AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 31 de janeiro de 2020

RELATO PESSOAL 218.

VOLTE A SER QUEM VOCÊ ERA IGOR! O dia estava claro e fresco como uma manhã de outono. Eu sentia o vento balançar meus cabelos longos e minhas roupas leves. Era tudo lindo, tão vivo, tão colorido. Tudo interligado, as pessoas, os carros, casas, rios, árvores. Lá do alto tudo fazia sentido, da maneira como tinha que ser, cada um com o seu propósito, a própria existência justificando as demais. Cada lugar que eu passava era uma sensação diferente, uma energia, uma vibração que passava pelo meu corpo, era uma descoberta nova dentro de mim mesma. Voar me mostrava muito…

Ler mais

NÃO ESCREVEMOS CONTOS ERÓTICOS.

Aqui pode ser lido, relatos de "SANTAS" (mulheres), que revelam momentos de sua vida. Nem todas as verdades são para todos os ouvidos. Nem todas as mentiras podem ser suportadas. Certas coisas se sentem com o coração. Deixe falar o teu coração, interrogue os rostos, não escutes somente as línguas... Igor Hunsaker.

Ler mais

Em seguida ela pegou a minha mão e colocou no pau dele…

PACIENTE 31120.2 Eu sou a MARIA, sou casada há quase 20 anos com o J. Nosso sexo é incrível. Sempre foi, desde a primeira vez. Foi com ele que perdi a virgindade. E nunca transei com mais ninguém. Dizem que o casamento acaba com a libido, mas para nós não foi assim. Já passamos da fase de transar todos os dias. Mas transamos, pelo menos, duas vezes por semana. E dificilmente é uma rapidinha. Nós gostamos mesmo de sexo. Fazíamos de tudo, menos anal. Tentamos algumas vezes, no início do relacionamento, mas sempre foi muito difícil e doloroso para mim,…

Ler mais

RELATO PESSOAL 214

Ela uma gata muito gostosa sua filha uma moreninha bem peituda e um rabinho empinado as duas eram unha e carne sempre unidas na putaria. A mãe sabia que a sua filha gostava de sair com vários rapazes para meter mas isso ela nem se preocupava muito pelo contrário adorava ver a filha chegar em casa com cheiro de machos e depois pedia para filha contar como foi a foda, a filha toda animada contava tudo e as duas riam eram risadas altas que toda vizinhança ouvia. A sua mãe por sua vez não ficava atrás adorava sair com homens…

Ler mais

O sexo com meu namorado é uma delícia.

PACIENTE 32120.1 O sexo com meu namorado é uma delícia. A gente trepa praticamente todo dia, mesmo estando juntos há quatro anos e eu sempre gozo vem gostoso no pau dele Mas meu namorado sempre teve a fantasia de me ver sendo comida por outro cara. Então a gente combinou que naquela semana eu teria passe livre pra dar a bucetinha pra outro. Teve uma festa na faculdade, tipo uma chopada, e eu vi um cara bem gostoso. Ele me olhou e eu já correspondi com um sorriso e cheguei nele. Eu já estava meio bêbada e nem lembro vem…

Ler mais

QUANTO AOS COMENTARIOS…

Sou um apaixonado pela leitura, pela boa arte, principalmente a brasileira, seja a interpretada em palcos, seja pintada em quadros e/ou couro, esculpida em madeiras ou em pedras, mas, especialmente pela música: se for MPB ou uma moda de viola, melhor ainda!Mas, confesso: me dei conta de que não sou um artista de sorte apinhada! Não sou homem caseiro, de meia idade, gosto de viajar distâncias demasiadas longas, também curtas: não gosto de idas a lugares que sei que corro o risco de nada de prestante venha me somar, se há um incomodo que jamais me importei, são os que me…

Ler mais

Esta noite…

Essa noite eu senti uma coisa diferente, senti que o coração bate mais forte, eu sinto pelas vozes que estão tristes, mas eu não quero que vocês fiquem tristes, hoje mais que nunca, tenho que estar felizes, por que a vida me deu a oportunidade de estar juntos com vocês. Igor Hunsaker.

Ler mais

Enquanto eu esperava minha bebida um rapaz se aproximou de mim.

PACIENTE 29120-2 Eu namorei por um tempo, mas sabe aquele tipo de relacionamento tóxico? Brigávamos muito, terminávamos e voltávamos toda semana, era algo que já estava me saturando, então resolvi dar um fim definitivo. Confesso que no começo foi uma sensação de libertação, mas com o tempo a saudade começava a pesar. Comecei então a sair com frequência para tentar tampar o vazio. Eu sou novinha, tenho 29 anos. Sempre acham que sou mais velha por conta da minha altura (1,70m) e do corpão, apesar da carinha de ninfeta. Tenho pernas grossas e torneadas, bumbum bem avantajado, cinturinha fina e…

Ler mais

Fiquei impressionada de ver o tamanho da pica do meu filho.

Ainda existem as historia de incesto como SEXO de pai com filha pai com filhos mãe com filho é a idade de colher os frutos da vida que nunca chegou. Igor Hunsaker PACIENTE 20120-1 Depois de algum tempo resolvi contar o que aconteceu entre eu e meu filho. Já contei que todas as vezes que meu marido viajava o meu filho Jr. dormia comigo. Acontece que das últimas vezes tenho observado que durante a noite, quando ele pensa que estou dormindo, ele fica me olhando. Ele, á época que aconteceu tinha 19 anos. Numa noite, senti ele puxar meu lençol…

Ler mais

QUEM SOU ????

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. IGOR HUNSAKER

Ler mais

Precisa, sim.

Você precisa ser legal. O mundo já tem canalha demais fazendo das suas por aí. Quem já era mau soltou o freio de mão e despencou ladeira abaixo rumo à mais pura e simples safadeza. Agora anda cruel em franco descaramento. A quem ainda resta um pouquinho de consciência, é urgente cometer bondades em brutal atrevimento. Tem gente por aí achando bonito ser grosseiro, brigão, vingativo. Não, isso não é bom! Tanta desculpa de “bateu, levou” e tanto pretexto de “olho por olho” fazem de nós pouco menos que bichos tomados de raiva, perdidos no caminho, sem rumo e sem…

Ler mais

À VOCÊ.

PACIENTE 25120.2 Nos conhecemos. Conversamos muitas coisas amenas, mas sempre tendeu para os sexo. Naquela noite, apesar da música de fundo ser um chorinho muito fofo que vem do anfiteatro (prefiro músicas mais pesadas), nosso ritmo era frenético. Não sei muito bem o que fazer com as mãos porque estou tão nervosa de estar sem saída e com um cara que desejei tanto ter de vez quando pra me livrar das minhas neuras e medos e pra que você provasse de outros sabores que não os já conhecidos, naquela saleta cheia de materiais de limpeza, objetos no chão e com…

Ler mais

Trabalho numa distribuidora de bebidas.

PACIENTE 25120.1 Desde que comecei a trabalhar a freguesia tem aumentado, e eu tenho ganhado bem, afinal dou lucro para a loja. O dono está satisfeito. O público alvo são os homens, a maioria de classe baixa. O dono me contratou exatamente para chamar homens para a venda. Meu uniforme é uma calça de malha de leging e blusa curta de malha, podendo ser de qualquer cor. Hoje visto uma leging branca com calcinha fio dental também branca. A blusa amarela sem soutean.  Me acordei querendo dá uma boa trepada de qualquer jeito. Os frequentadores ficam me elogiam estou com…

Ler mais

PACIENTE 240120.3 Oi, sou morena, 1,68, 60 quilos, peitos grandes, bunda redondinha e bem gostosa, pelo menos onde passo chamo muito a atenção e meu marido diz que é verdade. Adoro trepar, sexo voraz, com força, rápido, metida fundo, sentir uma rola me fudendo gostoso, de 4 ou papai e mamãe, e meu marido faz muito bem isso e me enlouquece. Adoro um sexo oral, ele me faz gozar igual uma louca, quase desmaio de tanto tesão, adoro sentir a língua quente dele no meu grelo e aqueles dedos me comendo, minha bucetona e me cuzinho. Gozo e gozo muito.…

Ler mais

Entrei e puxei a cueca dele…

PACIENTE 240120.2 Foi dia dos namorados e meu tesão estava lá em cima. Logo cedo acordei e fiz café para o meu marido. Levei na cama e acordei o safado. Eu fui preparada e estava só com uma camisa, como ele adora. Acordei ele e tomamos café. Falei que ele ia chegar mais tarde no escritório e tirei a bandeja, apaguei a luz e fui para a cama. Meio escuro, tirei minha camisa e ele conseguia enxergar meu corpo moreno de 1,67m, 60 quilos, peitos belos e duros com biquinhos igual pedra, e minha xana bem capozuda, lisinha, já molhada…

Ler mais

Cada homem bonito que via de sunga…

PACIENTE 240120.1 Bom, como você sabe, tive um relacionamento com meu tio por algum tempo. O que vou contar aconteceu quando tinha quase 28 anos, algum meses de relacionamento.           Meu tio teve que viajar a trabalho por 30 dias e meu primo também não estava vindo aqui em casa, estava subindo pelas paredes, e acabei fazendo uma loucura. Teve uma terça que fui para a praia de manha, tentar não pensar no assunto, só que foi tudo ai contrario. Cada homem bonito que via de sunga eu pensava mais no meu tio e como tudo começou. Na hora do almoço…

Ler mais

VAMOS PENSAR…

ADORAMOS Mas o que é o corpo? Seria necessário falar disso. Nós não temos nenhuma gratidão. É dificil falar do amor, hoje, pois reclamamos, reivindicamos, exigimos, mas há pouco reconhecimento, pouca gratidão. Igor Hunsaker

Ler mais

RELATO PESSOAL 216

Sim, ela traiu por raiva.  Eu tinha um conhecido no Club chamado Carlos, que certo dia me pediu receitas que ele precisava com urgência. Como ele precisava com urgência, combinei de levar na sua casa, pois era caminho da minha residência e eu poderia entregar na portaria do seu prédio. No dia seguinte fui até lá e sua esposa Renata estava em casa. Então o porteiro, que estava com pressa de abrir o portão da garagem, interfonou para a Renata, esposa do Carlos, e me mandou subir ao apartamento. Como o porteiro estava enrolado com o portão, eu resolvi subir.…

Ler mais

Meu vestido estava levantado e mostrando toda a minha coxa grossa….

PACIENTE 23120.3 Meu nome é Elisa. Há uns três meses a pia da minha cozinha começou a ter problemas de vazamento, então chamei um encanador pra arrumar. Ele chegou umas duas horas depois do combinado, e eu tinha acabado de tomar banho, pois já tinha desistido de esperar. Atendi a porta com um vestido leve de verão um pouco curto e decotado. Ele entrou, e na hora senti algo, pois ele era bonito, de um tipo bem másculo, era alto, forte. Mas me contive, pois sou casada e nunca tinha traído o meu marido. Então eu o levei até a…

Ler mais

Sabia que aquela seria uma noite memorável entre nós dois.

PACIENTE 23120.1 Meu nome é Bianca, sou nova, magrinha e do tipo mignon, tenho 25 anos e estou casada faz pouco mais de um ano. Eu e meu marido nos amamos e nos damos muito bem. A história que vou contar aconteceu há alguns meses e foi muito interessante. Tudo começou num sábado em uma festa que fui com meu marido. Sabia que aquela seria uma noite memorável entre nós dois. Era uma festa de gala em um buffet sofisticado. Eu estava com um vestido justo, todo branco, saia curta na altura de uma minissaia. Ele tinha um zíper atrás…

Ler mais

A HISTÓRIA DE MINHA AMIGA.

PACIENTE 23120.2 Tudo começou quando meu marido foi para os Estados Unidos trabalhar como auxiliar de um correspondente de uma rede de televisão. A proposta inicial era de ficar por dois anos, e achamos que não valeria a pena nos mudarmos pra lá, pois dois anos passam rápidos, e além do mais, eu detesto frio. Assim, combinamos de eu ficar e ele viria a cada seis meses. Passaram-se dois meses e eu já não aguentava de tanta vontade de dar uma trepada, o que me levou a me masturbar muitas vezes. Não muito satisfeita, acabei comprando um vibrador em forma…

Ler mais

Da primeira vez que ele levou os drinks…

PACIENTE 17120 Finais de ano tem sempre uma energia boa, concorda Dr.? Ontem eu estava lembrando das férias passadas. Viajei para a Bahia com algumas amigas. Estávamos em cinco garotas, todas entre 20 e 35 anos. Eu era a mais velha. Ficamos em uma pousada afastada da cidade, de frente pro mar. O lugar era incrível, com cabanas de madeira, música pra todo lado e muita caipirinha!  Assim que chegamos do aeroporto fomos direto pra piscina. Energia lá em cima, música alta e muito bronzeador. Já fomos chamando o garçom e pedindo nossos drinks.  Da primeira vez que ele levou…

Ler mais