AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 29 de março de 2019

SAUDADES…

Sim! Eu sei que nem todas as saudades são doces! Mas não quero falar da saudade onde os poetas imortalizaram os seus amores impossíveis, não é da saudade de alguém que foi embora e nunca mais voltará, não é da saudade de alguém que não sente o mesmo e nunca vai perceber a sua…É da saudade boa, leve e correspondida que me refiro.Aquela que faz acordar sorrindo e pensando o quanto é bom sentí-la.Saudade das lembranças, do beijo, do cheiro e dos desejos.Saudade dos corpos juntos e dos abraços.Saudade da voz e dos gestos.Saudade de alguém que você sabe que…

Ler mais

NÃO SEI SE É SONHO OU REALIDADE…

EU... Ela dorme em seu aconchego. Eu apenas observo. Observo as curvas mal cobertas pela camisola entreaberta, a coberta ainda aquece um dos pés, o outro apenas repousa, exposto de forma seduzente. Delicado, pequeno, bem cuidado. A camisa ainda expõe os seios de tamanho perfeito, entre médios para fartos. As nádegas redondas, o pedaço para o mau caminho, está ali, um pouco mais de canto, sendo sustentadas por uma lingerie de algodão, daquelas confortáveis e que deixam um ar de “Lolita” à cena. Eu começo a traçar,com meus dedos, o contorno de toda curva de seu corpo, enquanto ela ainda…

Ler mais

Eu não conhecia esse amigo pessoalmente…

PACIENTE 280319-2 Era um dia frio, sai do hotel com vestido de lã, meia calça e bota, cabelo preso e cachecol…precisava fazer compras no centro da cidade, mesmo com preguiça e com muito frio eu fui, afinal era pra isso que fui até lá. Logo cedo já estava andando pela avenida principal, ainda com pouco movimento de pessoas, bem tranquilo… toca meu celular, era um amigo de lá dizendo que queria me ver, me chamou pra comer alguma coisa, combinamos um horário e fiquei esperando entrando em uma loja ou outra. Eu não conhecia esse amigo pessoalmente, apenas pela internet,…

Ler mais

Estava ansiosa esperando ele chegar…

PACIENTE 280319-1 Estava ansiosa esperando ele chegar, nunca tínhamos saído e não sabia o que podia acontecer, já que as preliminares foram todas por telefone e internet. Ele era médico, lindo, forte, chamava atenção em todo lugar que passava. Eu também não ficava pra trás. Bonita, com um corpo bem torneado. Ele chegou, entrei no carro e cumprimentei com um beijo no rosto, toda tímida, mal sabia o que conversar, pessoalmente as coisas mudam um pouco. Ele andou um quarteirão e parou o carro. Me atacou com um beijo enlouquecedor ali mesmo, me apertando e passando as mãos pelas minhas…

Ler mais

…até semana que vem…

Haverá um tempo em que o meu "até semana que vem” será: “amor me espera pro jantar”. Haverá um tempo em que ao invés de falar “se cuida”, eu direi: “eu vou cuidar de você”. Haverá um tempo em que a minha grana não será mais com as minhas coisas, serão com as nossas, haverá um tempo em que um sábado com chuva não será desesperador, será acolhedor, pois nesse tempo as gotas em nosso telhado serão a sinfonia do nosso romance… Discutiremos coisas bobas, e os abraços já não serão apenas abraços e sim conforto. Haverá um tempo em…

Ler mais

Sabe um problema que vocês, mulheres, enfrentam hoje?

 É achar que vosso empoderamento virá através do sexo. Não. Vosso empoderamento virá da possibilidade de escolher o sexo. Ou de rejeitá-lo. O problema de achar que vocês se tornaram mais independentes e poderosas se fizermos muito sexo é cair na armadilha do sexo-obrigação. E não pense que sexo-obrigação é coisa só de mulher casada. Não! Conheço muitas solteiras convictas que acham que só estarão quites com o que o mundo espera delas como “mulheres do século 21” se dormirem com vários caras. Aí se metem naquelas roubadas de sexo horrível com caras que não valem a pena ou que…

Ler mais

…ser sodomizada.

PACIENTE 200319-3 Não sei o tamanho exato do pênis do meu namorado, mas é grande — do tamanho apropriado. De largura mediana, nem muito fino, nem muito grosso. Lindo. Minha bunda, minhas entranhas, depois de anos de trabalho na barra de balé, estava sendo "destrabalhada". O pau dele, minha bunda, libertando-se. Divino. Quando ele me penetra eu deixo sair a tensão, milímetro por milímetro, puxando, apertando, segurando. Sou viciada em resistência física extrema, uma maratona de intensidade libertadora. Solto meus músculos, meus tendões, minha carne, minha raiva, meu ego, minhas regras, meus censores, meus pais, minhas células, minha vida. Ao…

Ler mais

Acho que ele já sabia a resposta…

PACIENTE 200319-2 Saí do trabalho tarde, louca pra chegar em casa tomar um banho e deitar….era uma sexta feira e a semana havia sido bem corrida. Cheguei e fui direto pro banheiro, tirei a roupa e entrei naquela ducha quente e gostosa, devo ter ficado ali mais ou menos meia hora… Enquanto a água caia, meus pensamentos viajavam… pensava em tudo, nos problemas, no trabalho, em sexo…. Sim em sexo, estava louca já, fazia  umas duas semanas que estava numa seca total. Saí do banheiro com a toalha enrolada no corpo e deitei na cama, liguei a TV e logo…

Ler mais

Cheguei no hotel no horário combinado…

PACIENTE 200319-1 Cheguei no hotel no horário combinado, tava nervosa… ele me recebeu com um sorriso lindo e um beijo no rosto, eu vestia uma saia, blusa e uma sandália, ele um shorts e uma camiseta. Sentamos na cama e começamos a conversar. Não tínhamos muita intimidade pessoalmente, mas nos dávamos incrivelmente bem nas nossas conversas. Era uma química, acredito. Abrimos uma cerveja e tomamos enquanto falávamos sobre internet…  tava na segunda latinha quando o assunto acabou de um minuto pro outro…  Ficamos nos olhando por uns instantes até que ele colocou a mão no meu pescoço, me puxou contra…

Ler mais

SONHOS ERÓTICOS

O SIGNIFICADO DOS SONHOS ERÓTICOS A relação sexual pode ter infinitas representações, até mesmo negativas,dependendo do sonhador. Tudo depende da relação de cada um com a própria sexualidade, sensualidade, corpo, sexo, fantasias e relacionamentos. Para alguns, a sexualidade pode ser extremamente problemática, sofrida e associada a um sentimento negativo. Para outros, a sexualidade pode significar energia,vitalidade, prazer, tesão e êxtase. O MITO DE EROS E PSIQUE Eros é a personificação do amor, estava ligado à luxuria, ao desejo dos sentidos, ao amor ardente e ao deleite. Era um deus perverso, que com suas flechadas brincava com os corações dos humanos,…

Ler mais

E mais um verão foi ao fim…

 Há o fim da estação, o calor começa a ir embora, e o sul do Brasil já começa a vivenciar temperaturas típicas de outono. Com isso, a incidência de gripes e resfriados tende a aumentar, e sabemos a capacidade que este vírus tem para nos derrubar. E cá para nós, ninguém merece ter que levantar cedo se sentindo tão mal. Mantenha suas mãos limpas Essa é uma das práticas mais eficazes na hora de evitar gripes e resfriados. Lave as mãos com frequência, e se em algum momento você não tiver acesso à sabão e água corrente, usar álcool em…

Ler mais

QUER DAR UM PRESENTE AO SEU HOMEM?

DE UMA CAMISA. A camisa social é uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer homem. Por isso é necessário ter muita atenção na hora de comprar um presente, para que a camisa social se ajuste da melhor forma possível ao corpo de seu homem. Por esse motivo vamos elencar neste artigo alguns cuidados básicos, que você deve ter na hora de escolher uma camisa social para ele. Confira: Tamanho certo Primeiro é válido elencar que a camisa social tem um tamanho certo. Ela não deve ficar muito justa, nem muito larga em relação ao seu corpo.É importante que o dorso…

Ler mais

Casada a 20 anos e por várias vezes já traí meu marido…

PACIENTE 130319-3 Sou Maria 38 anos, casada a 20 anos e por várias vezes já traí meu marido e vou contar como foi uma dessas traições. Bem isso aconteceu em 2008 eu trabalhava e estudava a noite, na minha sala de aula tinha um garoto e nós começamos a ter um caso. Então marquei um encontro no motel com o meu colega de sala e meu vizinho me seguiu,meses depois ele veio falar comigo dizendo que tinha me visto entrar e sair do motel e não era com meu marido que eu estava, então disse que se eu não quisesse…

Ler mais

Tenho desejo por homens bem mais velhos.

PACIENTE 130319-2 Sou Elisa. Tenho 18 anos. Sou totalmente fora dos padrões (não gosto de seguir nenhum) sem rótulos! Sou de São Paulo. Desde mais jovem, que tenho desejo por homens bem mais velhos. E foi daí que comecei a sair com eles. Não me considero “prostituta” como alguns homens ignorantes pensam (mas não ligo pro que os outros pensam) eu apenas faço uma companhia. Fiquei saindo comum cara fixo, de 70 anos (parecia que tinha 50) conheci ele em uma festa, era italiano mas morava na Espanha e veio passar uma temporada no Brasil. Saíamos muito,dormíamos juntos sempre! E…

Ler mais

Somos incríveis juntos!!!!

PACIENTE 130319-1 Meu nome é Priscila 34 anos. Ele, Paulo 42 anos e faz sexo como ninguém…. Eu estava em casa e de repente um tesão enorme tomou conta de mim…. liguei para ele é chamei para matar a saudade… Fomos para o motel em uma suíte incrível de princesas, fomos entrando na suíte e nos pegamos com muito tesão, só os beijos desse homem me deixam molhadinha…. Ele foi tomar banho e eu entrei debaixo do chuveiro com ele, beijei cada parte do seu corpo descendo até o pau dele (Que pau gostoso), eu o chupei como nunca havia…

Ler mais