AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 29 de agosto de 2019

Acha que está apaixonada??

AMOR E/OU TESÃO Basta o coração dar aquela acelerada e pronto: a gente confunde tudo! Acha que está apaixonada, quando na verdade pode ser apenas uma atração sexual que se resolve com uma amizade colorida. Ambos os sentimentos são arrebatadores e a sensação física é bastante parecida! A questão é como aprender a diferenciar um e do outro e fugir das ciladas. Há mulheres que encaram o sexo como um fator essencial ao relacionamento, enquanto outras não colocam a transa na lista de prioridades. Basta juntar um grupo de mulheres para perceber: enquanto algumas são mais ligadas ao próprio prazer, outras só…

Ler mais

Tempo durante o dia…

PACIENTE 29819-2 Sou enfermeira e trabalho a noite, então tenho tempo durante o dia e me nomearam sindica do meu prédio, o que foi ótimo para proteger minhas aventuras, pois, os funcionários do prédio agora fui eu que escolhi (outra hora lhe conto esses detalhes). Um casal novo estava se mudando para o condomínio, e como boa sindica, esperei eles se instalar, chegaram com suas mudanças no sábado, então, no domingo a noite, chamei meu marido e fomos fazer uma visitinha aos novos moradores, fiz como vejo nos filmes, levei um bolo para eles como presente de boas vindas, conversamos…

Ler mais

Nos pegávamos no sexo e na porrada…

PACIENTE 29819 Em um dia comum meu ex namorado e eu (na época namorando) aviávamos brigado, mas independente do que acontecia não podíamos nos ver que já nos pegávamos (no sexo e na porrada) e dessa vez não foi diferente, só teve um porém, em momento algum consegui tocar nele. Estávamos deitados, eu de costas pra ele, foi quando senti ele colocar o dedo no meu cuzinho, fiquei ali sentindo aquela sensação estranha e fiquei esperando por mais. Então ele colocou a mão na minha buceta e eu já toda molhada fui me virar pra ele, mas ele não deixou.…

Ler mais

EM RESPOSTA A INÚMERAS PERGUNTAS SOBRE AS EDIÇÕES DE FOTOS NOS ENVIADAS POR LEITORAS.

Essa vulnerabilidade muitas vezes tem consequências perigosas. Um corpo nu exposto (e a vergonha muitas vezes ligada a ele na sociedade atual) pode prejudicar ligações profissionais, relacionamentos pessoais e laços familiares. "Existem vários relatos de garotas que cometeram suicídio quando sua selfie nua circulou. A vergonha que acompanha isso; como envergonhamos as pessoas por causa de seus corpos nus... É realmente uma coisa estranha." Esse tipo particular de imagem, tão comum e, no entanto, tão precário, serviu de inspiração para mim. "Foi quando eu tive a ideia de começar a solicitar as imagens e, então, colocar no sit.  O site…

Ler mais

Espero que venha mesmo!!!!!!!!!

PACIENTE 21819-2 Eu e meu marido estávamos de férias e fomos a um parque aquático perto da nossa cidade, era uma quarta-feira resolvemos ir nesse dia porque tem pouca gente e poderíamos ficar mais tranquilos. Mas chegando lá encontramos um amigo do meu marido que havia trabalhado com ele a algum tempo atrás, conversamos bastante demos muitas risadas, depois eu queria brincar na água meu marido não queria ir (ele não gosta muito de ficar em piscina) o amigo dele falou vamos então…eu não vi nenhum problema e meu marido também não então fomos… Nadamos bastante brincamos com boias o…

Ler mais

E nessa excitação foi até meu próprio marido…

PACIENTE 221819 Olá sou a Maísa, sou casada e tenho 27 anos e amo meu marido, mas a minha vontade era igual a muitas casadas, fazer o amado de corno, então por mais que eu o amasse eu tinha meu fetiche de mulher e na hora que ele chupasse minha boceta é fácil. Eu abriria a boceta e diria, chupa a minha boceta corno. Porém e eu não tinha ideia real que ia ser vagaba quando recebi o sobrinho e ele ia passar um ano a título de estudos e nos primeiros meses tudo correu normal e ele nunca me…

Ler mais

Eu sempre gostei de usar shortinhos curtos em casa…

PACIENTE 15819-4 Ooi gente, vou compartilhar com vocês uma das minhas melhores férias.. Meu nome é Júlia tenho 18 anos, sou morena tenho 1,55 de altura, meu cabelo é grande castanho e liso, tenho bastante peito e bunda, e coxas grossas q chama muita atenção e isso me deixa mais tímida ainda as vezes. Eu tenho um primo de 20 anos chamado Lucas, ele é moreno claro, alto 1,70 mais ou menos, muuuito gato… Ele veio de SP depois da 2° semana de maio, sempre tivemos só um relacionamento familiar nada de mais, até ano passado quando fiz 16, ele…

Ler mais

Bem não somos tão somente amigos assim..

PACIENTE 15819-3 Enfim. O que vou contar aqui é uma história que aconteceu ano passado com um amigo que era casado… Bem não somos tão somente amigos assim.. Nos pegamos algumas vezes, mas nada sério. Até que uma vez, em uma quarta feira, ele veio ate minha casa pois estava de passagem na cidade onde eh moro. Ele chegou batemos um papo e comemos.. muito agradável. Depois me deitei na rede e como estávamos a sós, ele sentou perto de mim e começou a me cheirar.. eu disse pra parar pois não era adequado, já q ele era casado… E…

Ler mais

MEU VIZINHO…

PACIENTE 15819-2 Somos quase vizinhos, moramos no mesmo bairro, nos víamos as vezes mais sempre atarefados não trocávamos olhares, quando um dia por obra do destino eu ir fazer uma compra em sua loja. Chegou o dia da entrega, eu esperava aqueles cabra fei, fedido e desorientado de sempre, mas não, lá estava ele, imponente, cheio de si, daí, já gostei, não vou mentir, mas sou uma mulher casada, séria, reprimi o desejo como sempre,deixei passar, mais ai, parece que ele me notou,sou uma morena alta 1.70, não vou mentir sou bem gostosinha, Alguns dias depois uma solicitação no face,…

Ler mais

Minha história começa ha 5 anos atrás…

PACIENTE 15819 Olá, meu nome é Sonia tenho 30 anos, casada ha 3 anos, ainda não temos filhos. Minha história começa ha 5 anos atrás, em 2014 quando estava no inicio do namoro com meu marido. Trabalho em escritório de advocacia. Apenas um advogado, eu e um jovem adolescente. Tem um cliente, seu Carlos um coroa na época com uns 59 anos. Inteiraço, cheiroso, inteligente e muito amigo do Dr. Sempre que vai lá conversamos muito, ele conta piada, um coroa super bacana. Um dia o Dr pediu pro rapaz levar uns documentos em um cliente e depois poderia ir…

Ler mais

ESTOU APAIXONADO.

Fiz muitos planos, mas me apaixonar por você não era um deles… O amor vem inesperadamente. Vem quando você acha que não está pronto. Vem quando você ainda está ferido e superando alguma coisa no passado. Ele entra em sua vida abalando tudo o que você achava que sabia. E antes que você possa entender o que está acontecendo, já está de cabeça para baixo, caindo rapidamente, esperando e rezando para alguém estará lá para te pegar ou, melhor ainda, cair com você. Eu não planejava me apaixonar. Na verdade, tudo sobre você entrar na minha vida não foi como…

Ler mais

NINGUÉM SABE TUDO…

Ensine ao seu homem o que ele talvez não saiba fazer com você... Acabamos de comemorar o "Dia do Orgasmo" e nada melhor do que levar seu parceira a lhe dar delírio! Desvendar os mistérios do teu corpo feminino exige tempo e dedicação. Para lhe dar prazer é necessário prestar atenção nos detalhes, observar suas reações - os gestos fazem toda a diferença. Transfira para seus homens nossas dicas de sexo oral  e torne-o um expert com prazeres infalíveis!  Apenas siga as regras... 01. Admire Olhe profundamente nos olhos dela e repare em casa pedacinho do seu corpo, nada é tão excitante quanto…

Ler mais

Férias gostosas….

PACIENTE 7819 Acho que não contei aqui pra você, mas apesar de parecer uma mulher que sempre viveu na cidade, no meio de muita gente, carros e prédios, eu passei uma boa parte da adolescência na fazenda, em uma cidadezinha pequena do interior. Finalmente as férias do trabalho haviam chegado, guardei as planilhas e o notebook. Queria relaxar na natureza, visitar minha família.  Era verão, fizeram dias quentes, então, coloquei na minha mala apenas roupas curtinhas, leves, e botas, para andar à cavalo. Malas prontas, peguei o avião e fui, até uma cidade maior que ficava por perto, depois continuei…

Ler mais

Como alguém vem para uma festa e fica o tempo todo praticamente no celular?

PACIENTE 1819 Foi um Dia muito louco, meus amigos tem o costume de juntar o pessoal para fazer pequenas reuniões, quase todos os finais de semana, e a cada “reunião”, o numero de conhecidos aumenta, pois o amigo do meu amigo, trás uma amiga, que na próxima trás outra amiga… e assim uma constante. O de hoje não foi diferente, marcamos de nos encontrar na casa de kimberly, então ficou combinado para cada um levar uma bebida, e um petisco pronto assim, não fica pesado para ninguém, todos bebem e come bem. Antes de sair de casa me arrumo e…

Ler mais

VOLTEI

MINHA FEBRE ACABOU... A semana passada foi uma daquelas semana que me sentia inútil. Me sentia doente fisicamente e mentalmente. Meu corpo doía. Minha mente doía. Sem vontade de escrever. Só queria ficar deitado em posição fetal. Estava tão desanimado para fazer qualquer coisa. Solicitava almoço e janta pelo telefone, eu tinha que comer. Bem, eu tinha que comer.  Animo, animo....precisava. Queria gritar Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mas talvez, eu me tarjava de louco por isso. Deixei eu fingia ser saudável, fingia que anda tudo bem... fingir que estava feliz. Sorria para todos que me visitavam como se eu não fosse quebrado em…

Ler mais