AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 28 de junho de 2019

Como era minha primeira vez, não sabia muito bem o que esperar…

PACIENTE 28619-5 Nem contei pra vocês a minha última grande aventura online! Foi há uns seis meses, quando eu descobri a existência do Chatroulette. Vocês conhecem? É um site que arruma pessoas pra você conversar via vídeo e voz na internet, de maneira totalmente aleatória. Eu fiquei fascinada com as possibilidades quando me contaram e não perdi tempo, acessei no mesmo dia. Como era minha primeira vez, não sabia muito bem o que esperar, peguei um chardonnay gelado e sentei na frente do notebook toda arrumadinha, com cabelos soltos, caindo pelos ombros, mas sem tapar meu generoso decote, claro. Ou…

Ler mais

Eu, sinceramente, nem lembro se provei a calça ou não.

PACIENTE 28619-4 Estava precisando fazer umas comprinhas e, como meus amigos não têm o horário de trabalho flexível como o meu, me aventurei sozinha no shopping. Dei umas voltas até encontrar algo de interessante em uma vitrine dessas lojas de departamentos mais chique. Entrei e estava olhando as araras quando algo me chamou a atenção. Era uma cabeleira ruiva alaranjada, visivelmente natural. Escorrido até o meio das costas, seguido de uma cinturinha e um bumbum empinado, lindo, delicioso, em um corpo esguio. Me peguei imaginando como ele deveria ser por debaixo daquele jeans apertado enquanto alisava uma blusa de cetim.…

Ler mais

Agradeci com um sorriso, beijei seus lábios finos e fui embora relaxada e feliz.

PACIENTE 28619-3 Era o típico caso de ´acordei com o pé esquerdo´. Primeiro, pra que tanta chuva, senhor do céu? Era o próprio dilúvio acontecendo. Acordei atrasada, não consegui tomar da café da manhã direito, fui tomar banho e escorreguei no box, só pra começar. Depois, com dor na lombar pelo quase-tombo, tive que abrir o portão de casa no braço porque a chuva causou algum tipo de curto-circuito nele. Pra continuar com pouca zica, lógico que por causa da chuva o trânsito estava infernal, não tinha lugar pra estacionar e eu cheguei mais de meia hora atrasada na reunião…

Ler mais

Sim, levei bolo da minha amiga…

PACIENTE 28619-2 Combinei de ir ao cinema com a Gabi pra depois jantarmos “uma coisinha gostosa” e eu fui toda faceira pro shopping. Nem sei qual filme ela tinha escolhido pra gente ver, comprei os ingressos pra sessão das 16h, como ela havia me dito, e fiquei esperando a ruiva mais gostosa do pedaço. Estava lá uma hora antes, ansiosa pelo encontro, e me sentei em um café logo em frente ao cinema. Pedi um expresso e, enquanto começava a minha espera, fui olhar meu celular. Tinham três chamadas não atendidas e uma mensagem de texto da Gabi avisando que…

Ler mais

Mas eu agora não sou mais uma menininha…

PACIENTE 28619 Desde que eu vim pra Floripa, pra fazer a quinta serie, eu e minha melhor amiga Denise criamos uma tradição: sentar num banquinho da Beira Mar pra ver a corrida dos milicos. Lá no sul a gente chamava de brigadianos, mas a De me ensinou desde o começo que em Floripa eram os milicos. Qualquer que seja o nome, aquela onda homens bronzeados, músculos, lindos me dava arrepios desde sempre. A gente acordava cedo, colocava uma roupinha de jogging, sentava num banquinho e esperava "a banda passar". A coisa toda era muito inocente, mas a gente morria de…

Ler mais

Não tive dúvida, nem perdi tempo.

PACIENTE 21619-3 Mini férias no Vale Nevado. Nada como tirar uns dias de férias do meu dolce far niente aqui no paraíso ao sul do Brasil pra fazer coisas divertidas em outro lugar. Viajei sozinha, como quase sempre. Meus amigos têm que trabalhar, não podem simplesmente sair por ai subindo a Cordilheira dos Andes pra fazer snowboard e tomar drinks rodeados pela neve. Viagem pra fazer esporte é uma coisa que eu adoro! E dessa vez pensei em fazer uma coisa diferente: passar 1 semana isolada na montanha, fazendo snow, lendo, escrevendo e bebendo. Nada de socializar muito com ninguém,…

Ler mais

Sr. Depressão.

PACIENTE 21619-2 Estive em São Paulo semana passada pra uma reunião com um editor novo (amigo velho) e ele acabou me colocando na maior roubada! Me fez sair pra jantar com um amigo dele recém separado, deprimidíssimo! As pessoas têm mania de achar que eu sou fácil porque gosto de sexo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, em absoluto. Sou muito exigente, por sinal! Mas como era um favor pra um amigo – que poderia vir a ser a minha polpuda fonte de renda pelos próximos 6 meses – achei que poderia ser rude recusar. Agora,…

Ler mais

Eu olhei em seus olhos e respondi que era um prazer…

PACIENTE 21619-1 Por que alguns homens insistem em achar que somos apenas “coisas bonitas” para desfilar por aí? Homem pavão é sinônimo de falta de cérebro, (e/ou) ridículo “membro”, ou pior: péssimo desempenho! Daqueles que nem uma bela chupada pode proporcionar. Sabe? Já passei pela regra três e não sou obrigada (ninguém é!) a brincar com “João bobo”. Nunca tive vocação para isso! Vou escrever hoje sobre a noite de ontem... Agora são 16h20, acabei de chegar em casa e meus cabelos ainda estão lambuzados, minha vagina não para de escorrer. Hoje o meu prazer é simplesmente relatar como a…

Ler mais

HOJE É DIA DOS NAMORADOS…

NÃO TENHO COMO ESQUECER ESTA FOTO... Não tenho muita dificuldade em escrever sobre hoje.... Eu me pergunto o porque de não ter te conhecido antes, pelo menos um tempo suficiente pra poder te convencer de que teu lugar é ao meu lado, assim te levaria comigo pra onde quer que eu fosse. Eu te levaria agora mesmo comigo, mas nossas metas não são as mesmas, nossos rumos são outro. Se eu te conhecesse antes, nós teríamos criado objetivos, sonhos. Sonhos que fariam com que crescêssemos juntos. Pego-me sonhando acordada com um futuro lindo contigo. As vezes esqueço que não posso…

Ler mais

PACIENTE 12.6.19-2 Naquela semana já estava tudo combinado. Eu e minha prima iríamos para a cidade vizinha, ela queria conhecer um boy com quem estava conversando pelo WhatsApp há algum tempo, iríamos em uma festa, claro que não fiquei de fora. Na sexta-feira à noite pegamos o ônibus na nossa cidade, interior do Paraná, foram quase duas horas na estrada. Chegando lá, o boy nos buscou na rodoviária, ele era cantor sertanejo, lindinho, todo cheiroso. Fomos para a casa dele, já estávamos atrasadas, então entramos juntas no banheiro, tomamos banho, ficamos bem gatas, vestidinho, salto alto, batom, do jeitinho que…

Ler mais

VINHOS…

Sobre vinho O frio chegou e com ele a temporada de vinhos. Nada melhor do que relaxar com uma taça após um dia de trabalho, jantar especial ou happy hour. Uma das bebidas mais antigas da humanidade, a sua história é fascinante e cheia de curiosidades. Confira os 5 fatos sobre vinho e saiba mais sobre esse néctar dos deuses: 1 - A cor fala sobre a sua origem Os tons claros vêm de lugares com climas frios, possuem um sabor mais leve e menos exuberante. Os com tonalidade escura e brancos amarelos vêm de regiões com climas quentes. 2 - 6.000 anos no…

Ler mais

SQUIRT.

Você certamente já ouviu falar em Squirt!   O termo em inglês pode ser traduzido como esguichar - usado para quando a mulher solta uma grande quantidade de líquido na hora do orgasmo. Apesar de muitos acreditarem que só acontece em filmes pornográficos, a verdade é que algumas podem alcançar esse clímax. Confira curiosidades sobre o assunto: Afinal, o que é Squirt?Produzido pela glândula sneke (que fica muito próxima da vagina e uretra), o fluido não deve ser confundido com lubrificação. O estímulo pode acontecer através da penetração ou estimulação clitoriana - para maiores resultados de esguicho. Toda mulher pode ter?Nem todas.…

Ler mais

Eu tinha vários compromissos no shopping na tarde daquele dia.

PACIENTE 12.6.19 Era uma tarde de quinta-feira, mês de junho. O dia havia começado frio e nublado, mas aos poucos foi ficando ensolarado. Eu havia saído de casa de manhã, estava de saia, meia calça preta fina, botas de couro e salto alto, por cima, um casaco vermelho com botões dourados. Eu tinha vários compromissos no shopping na tarde daquele dia. Estava na correria, caminhar apressado, salto alto e uma pequena mala. Os raios de sol deixavam meu cabelo mais claro, e o rosto mais iluminado. Estava focada na minha cliente que teria que encontrar, já estava atrasada. De repente…

Ler mais

Certo dia eu estava limpando algumas prateleiras…

PACIENTE 10.6.19-1 Cezar era um cara alto. Estava sempre de barba, com um olhar misterioso e um sorrisinho safado. No meu trabalho de vez em quando, eu o atendia como todos os outros simpática, mas por dentro queria mesmo era tirar aquela camisa, e ouvir gemidos e sussurros da boca dele. Certo dia eu estava limpando algumas prateleiras empoeiradas e como algumas eram altas, precisei subir em um banquinho. Tirei os livros e coloquei embaixo do braço. Estava distraída, limpando e ouvindo a música que tocava, um jazz, desses bem lentos, mais alegres, eu mexia minha cintura conforme o ritmo…

Ler mais

Hummm…

Não sei se é desejo, poesia ou surrealismo, mas penso que pertence muito às nossas realidade. Sabes o que falta no meu sexo? Uns lábios.. uma língua a brincar com o buraquinho na ponta da cabeça…. brinca faz desaparecer esta cabeça rosada nos teus lábios vermelhos chupa-me, chupa-me mais, imagina que eu sou a vida e engole-me como se fosse o melhor manjar de olhos fechados navego entre as tuas pernas, mergulho em ti, abrindo esse sexo, saboreando o teu corpo feito liquido de prazer tremem as minhas pernas, o mundo todo! falta-me o ar e o coração pára! Corro…

Ler mais

Eu sempre respeitei o meu marido, mas ultimamente…

Paciente 7619-2 Olá, me chamo Valquíria, tenho 34 anos, sou empresária no ramo de construções, casada, com filhos e tenho muitas histórias reais, fascinantes e muito gostosas vividas com o amor da minha vida que foi meu namorado e atualmente é meu amante e gostaria de compartilhá-las com você. Conheci o Erick ainda na adolescência, começamos a namorar e depois de um tempo de relacionamento, perdi minha virgindade. Namoramos por 7 anos, mas acabamos nos separando. Me formei Letras e gestão empresarial. Fui morar no interior para trabalhar como professora, conheci o meu marido, me casei e tive dois filhos.…

Ler mais

Estava precisando muito de dinheiro…

PACIENTE 7619 Estava precisando de dinheiro e me cadastrei em um site para acompanhes sexuais. Nunca tinha passado pela cabeça usar o sexo para ganhar dinheiro, mas pensei “por que não?” Claro, tive receio, mas decidi tentar. Alguns dias depois, recebi uma proposta. Roberto (nome fictício), 48 anos, casado. Um homem grande, não era malhado, mas sua postura chamava atenção. Marcamos um dia, me produzi toda e ele me levou para um motel. No caminho, me contou que estava passando por uma crise no relacionamento e a esposa não queria transar com ele há dois meses. Eu disse safada que…

Ler mais