numa moto esportiva, empinando a moto ao passar por mim. Achei graça. No dia seguinte a cena se repetiu. E no outro dia também. Quase todos os dias ele passava por mim, e sempre que passava empinava a moto. Eu me divertia com aquilo: uma manobra arriscada, que parecia insinuar um belo pênis ereto. Melhor do que a tradicional buzinada, com certeza. Nossas rotinas coincidiam e dia após dia ele me homenageava, incansável. Após algumas semanas assim, aquilo já era corriqueiro e instigava minha imaginação. Naquela tarde eu havia cometido…

Ler mais

RELATO QUASE PESSOAL

ESSA É A FOTO SUA QUE EU MAIS GOSTO... Esses dias eu estava lembrando do início do meu namoro com o Igor, de como éramos um casal quente. Transávamos em qualquer lugar, a qualquer hora, sem cerimônia. Havia um tesão absurdo, bastava um carinho na perna, para que eu ficasse molhada. Mas depois de alguns meses, tudo estava tão monótono, sem expectativas, eu diria. Na terça-feira dessa mesma semana, tomei uma atitude. Decidi que não ficaria mais uma vez, em casa, esperando por ele, e por quem sabe algo que me surpreendesse, como um brinquedinho para gente, por exemplo. Deixei…

Ler mais

Sexo tântrico

Muita gente já ouviu falar de sexo tântrico, mas poucos realmente sabem do que se trata. Em poucas palavras, podemos dizer que o sexo tântrico surgiu do tantra, ou tatrismo, que consiste num conjunto de 112 técnicas de meditação que abrangem todos os aspectos da vida — entre elas, o lado sexual. O tantra trabalha a energia sexual que, segundo essa filosofia, seria a responsável pelos famosos orgasmos. Mas diferentemente do que se costuma pensar, aqui não se trata necessariamente da ejaculação, mas sim da sensação máxima de êxtase que o momento do orgasmo proporciona. Portanto, o ato sexual em…

Ler mais

Sou forte.

Meio doce e meio ácido. Em alguns dias acho que sou fraco. E bobo. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humano. Sou manhoso. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeito (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir…

Ler mais

TESÃO….

O corpo dela ardia, estremecia sempre que ela pensava em tê-lo, todo, inteiro nela, imaginando o cheiro que exalava do seu desejo em senti-lo. Ela o desejava, com uma ânsia doida, de um modo intenso, indecente, poder-se-ia dizer: pornográfico. Assim, ela ia vivendo, na esperança de poder tocá-lo, de sentir suas partes, de poder respirar o mesmo ar que saia de se interior, de modo cadenciado, com olhos nos olhos, enquanto as gotas de suor iam descendo por entre seus corpos, que estavam encaixados, tornando-se apenas um único ser, que representava naquele momento, um dos sete pecados capitais, a luxúria,…

Ler mais

Gozou e dormiu bem ao lado do marido, pois o amava.

PACIENTE 11320.4 Naquele dia, o chefe de Maria viajou. A mulher sorriu ao ouvir a notícia. Enfim, uma tarde livre e poderia sair mais cedo. Numa sexta-feira, aquilo com certeza era sinal de um fim de semana ótimo. Não se importou de almoçar na rua. O sanduíche que costumava comer estava até mais delicioso. O céu parecia mais limpo e bonito. Maria, mais sorridente. No meio da tarde, arrumou suas coisas e despediu-se das colegas que, infelizmente, ficariam ali por mais duas ou três horas. Entrou no carro e não foi preciso dirigir muito para que encontrasse um longo engarrafamento.…

Ler mais

E foi em uma esbarrada no corredor que conheci Jõao Paulo…

PACIENTE 11320.3 Professor onde eu estudava, depois de nos encontrar algumas vezes pelos corredores, e entre uma conversa e outra, trocamos os telefones, as conversar se tornaram mais freqüentes, coisas em comum fomos encontrando, gostos, desejos, dentre assuntos variados, e as vezes picantes, a atração de ambos já não podia ser mais escondida. Ele com 35 e eu apenas 30, e o desejo por ele só aumentava, ele era lindo, cabelos pretos, olhos castanhos, pele branquinha, e aquela boca carnuda e avermelhada, que não conseguia tirar dos meus pensamentos, não parava de imaginar ela tocando a minha pele, passando pelo…

Ler mais

“Júlio, aqui não!”

PACIENTE 11320.2 Eu disse rindo para o meu ex-namorado enquanto ele enfiava a mão por debaixo da minha mini-saia e tocava em minha calcinha. “O Alex está lá dentro me esperando.” Era uma dessas baladinhas rock da cidade, num barzinho que adoro. Estava com o Alex, meu namorado na época e mais uma turma de amigos nossos. Nos divertíamos com a música, com as bebidas e nosso papo, até que recebi uma mensagem no celular. Uma mensagem do meu ex-namorado, Júlio. “Acabei de chegar em Niterói. Vamos nos encontrar!” Havíamos terminado quando Júlio se mudou para São Paulo a trabalho.…

Ler mais

Nua na cama, suando feito uma condenada, com um ventilador barulhento soprando sobre meu corpo, eu rolava de um lado para o outro tentando pegar no sono.

PACIENTE 11320 O barulho da trovoada já estava distante, mas da janela aberta do meu quarto, no sétimo e último andar, ainda dava para ver os clarões de uns relâmpagos no horizonte. A chuva passou, mas como sempre em Niterói, isso não significa que o clima ficará mais fresco. No quarto ao lado, minha mãe e novo namorado, dormiam tranquilos no único ambiente com ar-condicionado funcionando. Já eu, não aguentando mais o ar abafado, vesti um biquíni e desci para a piscina do prédio. Passei silenciosa pelo corredor e pelo elevador, parecia a única pessoa viva do condomínio. Atravessei um…

Ler mais