AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 27 de fevereiro de 2020

RELATO PESSOAL 236.A

Não há nada mais belo no mundo do que ver uma mulher se entregando ao prazer de forma consciente e totalmente liberada. No momento em homem evoluiu de Neanderthal para Sapiens tomou consciência da sua importância. Juntamente com esta nova forma de ver o mundo aquilo era natural passou por um processo de mistificação e criação de tabu. Como todos os animais,bastava sentir o cheiro da sua fêmea no cio para que os hominídeos ficassem “erectus” e iniciassem a dança do acasalamento. E neste caso, diferente das demais espécies, os homens não conquistavam suas fêmeas . Eles simplesmente as dominavam…

Ler mais

Nunca tive problemas com questões sobre o prazer.

A18M6 Conheci Vinícius em Natal, Rio Grande do Norte, onde eu morava, em um encontro de estudantes. Ele era articulado, inteligente, sete anos mais velho e bonito: 1,75 m, moreno, olhos puxados. Eu também não era de jogar fora: magra, cabelos ondulados abaixo do ombro, nem alta, nem baixa. Na primeira noite, ficamos e continuamos juntos até o fim da temporada dele — nessa época, Vinícius vivia em Recife. Nossa história tinha tudo para acabar no aeroporto. Mas depois de um mês marcamos um reencontro na cidade dele e foi uma delícia. A partir daí, viramos namorados. Nos víamos de…

Ler mais

Você que me deixou assim doutor!

PACIENTE 26220.3 Vou contar como acabei trepando gostoso com meu ginecologista, mas vou trocar nossos nomes pra evitar algum tipo de problema, já que ele é casado e eu também. Tudo começou em 2018, quando mudei de cidade com Meu marido por causa do trabalho dele, e assim, acabei procurando um novo médico, na nossa nova cidade. Em um grupo de WhatsApp ouvi falar do doutor Carlos, muitas mulheres falavam bem dele, então resolvi marcar uma consulta. Logo de cara ele me tratou muito bem, o que era bem comum. Sou morena, olhos cor de mel, 1,65 de altura, seios médios bem…

Ler mais

Me senti muito preenchida…

PACIENTE 26220.2 O cara da TV a cabo marcou comigo de vir aqui para consertar um problema no meu sinal e eu como adoro uma putaria já estava imaginando se eles mandariam um cara gostoso ou um gordo feio todo suado e para a minha surpresa veio um moreno bronzeado de olhos castanho claro e alto. Acho que ele tinha mais ou menos 1,85 e se chamava Marcelo. Desde o começo ele foi bem-educado, conversamos e começou a rolar um clima com ele me olhando de cima abaixo, afinal eu estava usando um shortinho bem curto que mostrava a beirada…

Ler mais

Me arrumei rápido, despedi dele, deixei ainda a calcinha de presente para ele.

PACIENTE 26220.1 Meu nome é Maria, já sou uma mulher madura, tenho meus 27 anos. Sempre tiver um belo corpo, sempre gostei de academia. Sou alta, 1.70m e com 58kg bem distribuídos, pele branca de cabelos loiros de olhos castanhos claros. Um bumbum bem durinho de dar água na boca, seios grandes e muito gostosos! Sempre fui muito tarada, depois da Minha primeira vez eu fiquei mais louca … Mais enfim, eu estava namorando um rapaz de 18 anos, nossa relação não ia bem, soube que ele estava me traindo com uma das minhas amigas, queria dar o troco só Não sabia com…

Ler mais

UM PEDIDO DE SOCORRO

A19M08. Tenho 51 anos, estou muito bem socialmente, economicamente e culturalmente. Porem sexualmente um fracasso.  Meu marido nem se aproxima de mim.  Estou sem sexo a mais de um ano. Ele é muito mais dependente de mim do que eu dele. Às vezes me sinto usada, ou sei lá, penso que ele só está nessa relação por ser confortável, entende? Antes ele tinha que fazer tudo dentro da casa, andava de ônibus etc.  Hoje ele chega e, embora eu também trabalhe, tudo está em ordem; almoço pronto, roupa lavada, casa limpa… E o que é pior: ele não me ajuda…

Ler mais

PRECISO DE AJUDA…

A16M02 Tenho 47 anos, meu marido tem 53, sem filhos comuns. Ultimamente nossa vida é discutir. As coisas que coloco em pauta na nossa relação não tem nenhum significado pra ele. Sempre conversamos sobre a mesma coisas e nada muda. Nossa relação não é mais como era no começo temos 20 anos de casados! Pra ele ofertar qualquer carinho a mim, eu tenho que pedir, seja beijo, abraço e até mesmo, sexo. Sim, até sexo. Isso me deixa extremamente chateada, pois parece-me que até o sexo pra acontecer, eu tenho que mendigar, consequentemente me irritar e discutir, pra depois ele…

Ler mais

RESPOSTA AS SUAS PERGUNTAIS…

QUANTO AOS SWINGERS. Pensem bem. Antes de sair de casa, combine com seu parceiro o que podem e o que não podem fazer. Deixem essas decisões bem claras. Não adianta combinarem que ficarão só olhando e, chegando lá, um dos dois não se aguentar e cair na farra. Pode significar o fim do relacionamento. Pessoas vão chegar junto de você, afinal, estão lá para isso mesmo. Nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada no seu parceiro. Dizer "não, muito obrigado" é absolutamente normal. Os swingers mais experientes entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o…

Ler mais

Hummm quer dizer que seu namorado não está dando conta de você…

PACIENTE 19220.5 Sou uma mulher normal, paraense, brasileira, não com medidas exatas e pernas torneadas afinal a mulher brasileira é a cara da diversidade. Sou alta, magra, morena, olhos negros e cabelos ondulados negros. Sou muito resolvida sexualmente falando e claro,  pois na pratica deixo muito a desejar, mas gosto de abordar temas incomuns e muito polêmicos perante a sociedade, o principal deles é o sexo anal, homens mais velhos, bissexualidade, traição… Gosto de mexer com a cabeça das pessoas e intriga-las a ir cada vez mais longe explorando o seus íntimos e chegando a deliciosos orgasmos. É isso que me excita…

Ler mais

SUA MEDICAÇÃO PARA ANSIEDADE…

PACIENTE 19220.4 Estava guardando suas coisas, desligando o computador, deixando tudo organizado para ir embora. Exausta, não via a hora de chegar em casa e relaxar. Sentiu seu celular vibrar em seu bolso. Uma sms dele, mandando-a ir do trabalho direto para o escritório dele. Sabia o que isso significava e imediatamente sentiu sua buceta molhada. Até esqueceu do cansaço que sentia. Ela sempre obedecia. Não sabe como, mas chegou ao escritório 20 minutos depois. Ansiosa, morrendo de tesão. Ansiava sentir aquelas mãos em seu corpo, aquele pau na sua boca. Não esperou ser anunciada. Simplesmente entrou na sala dele, sabia que ele…

Ler mais

MINHA PRIMEIRA VEZ…

PACIENTE 19220.3 Por volta das 21h ela me liga: “Você disse que se eu não estivesse melhor, poderia te ligar… Então…!?” Prontamente reforcei que minha companhia estaria disponível. Fui então até seu apartamento, ela abriu a porta e me agradeceu, falei que não era necessário esse tipo de cerimônia. Ela me pegou pela mão e foi indo até o quarto enquanto falava: “Agradeço sim, porque sou bem educada…”. Sentou na cama enquanto terminava a frase e dirigia seu olhar ao meu, de pé entre suas pernas. Sorri, enquanto nos aproximávamos e iniciávamos um beijo. Sentei em seu lado na cama…

Ler mais

Estava na faculdade…

PACIENTE 19220.2 Matando o tempo do intervalo até a chegada da condução que nos levaria á próxima aula que seria na fazenda. Confesso que, distraída não percebi ele chegar. Coisa que não passaria desapercebida de não estivesse envolta a tantos outros pensamentos. Mas foi uma feliz surpresa. Alegrou meu dia, pensei logo de início. Mal sabia o que estava para acontecer. Estava sentada no portão de entrada mexendo no celular quando ouvi um “oi”, de mansinho. Era o gatinho com havia tido uma manhã tórrida de sexo um tempo atrás e que não havia saído da minha cabeça. Sempre charmoso…

Ler mais

Sempre gostei de fazer coisas sem planejar muito.

PACIENTE 19220.1 Ano passado fiz isso, decidi que tiraria um dia só pra mim, pra fazer o que me desse vontade. Fui pra São Paulo sem avisar ninguém, liguei prum seguidor que eu queria muito conhecer pessoalmente e marcamos de ir a Galeria do Rock. Claro que já vinha rolando um tesão entre a gente. Passeamos, almoçamos juntos e andamos pelas ruas rindo á toa. Entramos num hotelzinho e o tesão já dominava. Ao trancar a porta, eu o fiz sentar e observar… Fui tirando a roupa devagarzinho, pra atiçar ainda mais o rapaz. A camisa, o sutiã e parei.…

Ler mais

MOSTRE PARA OS SEUS HOMENS….

SE PRECISO FOR. Fazer com que a sua parceira tenha orgasmos múltiplos é possível. Acredite, pode ser mais fácil do que você imagina… Quando ela atinge o clímax em um curto intervalo de tempo entre um orgasmo e outro, chamamos de orgasmos múltiplos. Essa maravilha de gozar várias vezes é exclusivamente feminina, já que nós homens precisamos de um tempo para recarregar as energias - e assim partir para o segundo round. Separamos algumas dicas para você fazer a sua parceira chegar lá: Aposte nas preliminares A maioria das mulheres leva até 20 minutos para atingir o primeiro orgasmo, o…

Ler mais

PACIENTE 14220.6

Ficamos por ali mais dois dias antes de voltarmos para casa. No carnaval deste ano meus amigos resolveram acampar e acabaram me chamando. Não gostei muito da ideia, pois não gosto muito dessas coisas, mas é sempre bom estar com os amigos. Então me deixei levar pela farra, pela bagunça e aceitei a ir. Organizamos tudo, compramos algumas barracas e colchões, chamei minhas melhores amigas, amigos e fomos. Chegamos ao local já era umas 16:30 horas, montamos as barracas pois logo já estaria a noite, e o calor era de matar. Como eu estava solteira e minhas amigas estavam de…

Ler mais

PACIENTE 14220.5

Finalmente,  de mãos dadas, entramos em direção do altar para enforcar, digo, casar nossos amigos queridos. Era um final de semana de meados de janeiro. O mês estava particularmente chuvoso, mas minha melhor amiga havia decidido se casar justo nesse período, certas decisões não devem ser questionadas, certo?! E para o local do casamento, como o feliz noivo adorava uma fazenda, onde decidiram se casar?! Numa fazenda, claro… Numa bela tarde de domingo! Como melhor amiga fui escolhida como madrinha e responsável por um zilhão de coisas! No que deveria ser um dia perfeito e seco, eis que as previsões…

Ler mais

Talvez eu goste mesmo é de sentir.

E se largássemos o pudor, as vergonhas, os nomes, o títulos, os sobrenomes. Largássemos tudo. Nos sobraria a sexualidade. A sensualidade. Prezamos pelos sentimentos mas nos esquecemos dele na hora de morrer. Considerando as varáveis somos cínicos. Mentirosos. Juramos acreditar no amor, mas esquecemos dele quando o assunto é sexo. Aí transformam a maneira mais animal de tocar, se sentir, se viver alguém em algo pecaminoso. Não acredito. Posso não amar, mas sinto. Ou talvez eu ame-a e sinta-a ao mesmo tempo. O que acontece é a necessidade da santificação das coisas. A que custo?! Mentir é melhor, talvez. Eu acredito no amor. Mas acredito mais, com mais força, com mais vigor…

Ler mais

PACIENTE 14220.4

Não era sobre sexo, sobre prazer. Eu cheguei em casa cansada. Sabe quando o corpo dói, a alma dói, a vida dói e tudo dói junto?! Pois é. Confesso que acreditara que um banho quente, na verdade morno, resolveria todos os meus problemas. Ou costumava resolver. Soltei os cabelos presos por um coque. Balançaram meio que levando o meio mundo que se encontrava nas minhas costas. Pronta para um banho meu corpo e minha mente estavam. Quando comecei a desabotoar a blusa eis que a campainha do apartamento toca. Quem poderia ser?! Eu não estava esperando ninguém. Até àquela hora.…

Ler mais

PACIENTE 14220.3

Eu dava aulas de informática durante a noite... Uma delas era sair com um professor, não sei se era parte da minha tara por homens mais velhos ou só perversão mesmo. Entrei pro curso de secretariado e no segundo semestre tive aulas com um professor tudo de bom, o W.. Eu, sempre bem soltinha, fiz amizade logo, e ele era um dos meus: adorava falar besteira, brincar, jogar conversa fora… Eu passava horas batendo papo com ele e ouvindo as histórias de sua vida pessoal e sexual bem ativa, por sinal). Um dia ele me pediu o telefone de uma…

Ler mais