AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 12 de julho de 2019

Estávamos prontas, gatas, gostosas e loucas por diversão.

PACIENTE 10719 Resolvi me arrumar na casa de uma amiga, tomei um banho, sequei os cabelos e vesti uma lingerie branca, passei o óleo mais cheiroso... Eu havia trabalhado demais naquela semana, estava focada em aprender novas estratégias de marketing e vendas, mas adorava aquilo, principalmente o fato de empreender, fazia com que eu me sentisse cada vez mais viva e determinada!  Finalmente chegou a sexta-feira, havia combinado com alguns amigos uma baladinha de leve. Resolvi me arrumar na casa de uma amiga, tomei um banho, sequei os cabelos e vesti uma lingerie branca, passei o óleo mais cheiroso, e…

Ler mais

ATÉ A PRÓXIMA SEMANA.

Quando meus olhos ficam levemente focados no seu lindo corpo por qualquer período de tempo, meu cérebro libera endorfinas. É a mesma coisa que acontece quando sinto você gozando. Hoje, estou olhando para a tela de um computador a trinta centímetros de distância tentando escrever este texto. Mesmo assim meu cérebro esta liberando uma grande quantidade de endorfina. É... Não sei explicar esta mudança. MAS ESTOU MORRENDO DE TESÃO.

Ler mais

MINHA CONFISSÃO NUMERO XLIV…

INICIO DE UM CONGRESSO MÉDICO INTERNACIONAL EM SÃO PAULO. A suíte do décimo andar tinha todas as luzes muito bem despostas no quarto, porém quando entramos só deixamos os dois abajures ao lado da cama de casal aceso, e a do abajur da mesa de revistas, perto da parede porta que dá a sacada, ao lado da poltrona. Ela desfez a única mala e foi para o banho, eu disse que tinha que olhar algumas coisas do congresso. Não tenho um porte de atleta, mas sou bem definido, tenho os ombros largos, braços bem malhados. Tenho um "maxilar" duro, que…

Ler mais