AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 27 de novembro de 2019

EM RESPOSTA A UM LEITOR….

SEXO ASTRAL O QUE VOCÊ ACHA ? RELATO DE UM LEITOR. "Boa noite pessoal, hj a tarde aconteceu comigo simplesmente a experiencia mais atonita que ja tive projetado. Tenho uma amiga mto intima e especial, que me ajuda nas questoes da vida a mto tempo, e eu ajudo a ela, temos uma relação ótima de amizade, porem amizade apenas, sendo mto profunda, conversamos sobre tudo, incluindo sexo, e costumamos a ser mto carinhosos um com o outro, mais para por aí, tenho os meus casos e ela os dela. Sempre de sabado costumo almoçar na casa dela, e ficamos batendo…

Ler mais

SEGREDOS SOBRE SEXO QUE SANTAS ME CONTARAM NO CONSULTÓRIO…

"Meu namorado é maravilhoso, mas às vezes tenho vontade de pegar o irmão mais velho dele. Eu não sei explicar, mas parece que o irmão dele exala virilidade". "Eu namorava com um garoto e nossa relação estava caindo na rotina. Mandei uma lista pra ele dessas de coisas para inovar no sexo já perguntando se ele toparia algo. Minha intenção era chamar mais uma mulher para um ménage com a gente, mas para minha surpresa ele odiou a ideia. Tempos depois ele decidiu que daquela lista de inovações eu poderia escolher qualquer coisa que não envolvesse terceiros. Escolhi fio terra…

Ler mais

LEIA O MEU DIÁRIO PARA ME ENTENDER…

PACIENTE 211119 Olá, primeiramente vou me apresentar, me chamo Victoria, mas todos me chamam de “Vic”, tenho 18 anos, finalizando o ensino médio no turno da tarde. Não tenho um corpão, como os meninos dizem, pois sou magrinha, seios pequenos porem bem pontudos, estatura baixa, cabelos longos, minhas perninhas são fininhas… Uma coisa confessa, tenho uma bucetinha linda bem rosada (vou criar coragem e postar minha florzinha para vcs em breve). Tenho uma irmã  que é o oposto de mim, essa sim tem um corpão, tenho até inveja às vezes, nessa idade e com os seios maiores que o meu,…

Ler mais

RELATO PESSOAL 141

MEU ANIVERSARIO DE 30 ANOS NARRADO POR MÁRCIA. Era sábado à noite, aniversário do meu gatinho, VOCÊ IGOR. Passei horas me arrumando e acabei chegando um pouquinho atrasada pra festa, a família já estava toda reunida, entrei pelo portão da frente, sem interfonar, já estava aberto. Quando coloquei os pés na porta, me olharam com cara de surpresa, afinal de contas, eram quase 2 horas de atraso. Fiquei um pouco chateada, mas foi questão de meia hora pra me redimir com o boy e os outros convidados (familiares no caso), nada como um bom sorriso e um rosto simpático, não…

Ler mais

Suas mãos passaram sobre meus peitinhos….

PACIENTE 141119 Meu nome é Marina, tenho 32 anos, sou casada há 3 anos e sempre fui uma mulher muito fiel. Recentemente mudamos para o segundo andar de um predinho e nossa janela da cozinha dá de frente para o apartamento onde moram 2 estudantes. Um dos rapazes se chama Julio e deve ter uns 23 anos. Ficamos nos conhecendo quando ele me viu pela janela e perguntou se o som estava muito alto, falei que não me incomodava e até estava gostando daquela música, a partir daí nossos contatos junto a janela se tornaram constantes. Certa noite, lá pelos…

Ler mais

Ele não havia me dado certeza se iria…

PACIENTE 141119 Meu aniversario se aproximava e como faço aniversário no dia 14 de junho , dia dos namorados e excepcionalmente nesse ano copa do mundo, resolvi comemorar na véspera em um bar de rock ao som da minha banda favorita. Convidei alguns amigos, os mais próximos, mas o Vinícius era meu convidado especial, pra mim o mais aguardado da noite. Estávamos saindo a quase dois meses e nossa química era incrível, ficávamos horas trocando mensagens e fotos pelo facebook nos provocando, íamos á loucura de tanto tesão. Ele não havia me dado certeza se iria, e essa incerteza só…

Ler mais

Não contei esse fato para meu marido….

PACIENTE 131119 Vivo uma situação super constrangedora em minha casa. Sou uma mulher bem resolvida, casada e tenho 27 anos.No inicio do ano (início de 2.019), meus pais se separaram e por conta dessa separação, meu pai me pediu pra morar comigo e meu marido e eu, como filha mais velha, não achei jeito de negar. Ocorre, que há um mês e pouco, ocorreu uma situação extremamente constrangedora, pois, eu estava no meu quarto me trocando e, sem avisar, meu pai abriu a porta e me flagrou completamente nua. Foi uma situação muito chata; ele chegou a pedir desculpa, mas…

Ler mais

RELATO PESSOAL 132

Então um dia estava eu e ela sozinhos..... Sempre fui muito exibicionista dizia ela adoro quando os homens me comem com os olhos isso me exita, fico molhadinha e corro para o banheiro bater aquela siririca gostosa. Gosto de usar mini saia de oncinha coladinha, blusas apertadas para tornear os meus peitos e um salto alto. Se você quiser posso ficar peladinha pra você mas não pode contar pra ninguém dizia minha colega de trabalho (Psicologa da sala ao lado), claro que não vou contar, tudo que eu mais quero é te ver toda nua. Então tá bom disse ela,…

Ler mais

Tudo aconteceu por volta das 9 da manhã e estou muito confusa.

PACIENTE 131119.2 Entrei aqui para relatar que fui violentada hoje cedo pelo pai do meu noivo. Meu nome é Jéssica, tenho 18 anos e 3 meses e meu noivo chama-se Leonardo, 21. O meu sogro chama-se Roberto e é um senhor de 54 anos. Tudo aconteceu por volta das 9 da manhã e estou muito confusa. Estou com muito medo dos meus pais descobrirem e também do meu noivo. O meu pai pode fazer alguma besteira com ele e o meu noivo, nem imagino como reagiria e nem sei se acreditaria em mim. Eu fui até a casa do meu…

Ler mais

Então se você quer fazer o vizinho te comer…

PACIENTE 131119.3 Júlia sempre quis sair com o vizinho, mas ele não esboçava nenhuma reação mesmo ela se vestindo como uma putinha toda sensual parece que ele nem ligava. Júlia estava disposta a fazer o vizinho te dominar por inteira até sentir múltiplos orgasmos, mas como fazer isso se ele nem ligava pra ela apesar das suas investidas. Conversou com suas amigas mais próximas o que deveria fazer para que aquele vizinho ao qual tanto amava a levasse para cama. Suas amigas disseram, primeiro você tem que ser uma amiga dele, tem que fazer com que ele confie em você,…

Ler mais

RELATO PESSOAL 145.

AOS MEUS 20 ANOS... IRENE Irene na época devia ter por volta de 40, 42 anos, viúva, a pouco mudara para o apartamento ao lado. Mãe de um casal, o rapaz mais velho e a garota com seus 16 anos, foi também um caso que tivemos. Digo tivemos porque envolveu a mãe com a qual eu já transava então. No princípio não lhe dei muita bola, não aparentava nada demais como mulher, sempre conversava sobre assuntos sérios, tinha posições conservadoras com as quais meus pais concordavam. Mas o tempo foi passando, mais de ano que morava ao lado e aos…

Ler mais

Aquela noite prometia…

PACIENTE 61119 Tenho 42 anos, sou bem branca, olhos castanhos, corpo arredondados seios fartos. Há 20 anos me apaixonei pelo Patrick com quem me casei depois de 3 meses. Ele era intenso no sexo muito protetor me sentia segura e protegida. Com o passar dos anos aquela proteção foi diminuindo e o interesse sexual já estava mais para frio do que aquele vulcão que éramos nós 10 primeiros anos de casados. O Patrick até que era trabalhador mais em relação ao nosso casamento deixava a desejar, antes era atencioso carinhoso hoje se tornou frio como se fosse um estranho. A…

Ler mais