AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 27 de setembro de 2019

RELATO PESSOAL 047

A VIZINHA A alguns anos (30 anos) eu morava em uma casa dos fundos de um pequeno condomínio, e a casa da frente era vazia, até que fiquei sabendo que ia passar a ter moradores. No início fiquei preocupado porque sabia que o sossego ia acabar, porém mal sabia que aconteceria uma coisa inesperada. Para minha surpresa uma morena gata e muito sensual veio morar na casa da frente ela e sua filha pois era separada do marido. Até aí tudo bem, o problema é que na hora de lavar a roupa ela aparecia sem sutiã e blusinhas de alcinhas…

Ler mais

DIFÍCIL DE ACREDITAR, MAS É VERDADE.

PACIENTE 27919 Em casa decidimos tratar o sexo como coisa natural, somos um casal comum, eu sou recepcionista e meu esposo bancário, temos 2 filhos, uma menina e um menino, andamos nus em casa desde o início do casamento, aqui nos masturbamos quando sentimos vontade, seja assistindo tv ou qualquer outro momento, amamentei minhas crias até os 12 anos, adoro a sensação de chupar em meus peitos, até hoje quando tem pesadelo meu garoto vem mamar em mim, o pau dele fica duro, então sei que é prazeroso pra ele também, adoro que suguem meus mamilos, minha xota mela na…

Ler mais

Fiquei surpresa com o momento…

PACIENTE 25919-2 Quando eu tinha 18 anos, estava numa fase em que queria me encontrar em alguma religião, o que acabou não resultando em nada, pois até hoje não me vejo seguindo nenhuma religião, apesar de ter minha fé. Nesse momento, eu fui á diversas igrejas, centros, templos, etc, de diversas religiões. Em uma das igrejas evangélicas que fui, tinha o pastor um homem casado, com um casal de filhos. Não sei dizer por quanto tempo eu frequentei esta igreja, mas durou por uns dois ou três meses. Sempre conhecendo mais as pessoas, me aproximando mais, inclusive do pastor, que…

Ler mais

Eu sussurrei no seu ouvido e ele me deu um tapa…

PACIENTE 25919 Como disse, na época eu tinha 17 anos, e o pastor Fabrício tinha 42. Depois daquela noite, haviam se passado dois cultos sem eu me encontrar com ele de novo. Quando estávamos sozinhos, rolava uma mão boba, mas nada demais. Até que em uma noite, não seria ele a ministrar o culto e eu estava sentada quase perto dele, e levantei, olhando para ele, que estava com a esposa e os filhos e saindo do local para ir até os fundos da igreja, onde não tinha ninguém naquele horário. Ele me viu e pouco depois, ele estava onde…

Ler mais

A última vez ele rasgou minha calcinha…

PACIENTE 18919-3 Oi meu nome é Jaddy sou casada  e venho vivendo isso a um ano ele faz quase a mesma coisa só que é bem mais agressivo é sempre quando transamos o sexo fica tão intenso que ele perde a cabeça e fica com raiva sabe mais quando estamos fora da cama ele faz de tudo pra provar que me ama faz mesmo mas sempre tem algo que  faz agente transar como todos os casais e quando ele perde a cabeça ele me bate a última vez ele rasgou minha calcinha me deu chutes e socos fiquei uma semana…

Ler mais

Estou com dúvida sobre meu relacionamento.

PACIENTE 18919-2 ”Bom dia, Dr.  Estou com bastante dúvida sobre meu relacionamento. Fui casada há 20 anos (me casei cedo, com apenas 17), e me separei por motivo de pedofilia do meu ex-marido. Fiquei arrasada, com nojo dele. Mas ele era um ótimo marido. Fazia tudo que eu queria e sentia que ele me amava. Então, comecei a me relacionar com uma pessoa que conheci no trabalho. Não demorou muito e já fomos morar juntos (apesar de eu saber o histórico do passado, eu tentei viver o presente). Ele batia em todas as mulheres com quem viveu, não é carinhoso, é…

Ler mais

Apanho muito…

PACIENTE 18919 Vou começar pelo começo da minha história com meu marido. Ele era professor de Jiu Jitsu do meu irmão (e posteriormente se tornou meu também), era recém separado e era um cara muito educado, gentil e atencioso. Durante alguns meses ele sempre me mandava mensagens perguntando coisas aleatórias, coisa de amigo e a qualquer sinal de investida dele eu cortava, pois achava que ele não tinha se separado. Na verdade ele já estava separado antes mesmo de começarmos a conversar, quando confirmei isso, aceitei as investidas e então saímos pela primeira vez. Desde então estamos juntos, já há…

Ler mais

EM RESPOSTAS A PERGUNTAIS PESSOAIS.

RESOLVI RESPONDER POIS O NÚMERO DE LEITORAS E/OU “PACIENTES” CRESCEM ASSUSTADORAMENTE, MAS FAZEM AS MESMAS PERGUNTAS. PERGUNTAS: QUAL SUA FREQUÊNCIA SEXUAL ? (2951 PERGUNTAIS)COM QUE IDADE PERDEU A VIRGINDADE ? (3246 PERGUNTAIS)JÁ SE RELACIONOU COM HOMENS ? (1965 PERGUNTAIS)JÁ FEZ SWING ? (15434 PERGUNTAIS)JÁ SE RELACIONOU COM DUAS MULHERES NA MESMA HORA ? (14574 PERGUNTAIS)SE MASTURBA MUITO ? (15685 PERGUNTAIS)GOSTA DE FAZER SEXO ANAL ? (15324 PERGUNTAIS)QUE TIPO DE SEXO MAIS GOSTA ? (12456 PERGUNTAIS)QUANTAS VEZES VOCÊ GOZA ? ( 12452 PERGUNTAIS)ONDE GOSTA DE FAZER SEXO ? ( 24512 PERGUNTAIS) JÁ FEZ SEXO SEM TER TESÃO ? (21547 PERGUNTAIS)ONDE MAIS GOSTA…

Ler mais

VIVI: UM SONHO, OU SERIA UM FILME, TALVEZ UM DELÍRIO, NÃO SEI, MAS FOI BOM, MUITO BOM.

PACIENTE 11919-2 Tudo começou em uma manhã quente de verão, eu havia recebido um convite para uma festa de aniversário, detalhe, em um barco, estava animada. Assim que acordei coloquei uma música bem alto astral, fui para o banho, passei meu esfoliante preferido em todo corpo, bronzeado. Escolhi um biquini lindo, branquinho, de amarrar, coloquei um chapéu, e canga amarrada na cintura. Prendi minha franja para cima, deixando alguns fios de cabelo soltos.   Depois de pronta, coloquei óculos de sol, chaveei minha casa e chamei o Uber, em direção à marina. Beatriz era a aniversariante, uma amiga que eu havia…

Ler mais

ACHO QUE ENLOUQUECI….

PACIENTE 11919 Mais tenho pensamentos, desejos e fetiches escondidos no fundo da minha mente, que só de pensar me causam arrepios e sensações indescritíveis. Recentemente tenho me interessado muito pela arte do sexo, e é sobre isso que venho falar com você. Certo dia Estava em casa sentada em minha cama,com os pés descalços no gelado do cimento com uma roupa justa porém confortável, ainda posso lembrar da sensação de paz e tranquilidade que se apostava de mim naquele instante, que estava prestes há acabar. Alguns minutos ali parada com pensamentos flutuando em minha mente que me levava há lugares…

Ler mais