AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 26 de abril de 2019

Filhos na escola, cartão de credito bloqueado, cheque especial estourado e com cobrador já batendo a porta decidi ir á luta…

PACIENTE 250419-03 Meu marido era Engº metalúrgico e bem renumerado. Meu marido era Engº metalúrgico e bem renumerado, mas em 2014 de uma hora para outra perde o emprego, não consegue mais nada além de bico, acabou o seguro desemprego, os bicos não cobriam as despesas da casa, dois filhos na escola e os escambais, cartão de credito bloqueado, cheque especial estourado e com cobrador já batendo a porta decidi ir á luta, mas eu somente dona de casa, sem experiência e pouco estudo arrumei uma faxina semanal para dar uma força no sustento da casa. Um dia na casa…

Ler mais

Minha primeira experiência no Tinder.

PACIENTE 250419-02 Eu sou a Jeniffer tenho 33 anos e vou contar como foi minha primeira experiência no Tinder Eu baixei o app sem muita expectativa. Entre muitas conversas uma pessoa em especial me chamou atenção. Conversamos por um momento e vimos que tínhamos algumas coisas em comum, eu sugeri a ele ir a um boteco que ficava bem perto do meu trabalho e ele aceitou. Ele não era da minha cidade, estava por lá a trabalho e isso já me instigou bastante a curiosidade de ir ao encontro dele. Então fomos… O cara era meu número, alto, sorriso largo,…

Ler mais

Sou casada a 3 anos.

PACIENTE 250419-01 Tenho 35, sou casada a 3 anos, sou branca das pernas grossas e bumbum arrebitado... Um belo dia estava conversando com uma amiga do trabalho , conversa vai conversa vem, chegamos a um ponto na conversa que ela começou a falar besteiras dizendo que já tinha falado com o ex namorado dela pra sair … – ela o namora e um outro homem ele ñ topou então ela sugeriu uma outra mulher … Aquelas conversas me deixarão muito lubrificada, com um tesão danado. Fui pra casa, chegando em casa me masturbei até gozar gostoso. Na noite fui dormir…

Ler mais

Meu marido tem um tio muito legal….

PACIENTE 180419-02 Todo ano, a família do meu marido inventa de fazer uma festa pra reunir todos os parentes ausentes, que moram longe. Nessas ocasiões, alugam uma chácara ou sítio grande, com piscinas e muito lazer pra todos se divertirem e ficarem o máximo de tempo juntos, mesmo porque esse tempo dura no máximo , um fim de semana. Nesse ano, alugaram um sítio muito grande, com umas 8 suítes dentro e uma suíte separada da casa sede. Eu, meu marido e meu filho ficamos nessa suíte fora da sede, porque chegamos por último no sítio e não tinha mais…

Ler mais

Gostei da aventura…

PACIENTE 180419-01 Eu sempre gostei de aventuras, acho que até já comentei por aqui. Então quero dividir essa experiência com você! Em uma noite quente de lua cheia, eu vestia uma saia curtinha e salto alto. Naquele dia, saí com algumas amigas, fomos à um barzinho conhecido da cidade (detalhe, uma cidade pequena do interior), bebemos um pouco, conversamos, nos divertimos. Quando bebo, fico um pouco assanhadinha. Peguei meu celular, fui para o banheiro, tirei minha calcinha, que era preta, com alguns detalhes de oncinha e renda. Tiro uma foto e envio para Eduardo. Fazia algum tempo que nós estávamos…

Ler mais

Amo….

Amo-te como a planta que não floriu e tem dentro de si, escondida, a luz das flores, e, graças ao teu amor, vive obscuro em meu corpo o denso aroma que subiu da terra. Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te diretamente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira, a não ser deste modo em que nem eu sou nem tu és, tão perto que a tua mão no meu peito é minha, tão perto que os teus olhos se fecham com meu sono.

Ler mais

E sou muito feliz hoje com o meu marido Delcio.

PACIENTE 110419-4 Oi! Eu me chamo Marlene.  Tenho 44 anos, sou formada em arquitetura e moro em Brasília. Sou casada e amo meu marido, ele me satisfaz sexualmente e sou muito feliz. Más um dia desses, eu vi uma cena de novela que me fez pensar em um grande segredo que guardo comigo. Na novela, a nora fala pra sogra. não, más foi apenas um beijo. E a sogra responde nervosa. você não devia ter falado pra ele, meu filho não vai te perdoar!!!!!!  Essas coisas não se comenta com ninguém. Eu estava em viajem de férias com meu marido…

Ler mais

Minha história começa quando ainda era novinha…

PACIENTE 110419-3 Desde que eu me conheço por gente eu namoro um cara... Desde que eu me conheço por gente eu namoro um cara, o mesmo cara desde menina, por isso é tão difícil o que eu vou contar aqui, não sei se me sinto pior por ter feito, por ter feito com quem fiz ou ainda por ter gostado muito de ter feito. Ok, vocês não devem estar entendendo nada não é? Então vamos do começo. Meu nome é Clau­dia, sou bran­qui­nha, tenho 1.67m, cabelo preto, olhos bem azuis que cha­mam muita aten­ção, cheia de sar­di­nhas, seios far­tos, cin­tura…

Ler mais

A vida é estranha…

PACIENTE 110419-2 Érica e Eduardo se encontraram pela primeira vez quando tinham por volta de 16 ano. Eles se conheciam já tinha um tempo, foi através de um amigo em comum que trocaram o primeiro flerte, paquera e agendamento do primeiro encontro. Érica e Eduardo se encontraram pela primeira vez quando tinham por volta de 16 anos, engataram um namoro, fizeram planos e planejaram a família perfeita. Eduardo era o primeiro namorado sério de Érica, tiveram a primeira relação sexual quando ele estava prestes a se mudar para outra cidade, havia passado no vestibular. Tudo caminhava para a mais perfeita…

Ler mais

Desde então eu nunca mais toquei no assunto…

PACIENTE 110419-1 Meu nome é Eliana, sou casada, 36 anos, loira, branca, dois filhos e moro em Araraquara/SP.  Eu sou uma mulher vaidosa, sou aquela magra falsa e alta, com um corpo atrativo, cabelo curto olhos cor de mel, rosto bonito, boca deliciosa e sedenta para chupar uma pica, seios ainda duros. Tenho uma bela bunda e coxas e pernas bonitas, meu marido é funcionário público de uma cidade aqui próxima. E esta é minha história de vidas entrelaçadas. Conheço meu marido há 5 anos e nós queremos bem, casamos há 3 anos, mas enquanto namoramos nunca tivemos relações sexuais…

Ler mais

Eu acredito na moral…

MAS... E se largássemos o pudor, as vergonhas, os nomes, os títulos, os sobrenomes. Largássemos tudo.  Nos sobraria a sexualidade. A sensualidade. Prezamos pelos sentimentos mas nos esquecemos dele na hora de morrer. Considerando as variáveis somos cínicos. Mentirosos. Juramos acreditar no amor,  mas esquecemos dele quando o assunto é sexo. Aí transformam a maneira mais animal de tocar, se sentir, se viver alguém em algo pecaminoso. Não acredito. Posso não amar, mas sinto.  Ou talvez eu ame-a e sinta-a ao mesmo tempo. O que acontece é a necessidade da santificação das coisas. A que custo?! Mentir é melhor, talvez. Eu acredito no amor. Mas acredito mais, com mais força,…

Ler mais

Tomei um banho lento, delicado.

PACIENTE 040419-3 Eu cheguei em casa cansada. Sabe quando o corpo dói, a alma dói, a vida dói e tudo dói junto?! Pois é. Confesso que acreditara que um banho quente, na verdade morno, resolveria todos os meus problemas. Ou costumava resolver. Soltei os cabelos presos por um coque. Balançaram meio que levando o meio mundo que se encontrava nas minhas costas. Pronta para um banho meu corpo e minha mente estavam. Quando comecei a desabotoar a blusa eis que a campainha do apartamento toca. Quem poderia ser?! Eu não estava esperando ninguém. Até àquela hora. Abri a porta e…

Ler mais

Roberto homem negro de 35 anos forte…

PACIENTE 040419-2 Cresci numa família evangélica sou a caçula de três irmãs sempre fui uma boa menina educada bondosa meiga e como a maioria das minhas amigas minha vida amorosa começou aos 18, o problema era quem eu havia escolhido eu estava em um dos eventos da igreja com minha mãe, estava na porta conversando com minhas amigas quando avistei aquele pedaço de mau caminho, na verdade ele era um caminho inteiro cheio de safadezas. Conheci Roberto homem negro de 35 anos forte, alto, corpo atlético olhar cativante, educado,todo amoroso com a esposa quando ele passou por mim nossos olhares…

Ler mais

Fui fazendo o que ele pedia…

PACIENTE 040419-1 Estava conhecendo um homem tinha saído algumas vezes, feito sexo loucamente e isso fazia eu ficar mais atraída por ele ainda. Ele era um homem alto forte e na hora do sexo gostava de falar putaria no meu ouvido e eu amava.Queria fazer algo diferente com ele algo que nunca tínhamos feito. Uma amiga minha certa vez me confessou que sou marido adorava ser comido, imaginei que ele iria gostar, mais como ia fazer a primeira tentativa? Certa tarde combinamos de nos encontrar, deixei traçado um plano na minha cabeça. Era hoje que iria comer aquele tesudo. Chegou…

Ler mais