AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 31 de maio de 2019

EU…

ME SINTO MUITO BEM... Por um momento, sinto que o tempo parou e sinto o quanto estou incrivelmente feliz. Estou vivenciando o momento mais lindo da minha vida, aprendendo sobre a diversidade de momentos, descobrindo lugares e conhecendo pessoas que tocam meu coração na primeira vez que os encontro. Eu experimentei e aprendi muito com a minha jornada até agora, e estou curioso para ver o que me espera na minha próxima aventura.IGOR HUNSAKER

Ler mais

HOJE TENHO QUE COMENTAR…

ACHO QUE ESTOU UM POUCO ROMÂNTICO HOJE... Sinceramente, é muito mais bonito ver a foto de uma mulher de pijama, sem maquiagem, sem máscara, sem sorrisos falsos de balada e copos na mão rodeada de gente que nem sabe quem é de verdade... Pelo menos de pijama num sábado a noite, ela está sendo ela mesma, o sorriso da foto não tem fingimento e nem interesse. Pode sim postar foto na rede com as amigas indo dormir ao invés da falsa impressão de felicidade e vazio entalada num vestido tubinho... Demonstrar paz e alegria de viver não se resume somente…

Ler mais

AS SANTAS MOSTRANDO SUA VAIDADE….

MELHORES FOTOS RECEBIDAS ESTA SEMANA. É mais difícil ferir a nossa vaidade justamente quando foi ferido o nosso orgulho. A vaidade dos outros só vai contra o nosso gosto quando vai contra a nossa vaidade. Para ser linda,a mulher precisa ser;Alma, Coração e Vaidade. Nada mais! Não há graus de vaidade, apenas graus de habilidade em disfarçá-la. Agradar a si mesmo é orgulho; aos demais, vaidade. O ciúme pertence mais à vaidade do que ao amor. A nossa vaidade gostaria que o que fazemos melhor fosse considerado como aquilo que mais nos custa. Para explicar a origem de certas morais. As…

Ler mais

Pedimos perdão a Deus…

PACIENTE 240519 Sou evangélica  e ninfeta, o meu pastor é ativo também  certo sua ele me trazendo pra casa no carro dele a gente começou a conversar sobre vários assuntos aleatórios, até que uma hora que ele disse “é o negócio na minha casa não tá fácil” óbvio que eu perguntei o porquê, ele disse que a mulher dele não estava mais dando pra ele, e ele já estava cansado de bater punheta pensando na ppk dela que é toda inchada! Aí eu disse bem baixinho mas ele ouviu, “eu também estou cansada de tocar siririca” aí ele diminuiu a…

Ler mais

Nossa, que vingança gostosa.

PACIENTE 230519-03 Olá, meu nome é “Barbara”, sou branca, bunda grande e bem redonda, coxa grossa, bem torneadas, seios volumosos, que de tão branquinhos, chegam a ter os bicos rosados, cabelos negros cacheados e compridos, tenho 1,67 de altura. Vou contar uma história que aprontei com meu ex, que na época ainda era marido. Eu era casada joão há pouco mais de 5 anos. A gente morava com minha mãe e minha avó, e nosso relacionamento não estava muito bem. Eu sempre fui mente aberta em relação a sexo. Sempre falei das minhas fantasias com ele e ás vezes conversava…

Ler mais

Ele se envolveu com drogas e outras coisas pesadas…

PACIENTE 230519-02  Letícia Mendes, tenho 19 anos, sou morena e corpo malhado, pois curso Educação Física e me cuido muito bem. Essa historia aconteceu com meu amigo, Leonardo, moreno bem alto , ele desde criança foi meu amigo, ao contrario de mim que tinha uma família estruturada, ele já não tinha, logo se envolveu com drogas e outras coisas pesadas tbm, já tinha sido preso 3 vezes por roubo, mas minha família gostava dele e tinham ele como um filho. Em um sábado eu estava assistindo filme no meu quarto e ele entrou, minha mãe não via problema, apesar de…

Ler mais

Ele desmarcou embaixo e em cima….

PACIENTE 230519-1 Eu tenho 18 anos e ainda moro com meus pais e como eles passam bastante tempo fora de casa eles pediram para ficar esperando o eletricista para ver as fiações de casa, só que tinha esquecido completamente que ele vinha então fiquei na piscina pegando sol com meu biquíni PP. Quando ele chegou , abri a porta e só aí me toquei que ele vinha. Um senhor de 58 anos de idade meio barbudo e gordinho, que ficou me analisando por inteira e não vou mentir, sou gostosa pra crlh. Ele entrou e mostrei as coisas que ele…

Ler mais

A FELICIDADE…

A felicidade e o direito de a tentarmos alcançar é um dos direitos consagrados pela VIDA, contudo, poucos de nós se considerariam felizes. O estigma da insatisfação e do sofrimento perdura, embora toda a gente conheça alguém próximo (quando não o próprio) que sofre ou sofreu de desejos proibidos, de insatisfação com o que tem… Neste texto faço uma incursão sem entrar no campo da saúde e da doença mental para dizer que o sofrimento não é nem uma anomalia, nem um obstáculo insuperável, e que quem precisa poder sempre encontrar soluções.

Ler mais

É PIOR TRAIR OU SER TRAÍDA???

Após a descoberta de uma traição, os sentimentos ficam desordenados. Os sentimentos de traição e de que foi enganada ficam pairando sobre a cabeça e surge a necessidade de fazer alguma coisa para se vingar. Algumas pessoas conseguem agir por impulso no mesmo momento em que foram traídas, mas outras arquitetam durante meses para que saia tudo perfeito e a vingança jamais seja esquecida, quem nunca passou por essa situação de ser traição" Antes de qualquer coisa e sobre bom pensar em realizar coisas nocivas, que não atentem contra a vida do outro ou que não te façam ir parar…

Ler mais

Aos finais de semana não podemos nos falar…

PACIENTE 160519-3 Estou passando por uma situação difícil, sou casada a 8 anos e temos uma filha linda de 3 anos. Um belo dia eu estava em casa sem fazer nada e conheci uma pessoa na internet, foi uma quimica inexplicavel, nos encontramos e nos demos bem em tudo, senti com ele algo inexplicável, desde que o vi (1 mês atrás), nos falamos todos os dias, exceto final de semana, pois ele tb é casado. A diferença é que ele nao tem filhos e eu sim. Gosto do meu marido mas não sei se amo mais, pois tive coragem de…

Ler mais

Eu confesso…

PACIENTE 160519-2 Eu confesso que traí meu marido e gostei. Saí com um colega de trabalho que já me estimulava fazia tempo e foi maravilhoso. Sou casa a 4 anos e sinceramente não me arrependo. Meu marido é um cara bom, mas ser desejada por outro foi uma das melhores sensações que já tive. Sei que errei, mas não consigo ter sentimento de culpa. O outro cara é totalmente diferente do meu marido e me fez senti coisas que ha muito não sentia. O pior é que quero continuar a sair com ele escondido, mas tenho medo. O que eu…

Ler mais

Nunca senti atração por ele…

PACIENTE 160519 JMesmo casada e tendo um bom relacionamento com meu marido, às vezes parecemos mais amigos que amantes. Ficamos dias sem sexo, o que me deixa carente. Nunca o traí, já tive muitas oportunidades e já senti atração/tesão por outros homens, mas nunca consumei o fato por questão de respeito. Acontece que nesse sábado eu viajei a trabalho e na volta meu chefe (18 anos mais velho e casado) me beijou. Nunca senti atração por ele, mas gostei da situação, pois fazia tempo que ninguém me pegava assim de surpresa e me dava um beijo tão gostoso. Ele disse que…

Ler mais

Pensem um pouco no texto abaixo e continuaremos semana que vem... Muitas vezes ouço historias nada alegres de pacientes que estão totalmente descontentes, mais fico estarrecidos pois saem do consultório e tiram fotografias para publicar nas redes sociais (ou nos mandam), que não correspondem à realidade da situação que querem mostrar aos outros, que estão a viver. E eu pergunto-me: porquê? Serão essas pessoas mais felizes por viverem de aparências? Por enganarem os outros? Por se enganarem a si mesmas? Vale assim tanto a aprovação dos outros para se sentirem bem consigo mesmas? Quantos sorrisos valem cada “like”, cada “reacção”,…

Ler mais

Meu casamento chegou ao fim.

PACIENTE 100519 Cíntia, sou divorciada a 2 meses, meu casamento sempre foi frio,já eu sempre tive sangue quente, intensa, adoro fazer amor, mas não era correspondida e por essas e outras meu casamento chegou ao fim. Passou um tempo Comecei a abrir os olhos e para o mundo e tentar ser feliz, me realizar sexualmente, porque eu tenho um tesão enorme, algo fora do comum se pudesse treparia, meteria gostoso todos os dias, no início foi difícil aceitar que uma das opções era encontrar um outro homem, alguém que pensasse parecido a mim, que fosse cheio de tesão, intenso, gostoso,…

Ler mais

SEXO VERBAL.

PACIENTE 090519 Quando vou trabalhar a pé, caminho pelos ruas do meu bairro e ouço de vários homens os seguintes comentários: GOSTOSA. BUCETUDA, BUCETÃO, QUANTO VOCÊ AGUENTA DE PICA, PUTONA, QUE BUNDA. Sou enfermeira graduada por Universidade de São Paulo, e trabalho num hospital privado da Capital, aqui na zona oeste. Moro num apartamento próprio próximo do hospital. Por força da minha atividade profissional, uso uniforme todo branco, formado por calça e blusa e sapatos da mesma cor. As minhas calças são justas e deixam transparecer a calcinha branca, além disso, por serem apertadas, as calças realçam a minha anatomia…

Ler mais

Solidão…

Todo mundo se sente sozinho algumas vezes. Mas algumas pessoas sabem o quanto este sentimento pode nos ferir. Especialmente no mundo moderno, onde nunca fomos tão “conectados”. Apesar de toda essa conexão, nos sentimos cada vez mais sozinhos. Porque nos sentimos assim? E o que podemos fazer em relação a isso? MUITAS COISAS !!!

Ler mais