AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 31 de outubro de 2019

SOU NINFOMANÍACA ?

PACIENTE 31.10.19 Sou casada e muito fogosa trepo com meu marido mas não gosto muito acho que apesar dele chupar minha buceta até eu gozar na boca dele e depois ele comer minha buceta eu não gosto , as vezes ele come de manhã quando sai e come outra vez quando chega ,gozo com ele pensando em outro me fudendo, ja tive um amante por 15 anos , outro por 1 mes e dei pro pica mucha do meu vizinho casado , adoro conversar com homens bonitos que conheço em sites faz tempo que estou em sites , conheci muitos…

Ler mais

RELATO PESSOAL 105

AUDÁCIA E OUSADIA Trabalhava em 1986 em um consultório e sempre recebia pedidos de acadêmicas para estágio, dessa vez quem tinha chamado era Alessandra, 20 anos, Loira, 1,50cm de altura, bundinha empinada e uns peitos bem volumosos. Ela já era noiva, diria que se vestia muito bem, embora as roupas fossem apertadas nunca era demais. Na entrevista tinha me dito que era uma pessoa religiosa e que a unica coisa que pedia era que repeitasse seus princípios. Com certeza isso não seria problema, já havia recebido vários tipos de estagiárias. O problema na verdade foi quando ela saiu para almoçar…

Ler mais

Os ciclos da natureza são os ciclos da mulher.

A feminidade biológica é uma sequência de retornos circulares, que começa e acaba no mesmo ponto. A centralidade da mulher confere-lhe uma identidade estável. Ela não tem que tornar-se, basta-lhe ser. A sua centralidade é um grande obstáculo para o homem, cuja busca de identidade é bloqueada pela mulher. Ele tem que se transformar num ser independente, isto é, libertar-se do mundo. Se o não fizer acabará simplesmente por cair em direção ao vazio. A união com si mesmo é o canto da sereia que assombra constantemente a nossa imaginação. Onde existiu inicialmente felicidade agora existe uma luta. As recordações…

Ler mais

RELATO PESSOAL 85.

Juliana Já a tinha visto várias vezes na piscina do clube, apesar de ser muito simpática com seu sorriso nunca tínhamos tido oportunidade de falar um com o outro. Seu nome é Juliana, uma morena de 1,73 kg, olhos castanhos e cabelos longos , uma beleza que parava todo clube. Estava sempre com um micro biquíni colado ao corpo, quando suava então aí que o sol delineava ainda mais suas curvas. A aula de ioga começava às 19hs e geralmente tínhamos o costume de chegar meia hora antes para dar uma acalmada, para já ir relaxando, é um costume da…

Ler mais

AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO.

AS SANTAS AQUI NÃO ESCREVO CONTOS ERÓTICOS. AQUI RELATO A REALIDADE QUE OUÇO NO DIA A DIA, DE SANTAS QUE MORAM NO PARAÍSO MAS PASSEIAM FREQUENTEMENTE NO GRANDE E CALOROSO INFERNO. Aquela SANTA toda cheia de regras e que se julga pura e santa, muitas vezes possui desejos mais intensos do que uma garota de programa. Quando está sozinha se masturba, e imagina homens a penetrando com força e intensidade. Seria injusto colocar apenas na conta dos homens o fato que são safados pervertidos ou tarados. Desejos de uma SANTA fluem em algumas mulheres, que você nem acredita, muitas delas…

Ler mais

MAIS UMA HISTORIA INACREDITÁVEL…

PACIENTE 161019.3 Essa história que vou contar é verdadeira vou preservar os nomes das pessoas, Ela uma mãe 38 anos sua filha 21 as duas sempre muito unidas uma dizia para outra somos mais que mãe e filha somos amigas. Até aí tudo bem mas a decorrer do relato se prepare para surpresas. Sua filha uma morena linda muito gostosa que adora baladas, putaria, e funk, sempre saia a noite para namorar e foder gostoso a mãe sabia o pai também mas ambos não colocavam nenhuma barreira nisso muito pelo contrário sempre procuravam dar dinheiro para ela sair e ela…

Ler mais

O QUE ME FOI RELATADO HOJE (pela sogra)…

PACIENTE 161019.2 A SOGRA A viagem de barco tinha inicio as 08:00 com regresso previsto as 18:00, esse dia passado no mar dava a vantagem de ver golfinhos que muitos deles acompanhavam o barco. Dentro do barco havia bar aberto, mesas e cadeiras para tomarem uma refeição, no salão principal estava montado o equipamento para dois conjuntos de musica entreter os touristas na viagem, o Alberto e esposa só tiveram que fazer uma alteração na ultima hora nos bilhetes de viagem ao incluírem a sogra do Alberto. Durante a viagem os cheiros da tinta do barco deram sinais de dor…

Ler mais

Que transa!

PACIENTE 161019 Já havia um tempo que estava de olho no meu vizinho. A gente apenas se cumprimentava, e vez ou outra trocávamos algumas palavras, mas eu estava sacando aquele olhar malicioso haviam alguns meses. Ele era alguns anos mais velho que eu, estava sempre de barba, e camiseta larga, óculos e coqueteleira de academia na mão. Nossas casas eram praticamente do lado uma da outra, então sempre nos víamos. Era terça-feira um pouco nublada, e eu estava tomando meu café da tarde, como sempre fazia, lá fora, na mesinha do quintal. Então o correio chegou, trazendo algumas caixas de…

Ler mais

De repente ele abaixa e começa a me chupar….

PACIENTE 91019 Sempre tive vontade de contar minhas aventuras, e nunca tive coragem. Mas agora resolvi contar. Sou morena, 1,60mt de altura, cabelos cacheados, olhos cor de mel, tenho peitos bem acesos e redondos, o meu bico do peito salta aso olhos quando não uso sutiã. Tenho uma bunda arrebitada e sou fogosa. Certo dia, fui à uma consulta na Barra, e tive que ir de BRT. Como era no ginecologista, coloquei um vestido, que era curto e deixava à mostra meus seios. Quando consegui entrar no ônibus fui empurrada e era uma multidão que mal consegui me mexer. Percebi…

Ler mais

RELATO “QUASE” PESSOAL 059.

IGOR, PUBLIQUE. SENÃO EU PUBLICAREI EM OUTRO SITE. MAS, NÃO MUDE MEU TEXTO NEM APAGUE AS FOTOS, TANTO AS MINHAS QUANTO AS SUAS. LEMBRA, NA SUA CASA. Aquela sua mão gostosa e grande pegando e cobrindo todo o meu seio, enquanto a outra deslisava em meu clitóris me deixando louca, sentindo o bafo quente da sua respiração em meu pescoço e nossos quadris em uma dança suave/agressiva, cheia de tesão. Que rola deliciosa! Ahhh, essa rola que entrava e saía da minha bucetinha encharcada de tanta vontade de dar e receber prazer… mete mais essa rola gostosa, mete com vontade,…

Ler mais

PARA COMEÇAR A SEMANA…

TRANSAR NO CARRO. Além da sensação de perigo, transar dentro do carro é super excitante e pode ser uma aventura prazerosa (apesar do espaço pequeno).Acertar uma posição que seja confortável para os dois não é uma tarefa fácil - você pode bater a cabeça, se machucar no freio de mão ou ralar alguma parte do corpo. Separamos algumas dicas, para você estar preparado quando a necessidade bater e transar perfeitamente sobre quatro rodas:- Preliminares Que tal dar um amasso para esquentar? Comece as preliminares em um estacionamento, ou drive-in (cuidado com o carro em movimento). Uma mão aqui, outra lá…

Ler mais